nuteix

[FILME] Batman V Superman: Dawn of Justice

94 mensagens neste tópico

As melhores escolhas possíveis teriam sido mesmo o Chris Pratt e Channing Tatum, mas como a Marvel e a Fox foram as mais rapidas...sniff sniff

 

Sobram na minha opiniao
-Arnie Hammer;

-Jerry O'Connel;
-Alan Ritchson

 

 

Eu acho que o The Rock é que abriu bico e spoilou logo tudo de tanta alegria quando sobre que ia ser o Black Adam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só publicidade da Turkish Airlines, o patrocinador do filme, que convida o viajante a visitar as duas cidades, Metropolis e Gotham

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguentem-se que isto vai doer :)

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será este o melhor Batman de sempre? Penso que sim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDSSS!!! tamo com um batman mesmo duro caramba, gosei de ver caray!!! isto sim é o Snyder a meter a mão na massa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último trailer é mesmo altamente.  :m015:

Só nos primeiros 35 segundos vale a pena de rever várias vezes (eu fiz isso :) ). Até parecia uma liveaction da serie dos jogos Arkham. Só queria, e espero ver no filme, que haja uma cena assim:

 

 

E a última cena do trailer levanta muitas questões embora acredite que a resposta está no próprio trailer e no comic que dá a base neste filme :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais coisinhas neste video

 

 

 

E um homenagem de um dos melhores comics de sempre 

batman-superman-image-172656.jpg

 

E relembro que o filme estreia dia 24 deste mês

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se! 

 

Que

 

Filme!

 

Sem palavras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, recomendo verem.

 

Fiquei confuso pelas críticas negativas, provavelmente alguém foi pago para isso lol acho.. mas não achei o filme mau antes pelo contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou ver o BvS para à semana (se tudo correr bem) e vou entrar no cinema, sentar-me na cadeira confortavelmente e ignorar todas as criticas que vi e li, sejam elas positivas ou negativas, até terminar de ver o filme e fazer a minha própria critica. E eu aconselho aos que ainda não foram ver o filme a fazer o mesmo ou algo similar: ignorem tudo e façam a vossa critica.

Dito isto, eu procuro ver 4 coisas neste filme:

- Sair entretido do cinema;

- Ver se o conflito, físico e moral, entre os dois é boa (afinal, está no titulo do filme);

- Se o Affleck é um bom Batman;

- E se colocaram bem os alicerces do mundo cinematográfico da DC (incluindo a Liga da Justiça).

Se conseguirem, dou logo um 3 de 5 estrelas. Quanto ao resto, é extra desde as personagens (a WW, o Lex, o Alfred, etc), a história, a montagem do filme e outras coisas que eu achar interessante julgar. Além de mais, eu sei que o filme vai ser negro, algo realista e com pouco piadas (acho eu) porque a WB/DC assim afirmou anos antes e duvido que haja algo depois dos créditos (digo já que eu não vou esperar por isso). Gosto da "receita" da Marvel mas não quero ver uma cópia da mesma na DC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja li muita critica negativa, algumas parece me que andam a exagerar mas eu não sou esquisito, tenho bom gosto e uma visão critica, mas  vejo filmes sobretudo para me entreter, e no final é isso que a malta deve esperar de filmes de super heróis, e sinceramente, a ultima coisa que alguma vez voltará a acontecer com os filmes da Marvel e DC , é sair-se do Cinema não tendo sido entretido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim agora de ver o filme e sinceramente achei o filme muito fraco.

 

Ate pode agradar a um grupo restrito e tal, mas no geral muito sinceramente, achei que o filme nao cativa nem prende ninguem, é do género vez 10minutos, paras, voltas passado 10minutos, paras de novo, voltas 10 minutos depois e simplesmente nao perdes nada demais a historia é super linear demasiado básica, acho que sinceramente nao agarra uma pessoa ao filme.

 

Depois Sem fazer spoiler é tao forçada esta rivalidade, é super mal explicada, mal explorada, que roça o ridículo como a mesma é sarada, enfim é como dizia anteriormente, o problema do filme, é que nao tem qualquer tipo de backup para qualquer comum espectador do mesmo, qualquer pessoa que conheça o batman ou o superhomem de uma maneira geral, nao é a ver isto que realmente consegue perceber o porque de eles lutarem, ainda por cima conhecendo ambos os mesmos o filme nao consegue passar ou transmitir a ideia, o que consegue realmente e passar ideia estúpida de uma mega produção americana onde põem dois top herois a combater pq deve vender, é que sinceramente da maneira como a historia é contada não consegue seduzir uma pessoa a gostar do filme.

 

Ultimo ponto tudo acerca do batman é péssimo ...( e ate do super homem, acho que o filme nao respeita muito as personagens mas prontos .. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas críticas que vi parece-me daqueles filmes fracos que conseguem entreter, não se tornando aborrecidos porque as partes más são ridículas e têm um efeito subversivo. Se me quiserem pagar uma ida ao cinema é na boa, porque eu sou pobre. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ver o filme e, depois de pensar e de teorizar sobre o mesmo, eu não achei-o muito mau como alguns críticos dizem mas também não muito bom como alguns fãs glorificam. Mas vamos por partes.

No meu último post tinha escrito que dava 3 estrelas se atingisse 4 pontos: Ficar entretido; O conflito entre os dois; Se este Batman era bom; E o mundo cinematográfico da DC. Os três últimos foram atingidos. O primeiro, nem tanto (meia estrela só).

A luta entre os dois, apesar de ser curta, foi boa visualmente e a razão que levou a essa luta também. Nada a queixar mesmo na razão que levou a terminar a luta. Já li e ouvi algumas pessoas a queixarem-se dessa parte mas eu achei que foi a melhor forma de terminar depois de assistir todo o diálogo durante o filme, principalmente as do Batman.

As apresentações do Aquaman e do Cyborg foram aceitáveis (não mudava nada se tivesse a possibilidade) mas do Flash foram (sim, digo no plural) também boas e bastantes esclarecedoras, especialmente na primeira aparição. Só nessa aparição explicou-me, no meu entender, os pesadelos do Bruce Wayne bem como algumas teorias sobre o filme da Liga da Justiça.

Quanto ao Batman. Bem, eu adorei este Batman. Sei que alguns fãs criticam sobre o facto de ele matar mas depois de ver o filme e ler/ouvir algumas conversas entre o Wayne e o Alfred, creio que entendi a razão pela brutalidade dele. Alias, aquele fato do Robin até ajuda a explicar isso e espero que a versão do Blu-ray confirme aquilo que eu estou a pensar. Ou não... :)

Houve também algumas parte positivas. Por exemplo, a Wonder Woman. Apesar de falar pouco, gostei da actuação e da sua presença, especialmente na última parte. E achei também que ela tinha a melhor música de fundo do filme. Uma música típica de uma guerreira. Fiquei mais curioso de ver o seu filme a solo.

Gostei deste Alfred, um mordomo mais activo e participativo das "actividades nocturnas" do Wayne. A Lois Lane deste filme foi uma melhoria dos MoS bem como na parte romântica.

Quanto ao Lex Luthor... bem, achei-o mediano, com partes boas e más. Gostei da forma como ele manipulou os dois heróis mas houve partes que eu achei estranho a representação. Especialmente a parte final do filme mas isso foi até eu ver a cena cortada do filme que foi colocada na Internet. Explica essa cena mas espero uma evolução melhorada da personagem no próximo filme.

O maior ponto negativo do filme no meu entender, foi a forma como foi montada. Especialmente a primeira hora. Cena aqui com o Bruce, corta para uma cena do Clark, corta para o Bruce, corta para Lois, corta, corta, corta. Não há uma transição lógica entre as cenas, o que "corta" o entretenimento do filme, o que é pena porque havia partes da história que dava explicações para o que se passaria mais à frente do filme e esse saltitar confuso entre as cenas não ajudava em nada. Só quando aproximava-se da luta entre o Batman e o Superman, é que começou a ficar melhor nesse departamento e fiquei mais entretido com o resto do filme.

Em suma, o filme não é perfeito mas também um vergonha. Infelizmente, como disse o meu último paragrafo, a forma como foi montado porque eles não queriam ter um filme maiores de 18 (ou R, na versão americana). Sei que a versão de Blu-ray chegará com essa cenas cortadas e espero que ajude mais este filme. Por isso, dou ao "Batman v Superman: Dawn of Justice" um 3,5 de 5 estrelas por agora porque eu quero ver o filme não-cortado do Blu-ray (eu e muitos outros).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui vê-lo com uma amiga e do pouco que vimos não achamos muita piada. Quando se juntam personagens de outros filmes, não significa sucesso garantido, como foi no caso dos Vingadores e agora nos mais recentes filmes do Capitão América etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nuteix ate tentava perceber o teu ponto de vista, mas se achas que o filme tem sequer alguma razao plausível para a luta entre eles, eu acho que é do mais rafeiro cliche possível, isso ou por algo o super homem roubou-me uma chiclete vou ter que o matar porque amanha pode-me roubar uma goma :P .

 

E a cena do batman querer matar Xd, que eu saiba ele é um dos herois que detesta armas precisamente pela morte dos pais pelas mesmas ..

 

O problema do filme é mesmo nao ter uma base que o suporta e um argumento, que explique o porque do mesmo ter sido realizado, é claramente um Blockbuster falhado, é um filme que se vê, mas que nao vale o preço do bilhete do cinema .. a meu ver claro :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nuteix ate tentava perceber o teu ponto de vista, mas se achas que o filme tem sequer alguma razao plausível para a luta entre eles, eu acho que é do mais rafeiro cliche possível, isso ou por algo o super homem roubou-me uma chiclete vou ter que o matar porque amanha pode-me roubar uma goma :P .

 

E a cena do batman querer matar Xd, que eu saiba ele é um dos herois que detesta armas precisamente pela morte dos pais pelas mesmas ..

 

O problema do filme é mesmo nao ter uma base que o suporta e um argumento, que explique o porque do mesmo ter sido realizado, é claramente um Blockbuster falhado, é um filme que se vê, mas que nao vale o preço do bilhete do cinema .. a meu ver claro :P .

 

Já suspeitava que sim, @@Laca. Infelizmente, a forma como o filme foi montado não ajudou em nada a audiência entender a história mas talvez seja por eu ter tido um bom dia quando foi ao cinema porque eu compreendi. Ou assim eu penso :|

Mas vamos ser que consigo explicar sem usar muitos spoilers.

A razão pela luta está, no meu ponto de vista, ligado ao facto de este Batman matar. Repara, o Batman "nasceu" quando os pais do Bruce morreram assassinados e consequentemente a jura que nunca usaria uma arma de fogo. Mas também houve outro momento trágico que o Bruce, enquanto Batman, teve: a morte do Robin. Eu não sei qual dos Robin morreu mas neste filme, creio que aquele momento foi traumático o suficiente para mudar de ideias quanto ao uso de armas de fogo e aqui entra a minha teoria (uma de várias que tirei do filme).

Eu creio que o Robin foi morto pelo Joker na Mansão Wayne. Posso estar enganado mas pareceu-me que a mansão tinha marcas de incêndio nas paredes e como o Bruce deixou ao abandona a mansão dos seus pais, eu sou levado a querer que o Robin foi morto lá pelo o Joker. Digamos que foi assim: o Joker e os seus homens assaltam a mansão e o Batman e o Robin vão lá tentar impedi-los mas o impulsivo Robin adiantasse e ataca directamente o Joker que o atinge com tiros. O Batman poderia estar preso numa das salas em chamas e tem a possibilidade de usar uma arma de fogo para deter o Joker mas recusa-se a usar e vê o Robin ser morto pelo Joker. Outra hipótese é que o Batman está fora numa missão e ouve os pedidos de ajuda do Robin mas não pode ajudar devido ao enorme numero de inimigos que tem que derrotar e quando chega à mansão, vê o corpo mutilado do Robin. Talvez seja por isso que o Bruce vive noutra casa porque recusa-se a restaurar a mansão pelas memórias dos seus pais assim como a do Robin. Mas saliento que este paragrafo em particular é só um teoria minha.

Seja como for, sou levado a querer que a morte de Robin levou o Bruce a deixou de ser o mesmo Batman até aquele momento, tornando-se mais cruel e mortal contra os seus inimigos ("Criminosos são como ervas daninhas: tira uma e outra cresce mo seu lugar") para além de começar a usar armas de fogo porque ele perdeu toda a esperança de ver pessoas boas na cidade de Gotham. Ele disse isso no filme e o Alfred era contra ele por causa disso. "...Que tornam homens bons... cruéis", e o que ele diz ao Bruce. Depois temos a cena do "pesadelo" que não ajuda em nada sobre a seu opinião contra o Superman. Aliás, piora ainda mais porque ele discute com o Alfred e diz: "ele tem o poder de eliminar a Humanidade e se ainda existe um por cento de hipótese que ele se torne inimigo devemos ter como certeza e destruí-lo de uma vez". O Bruce sempre vi o Superman como um inimigo da Humanidade (creio até que nunca falou no nome "Superman" durante o filme), que o Superman só está na Terra para um sinistro plano qualquer (aqui entra o "pesadelo"), que acha que ele é responsável pela morte de milhares em Metropolis (MoS), que nem sequer ele pensa que é um humano ("Tu não és bravo. Homens são bravos" e " É tempo para aprenderes o que significa ser um homem").

Quanto ao Clark, ele vê o Batman como um simples vigilante que mata, apesar das vitimas do vigilante de terror sejam criminosos, mas ele acredita que o Batman está acima da lei. Mesmo assim, o Superman age como deve ser e dá uma hipótese ao Batman de deixar de ser o cavaleiro das trevas por livre vontade. Entretanto, o Superman ainda sente-se responsável pelo que aconteceu em Metropolis e tenta redimir com actos de salvamento mas a Humanidade ainda esta divida entre aceita-lo ou condena-lo. Essa tímida linha faz-lhe duvidar da sua existência e do mal que várias pessoas dizem e criam sobre ele uma imagem de monstro, de um extraterrestre assassino e destruidor. É claro que o Lex ajudou nessa divisão porque achava-se poderoso até à chegada do Superman e isso era inaceitável para ele. Por isso, rapta a mãe adoptiva dele e obrigou-o a lutar contra o Batman e, depois do falhanço, a consequência que veio depois, isto é a luta contra o Doomday.

Dito isto tudo e tornando a afirmar o que disse no meu primeiro paragrafo, foi o que eu entendi do filme sobre a razão da luta entre eles e tive que escrever isto tudo para explicar o meu ponto de vista. Posso tanto estar certo como estar errado mas isso não deixa de ser a minha opinião.

Novamente, a primeira parte está uma vergonha em termos de montagem, quase como se fosse montado para parecer um comic. Se foi essa a intenção, falharam. No entanto e tornando a salientar, eu ouvi e li sobre o facto de terem cortado cenas para não ser considerado um filme para adultos (+18 ou R) e quero ver se a minha teoria sobre o Robin está correta porque eles dizem que existe cenas com sangue e violência. Se tiver isso na versão do Blu-ray, eu até vou meter a mão na cabeça e chamar à WB de idiotas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois nao sei, isso ja ultrapassa os meus conhecimentos gerais do batman e da grande maioria dos espectadores, dai salientar que se calhar alguma parte da audiência ate possa ter gostado e refiro-me aspessoas que conhecem e seguem isso mais atentamente  .

 

Eu por exemplo nunca gostei do robin, e essa teoria ate podia fazer sentido, mas mesmo isso acho que nao justificava algo, que nao se devia ver no batman.

 

De resto nao sei, mas o filme é claramente destinado mais para o espectador casual a meu ver, e queira-se ou nao, e pegando pelo cinema as ultimas referencias são trilogia do batman, e o ultimo do super homem, pode ser culpa minha, mas lá esta nao consigo ver ligação, do super homem como personalidade sim , mas o batman esta completamente mudado, e tua teoria ate podia fazer sentido, mas isso ja seria entao uma cena mais destinada para os fãs reais e bem mais especifica, e quem ve aquilo sinceramente nao lhe passa pela cabeça.

 

Da mesmo entender que é do genero parece que apanhas um filme e uma rivalidade que ja tinha começado e tu cais la a meio, uma personagem esta completamente diferente do que supostamente devia ser, e nao ha no proprio filme nenhuma justificação solida, para um odio assim tao grande, e cena das pazes eu ate percebo, mas sinceramente aquilo nao era motivo para quem tanto queria matar alguem, faz do batman um bocado parolo ... 

 

E a personagem do filho do lex, acaba por ser a mesma coisa, nao tem suporte, devia ter mais background , o curioso disto tudo é que acho que o filme acaba por ser demasiado longo, e sinceramente a primeira metade do filme, faz qualquer pessoa perder a vontade de ver aquilo, parece um filme completamente desligado e desfocado nem consigo bem explicar ...

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      Foi divulgado pelo próprio Ryan o Novo Trailer , do novo Filme DeadPool 2, antes do filme "Logan" estrear nos USA.
      Fica aqui o Trailer para vocês verem, de resto existem especulações sobre a história mas não passam disso!
       
       
      Nice or Not Nice ?
      Music Theme : SuperMan
    • Ebisu
      Por Ebisu
      O Masaaki Yuasa tem andado bastante ocupado, hà as noticias do lançamento do Mind Game em Bluray, o filme " Yoake tsugeru lu no uta" para Maio e agora este que por sinal ja saiu este mes.
      Deparei-me com o trailer no youtube logo me chamou a atenção porque pensei que fosse alguma sequela do Tatami Galaxy e descobri que é do mesmo autor e ao que parece partilha certas personagens.
      O filme que em Inglés e mais ou menos " The night is short, walk on, young maiden" baseado na novela do Tomihiko Morimi ( Tatami Galaxy, Uchouten kazoku) segue os eventos de uma noite em Kyoto em que a "rapariga de cabelo preto" passeia pelas ruas e o "senpai" apaixonado por ela a segue tentando encontrar o momento ideal para a abordar de modo a que pareça coincidência.
       
       
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Parece que o Urobochi (Madoka, Psycho-pass, Fate/Zero) vai adaptar o Godzilla para animação, entretanto foi anunciado o elenco:
      Yuuki Kaji Takahiro Sakurai Mamoru Miyano Junichi Suwabe Kana Hanazawa Tomokazu Sugita  
      Fonte: ANN
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Ansatsu kyôshitsu / Assassination Classroom
      Filme - Live Action
       

       
      A mysterious creature destroys 70% of the moon. The creature then warns that if he is not destroyed by March of next year, Earth will be next. The creature also demands that he becomes the homeroom teacher for 3rd grade E class at Kunugigaoka Junior High School. The government is powerless to say no. The creature then becomes the homeroom teacher of 3rd grade E class which consists of failed students including Nagisa Shiota (Ryosuke Yamada). The creature is called Teacher Koro. Meanwhile, the government requests that the students try to kill Teacher Koro even though he possesses super powers. The government offers a 10 billion yen reward for whomever successfully kills him. The students are confused by the situation, but decide to kill Teacher Koro. When their class begins with Teacher Koro, the students finds themselves having a good time with their new teacher.
       
      fonte: The Movie Database
       
       
      Vi recentemente. Não sei se está fiel à série mas acho que dentro do género é um bom filme.
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Como não encontrei topico para o filme que ai vem aqui ficam os 5 teaser que lançaram
      O filme sai a 31 de Março de 2017