Melsinho

Os meu canais, e quem tem canais de animes no Meo Kanal?

24 mensagens neste tópico

Olá a todos:)

 

Este é o meu primeiro post e fi-lo pela curiosidade :)

 

Quem tem canais de animes no Meo Kanal? 

Aposto que numa comunidade tão grande como esta deve haver aqui alguém que tem canais no Meo Kanal :)

 

Neste momento eu assisto o Animes Portugal, e o Animes Shoujo.

Mas o canal mais antigo que vejo até é o do Naruto :P

 

Eu tenho vários canais, mas os que interessa mais para aqui é o canal  Fairy Tail - 2º Fase - 906579. Resolvi por este nome para se entender que só tem os novos episódios que começaram a sair a partir de  Abril :)

 

E o outro canal que tenho  é Yaoi Anime - 624611 , que provavelmente não deve interessar a muito de vocês:P

Tem poucos animes, mas se souberem de alguns ACTUAIS eu poderei por :)

 

Bem, sayōnara e melsinho para todos :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho NOS(antiga ZON). e preciso ter azar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou criar uma cena dessas, talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho NOS(antiga ZON). e preciso ter azar.

A NOS bem que podia trazer o kanal para NOS xD

 

Pois, encontro-me na mesma situação :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes tinha a MEO e tb assistia a vários canais nessa aplicação, só que deixei de ser cliente, pq é escusado gastar dinheiro quando tenho PC e net.

Mas gostava bastante de assistir animes nessa porra, os que eu via mais era o Anime Forever e AniProject que tinham os animes das seasons e depois tinham outros. Tb cheguei a ver um que só tinha HxH 2011 (foi aí onde cheguei aos weekly, ver na TV é outra coisa 8D), só que no final do verão deixaram de fazer upload dos episodios e voltei a ver no PC.

Pois é, isso é a vantagem de ter a MEO hahaha sabe bem ver anime na TV e maior parte dos uploads de episódios que poem lá, estão em HD :D só alguns Kanais que transmitem animes não tão recentes é que fica meio bosta, mas é uma maneira de poupar tempo, mais ou menos.

Editado por Higashikata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o @@imPLUS tinha. 

 

verdade, mas mudei de casa duas vezes desde aí. então tive de mudar para a zon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho quase todos em favoritos de animes XD 

 

AnimeTV e Anitube 1 , 2 e 3 são dos melhores ..além desses os de música e minecraft the best 

 

a meo não podiam ter criado algo melhor

 

Lado negativo: não se pode fazer forward XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaoi? Boa!

 

Eu hei-de começar a ver séries de anime nesses canais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ve ..nao perdes nada ate podes ver os animes desta temporada que tb estao la xd e escusas estar frente do pc numa cadeira dura kkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW, nunca me passou pela cabeça que o pessoal mete-se episódios de Anime nos canas da MEO.

Tenho de começar a ver isso melhor, pois só devo ter ido lá umas 2 vezes. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a ZON NOS é que é uma bela merda e não faz nada disso... Paras além disso, aquilo na box está cheio de erros... A única cena boa é que podes ver TV no PC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que as pessoas que tinham NOS gabavam-se disso hahaha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW, nunca me passou pela cabeça que o pessoal mete-se episódios de Anime nos canas da MEO.

Tenho de começar a ver isso melhor, pois só devo ter ido lá umas 2 vezes. xD

tens de tudo heheh não só de animes kkk até tens Hotties <.<

:m177:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

WOW, nunca me passou pela cabeça que o pessoal mete-se episódios de Anime nos canas da MEO.

Tenho de começar a ver isso melhor, pois só devo ter ido lá umas 2 vezes. xD

tens de tudo heheh não só de animes kkk até tens Hotties <.<

:m177:

 

 

Sendo assim isso é mesmo um serviço fenomenal! Nem acredito que nunca lhe liguei muito.

Vou já ver o que tenho perdido! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei de descobrir isto e meu deus tenho andado a perder tanto. Até à canais que fazem updates imediatos, ainda ontem saiu o Black Bullet já estava num canal. Também, ao ouvir termo canal, acho que ficávamos com o que nos era dado , mas podes escolher tudo do que (encontrares) há lá e há 2-3 canais de anime com cerca de 1000 vídeos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds parem de fazer inveja :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Obrigado a todos os que me responderam :)
 
Realmente ter o Meo Kanal é muito vantajoso para ver os animes no relax do sofá. 
Então se for no inverno enrolada no cobertor..Huuummmm tão bom.. a ver episódios seguidos de animes no sofá, uma maravilha :)
 
A maior desvantagem é realmente o que já disseram, não se pode fazer forward e mais outra coisita, mas visto que é uma ideia nova há ainda coisas a melhorar e a desenvolver.
 
Só para se ter uma ideia (principalmente p/ quem não tem Meo) é ir á pagina http://kanal.pt/lista-canais e pesquisar por anime e/ou animeS e aí consegue-se ver os canais que há. Ao seleccionar o canal consegue ver-se a lista dos animes que eles tem :). Também há canais só específicos para uma série que é o caso do meu que é só Fairy Tail (actualizado sempre aos sábados eheh :) ) e só Naruto e só One piece...enfim...etc etc... :)
 
Mas o que mais me está a SURPREENDER é que parece que neste forum não à aqui alguém que tenha uma Kanal no meo !? Será mesmo verdade??? Será vergonha?????? Bem espero que não :)
 
Que se mostre :)

 

 

Yaoi? Boa!

 

Eu hei-de começar a ver séries de anime nesses canais.

ToKiwa_Jima: De momento tenho a serie  Sekai-ichi Hatsukoi e o Junjou Romantica, mas brevemente irei por o Gravitation e o Antique Bakery. Mas se souberes de mais algum que ande por ai na net já legendado por favor diz, pois gostaria muito de por e de ver claro :)

 

 

Bem, sayōnara e melsinho para todos  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se com que qualidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se com que qualidade?

Depende, maior parte dos canais com anime semanal ou recente está com qualidade, agora há uns que põe animes dos 90's que não estão tão bons na qualidade :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais