Motch

Quem quer ser o próximo mod? - Inscrições Fechadas

107 mensagens neste tópico

logo.png


 
 
Recentemente, por motivos pessoais, 2 moderadores decidiram dar a oportunidade a novos users e com uma mágoa da equipa, tivemos que dizer um obrigado e voltem sempre ao @@v o d k a e @@Death the Kid. Mas nem tudo são más e tristes noticias pois vais ter a tua oportunidade de brilhar e participar na equipa do AnimePT!
 
Ao longo destes anos a equipa do AnimePortugal foi alterando-se como podem verificar, procuramos sempre manter um espírito animador tanto no fórum como dentro da equipa ao recrutar novos membros não só com responsabilidade e vontade mas também energia e ideias que contribuem para o bem estar da nossa comunidade.

Mas não é qualquer um que entra neste grupo limitado, a equipa vai fazer uma selecção das pessoas que merecem estar a ocupar um lugar que poucos tiveram a oportunidade!
 
Para isso vai haver uma fase simples mas importante, as pessoas que gostariam de tentar obter este precioso lugar vão ser testadas entre 4 a 7 dias! Vão ter os poderes de moderador e vão ser moderadores dentro desses dias.

Mais tarde vão ser avaliados em pequenos parâmetros:
  • Resolução de Problemas
  • Organização
  • Capacidade de Resposta caso sejas o único mod activo.
  • Energia e boa vontade tanto dentro como fora da equipa
As pessoas inscritas vão ter ainda acesso a uma zona especial na qual só os mods podem visualizar e que podem acompanhar o que se passa por de trás do fórum e os problemas que ocorrem de longe a longe :)

Podem fazer a vossa inscrição enviando-me uma pm em que expliquem em pequenas palavras o porque querem ser moderadores, basta isso para nós colocar-vos em "prova de fogo".


Achas que serás o próximo mod? Não percas então esta chance de brilhar!
 
 
Inscreve-te já!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in o/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mpdwq0DiwC1s8y1hoo1_500.gif

YEY!  B)

 

Ah, divirtam-se e coise, mods-to-be ; >

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inscrevam-se malta, este é o pior melhor trabalho do mundo ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a @@Ryuuken a dizer:

"Bem-vindo/a à nossa humilde moderação : >"

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a @@Ryuuken a dizer:

"Bem-vindo/a à nossa humilde moderação : >"

 

e "Quais são os poderes que mais gostas? : >"

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estou a ver a @@Ryuuken a dizer:

"Bem-vindo/a à nossa humilde moderação : >"

e "Quais são os poderes que mais gostas? : >"

E-espero que vos apareçam user novos piores do que o burrinho do ano passado! :'<

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então? Conta lá essa história que ainda não estava cá nessa altura  : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Ryuuken conto com a tua cunha. Depois falamos melhor sobre a troca de favores. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então? Conta lá essa história que ainda não estava cá nessa altura : >

 

Uma coisa "engraçada" que apareceu à uns tempos para "animar" isto ...

 

BTW, cá o Relvas não aceita subornos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então? Conta lá essa história que ainda não estava cá nessa altura  : >

Qual história? Nós, mods profissionais, vamos ficar de braços cruzados por esses dias e vocês arriscam-se a terem de levar com dramas como eu levei ; > (episódio que me tornou mod, btw :v ).

 

@@Ryuuken conto com a tua cunha. Depois falamos melhor sobre a troca de favores. ;)

Não há cá dessas coisas, que eu sou uma pessoa séria u___ú

 

 

E chega de off-topic. Eu quero é sangue fresco a candidatar-se a este mambo : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora aproveito para dar os meus cumprimentos aos mods que deixam o cargo (shame on me, devia ter sido logo no primeiro post).

 

O Death the Kid em particular foi sempre um gentleman, frequento o fórum há dois anos e nunca o vi metido em confusões nem nada do género, um exemplo a seguir : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até me candidatava, mas eu sou dos piores desta gente toda o facto de trabalhar um número indeterminado de horas por dia e não saber quando tenho folga nem internet decente estraga tudo. Eu bem que gostava de dar um espreitadela aos poderes, só para ver como funcemina, mas prontes. Daqui a uns 5 anos logo me candidato c:

Já agora, espero que teja tudo bem com o Vodka e o Kid.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande ovação ao @@v o d k a e ao @@Death the Kid

 

Quanto aos novos mods, eu tou como o Sharinflan... Trabalho o dia todo, só a noite é que poderia moderar.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até me candidatava, e até tenho experiência, estou no mundo otaku desde 2004 que é desde que tive net, até já fui membro de duas fansubs e andei em variadíssimos forums a fazer asneiras por isso sei reconhecer alguém problemático (eu estou neste desde 2006 e não estou desde mais cedo porque a minha primeira conta aqui desapareceu por algum motivo).

 

Não me inscrevo por dois motivos

 

a) Não tenho muito tempo (só mesmo à noite e aos fins de semanas, férias e feriados)

 

b ) Tenho um feitio um bocado troll, houve uma altura em que houve umas histórias com um user chamado Mangaka aqui à uns anos que nem são para aqui chamadas. (E essa nem foi de longe a pior.)

 

Mas tenho uma duvida, para se ser moderador quantas horas diárias seria necessário se dedicar?

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos novos mods, eu tou como o Sharinflan... Trabalho o dia todo, só a noite é que poderia moderar.

Mas nenhum de nós modera todo o santo dia. Vamos moderando quando a vida nos deixa. 

 

A questão é, no Natal o Mike oferece vos um bacalhau, uma garrafinha de azeite e um tinto?

E também nos oferece bolo-rei e fritinhos de natal : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais