Motch

Quem quer ser o próximo mod? - Inscrições Fechadas

107 mensagens neste tópico

O @ está como mod de teste? Bem, se ele ganhar é tipo, porém o Satanás à frente do Vaticano, nomear um ladrão chefe da polícia, por um pedófilo como professor da primária, nomearem um portista como presidente do benfica, enfim, you get the point. Ah, e ainda um dia me hão-de contar essa história do psy.

Agora vamos às surpresas. A Igreja Católica cometeu,e comete,mais atrocidades do que grande parte dos supostos maus; o ex-chefe da polícia no final era um ladrão que está agora a viver à grande e à francesa em Paris,a desempenhar um papel fictício na embaixada portuguesa; o Luís Filipe Vieira era sócio do Porto antes de ser do Benfica. O mundo é assim,nem tudo o que parece é e o que não parece é aquilo que deve ser,em determinado momento,em determinado espaço e em determinadas circunstâncias. E o mundo vai continuar a girar e a moldar as pessoas como barro. E nada do que possas dizer ou fazer vai mudar isso.

quem dava um bom mod era o @

ninguém convidou o @@Gil?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá que o Psy-kun tem poder de argumentação tem ^_^ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a uns 20 minutos vou fechar as inscrições, até lá ainda têm tempo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se precisarem de um tapa-buracos... se bem que não vou fazer grande coisa.

 

Agora a sério, o fórum tá bem melhor do que há uns anos. Tenho a dizer isso, parabéns pelo trabalho.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este forum tem mais gente fofa do que há uns anos. Pelo menos é a impressão que tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este forum tem mais gente fofa do que há uns anos. Pelo menos é a impressão que tenho.

 

Tá igual ou pior. :( Não há nignuém que dê gosto ler os posts na zona dos animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este forum tem mais gente fofa do que há uns anos. Pelo menos é a impressão que tenho.

 

Tá igual ou pior. :( Não há nignuém que dê gosto ler os posts na zona dos animus.

 

Isso garantidamente que não era diferente. Era só masturbações.

Nem ponho lá os pés, tenho medo de ser salpicado com sémen de nerd.

Editado por Oboromusha
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais