nuteix

[TV] Gotham

19 mensagens neste tópico

 
Gotham-TV-Show-Fox-Logo.jpg
 
Foi anuncio em Setembro de 2013 e irá ser exibido no final deste ano no canal Fox.
A série irá contar o inicio da carreira policial do jovem James Gordon, como personagem principal da série, bem como o desenvolvimento/treino de Bruce Wayne e a origem de alguns dos vilões que tornaram Gotham "famoso". O primeiro caso de Gordon será o caso de homicídio de Thomas e Martha Wayne e a sua amizade forçada com o único jovem sobrevivente Bruce. Para além da procura do assassino do casal Wayne, irá também de confrontar a mafiosa Fish Mooney e outras famílias mafiosas bem como alguns dos futuros vilões como Pinguim, Catwomen, Joker e muitos outros.
Está a ser produzido por Bruno Heller ("The Mentalist", "Roma") e por Danny Cannon, que também realizou o episódio piloto.
 
Elenco
- Ben McKenzie (Southland, The O.C.) será o James Gordon da série;
- David Mazouz será o jovem Bruce Wayne;
- Sean Pertwee será Alfred Pennyworth;
- Camren Bicondova como Selina Kyle
- Donal Logue será Harvey Bullock;
- Robin Lord Taylor será Oswald Cobblepot, o Pinguim;
- Zabryna Guevara será a Capitão Essen;
- Erin Richard será Barbara Kean, noiva de Gordon;
- Jada Pinkett Smith será Fish Mooney, uma mafiosa sadica dona de um bordel;
- Drew Powell será Butch Gilzean, o braço direito de Fish Mooney;

- Cory Michael Smith como Edward Nygma, um cientista forence na GCPD

- Sara Paxton como Bette Kane, a Batgirl/Flamebird

- Clare Foley no papel de Ivy Pepper, a Poison Ivy
- Victoria Cartagena como a agente Renee Montoya  
- Andrew Stewart-Jones no papel do agente Crispus Allen  

 

 

 

Trailer

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao estou com muita expetativa para a série, mas espero estar enganado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá ver o que vai sair daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, fiquei com um pé atrás quando ouvi a noticia mas creio que tem potencial para ser um sucesso. Quem não gostava de ver uma série policial com vilões conhecidos da comics?

Mas também tem potencial para falhar pelas mesmas razões que define a sua potencialidade para o sucesso. Tudo depende dos primeiros episódios e como seguem com a história. Vou esperar por eles e ver se tem ou não potencial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que não fizeram logo uma serie tipo Arrow do Batman. Seria brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me cheira nem transmite muita confiança. Mas também, eu sou o dude que não gosta do conceito de Smallville, apesar do sucesso que esta teve. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

smallville foi bastante porreiro, mas diferente do Batman, o superman tem super poderes, agora o batman... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é por isso, detesto o conceito em que todas as personagens top da Marvel\DC vivem tramas uns com os outros quando ainda usam fraldas e onde não era suposto se conhecerem de todo, 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razao, mas eu gostei mesmo do smallville, nao teve so o super man, ate uma liga da justiça teve :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos data de estreia desta série na televisão americana Fox. Será no dia 22 de Setembro. Ainda falta 2 meses :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio desta nova série e até gostei de ver, mesmo sendo o episódio piloto de 16 episódios. A história e mistério em volta do homicídio dos Wayne e o inicio da falta de controlo no submundo do crime na cidade promete desenvolver o interesse ao longo da temporada. As personagens foram, no meu ver, bem representadas e estou à espera de ver as ligações entre alguns deles, especialmente Bullock com a mafia e o Gordon. É cedo para ver se vai ser uma boa série mas começou bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já pareceu-me muito DC's Agents of G.O.T.H.A.M.

Espero que melhore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o segundo episódio e achei que foi mais solido. As cenas com o Pinguim estão a chamar-me mais à atenção, especialmente a sua lenta ascensão para o topo do mundo do crime, do que propriamente as outras personagens. Gostei também das outras referencias a outros vilões. Vamos a ver como a série irá colocar as outras personagens já referidas nestes dois episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o 3º episodio e sem duvida que a melhor personagem até agora está a ser o Pinguim :D

estou curioso para saber o que ele vai fazer a casa do gordon xD que doidao :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou mau por querer que o Pinguim se dê bem na vida ? xD  o gajo é mesmo 5 estrelas ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou mau por querer que o Pinguim se dê bem na vida ? xD  o gajo é mesmo 5 estrelas ahah

 

Concordo contigo. Até agora, o Pinguim é a única personagem da série que está a "roubar" o protagonismo, se é podemos dizer assim :)

É claro que a série em geral ainda anda confusa, tentando estabelecer várias tramas ao mesmo tempo, mas ainda estou curioso em ver as outras prometidas personagens e se estas podem ser tão boas como está a ser o Pinguim. Vamos ver no que dará :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este sétimo episódio da série foi mesmo muito bom. Não estava à espera da reviravolta que a história deste episódio iria ter e que estava escondido durante estes sete episódios! O Pinguim está mesmo a "roubar" a série. Agora quero mesmo ver como vai ser a história a partir daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião uma das melhores séries que existe por ai , história está boa , as personagens e o seu desenvolvimento também o estão e é sempre cativante qualquer episódio , não existe aquele aclamar da situação.

 

 

Recomendo a todos xD princpalmente se gostarem das histórias do batman e seus personagens :)

 

Ultimo episódio foi uma faca no meu coração melhor personagem para mim dentro daquela série :



 

 

Mas bem espero que ele volte mas que não faça mal a ninguém , adoro a B e Nygma  a 100% os outros dois podem ir mas esses oh que bons personagens.

 

Adorei a luta do master Bruce como Jerome = top , e a ver se vemos mais desenvolvimento entre ele e a selina ..so cute together hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Eu já me havia comprometido a meter por cá novidades cinemáticas mas no entanto esqueci-me do meu dever, portanto aqui vai:
      É isso mesmo rapaziada!! Um dos 1ºs super-heróis de sempre vai voltar a atacar a grande tela. E apesar de ser um dos que eu mais desprezei por causa da lycra vermelha sobretudo, parece que fizeram este filme para me agradar:
      1º Porque por detrás da camara temos Christopher Nolan (nova trilogia Batman) e Zack Snyder( 300 para começar, eheheh);
      2º Eles eliminaram a lycra vermelha.
      Eis a sinopse rápida
      Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão - Por que estou aqui? Moldado pelos valores dos seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa ter que tomar decisões difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão as suas habilidades usadas para manter a paz ou no fim usadas para dividir e conquistar? Clark precisa de se tornar no herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que mais ama.
      Ainda não deu para captar bem, mas pelo pequeno trailer que já saiu no Comic-Con, vai se tentar dar um cariz mais humano ao super tudo do planeta terra.
      Deixo –vos duas imagens rápidas do que se espera
      so what do ya think???
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "Scream Queens é uma futura série de televisão de terror, drama e comédia antológica criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. Nos Estados Unidos, será transmitida pela FOX e a sua estreia ocorrerá em 01 de Setembro de 2015." da Wikipedia 
       
      Sumário
      "Wallace University is rocked by a string of murders. Kappa House, the most sought-after sorority for pledges, is ruled with an iron fist (in a pink glove) by its Queen Bitch, Chanel Oberlin (Emma Roberts). But when anti-Kappa Dean Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) decrees that sorority pledging must be open to all students, and not just the school's silver-spooned elite, all hell is about to break loose, as a devil-clad killer begins wreaking havoc, claiming one victim, one episode at a time. Part black comedy, part slasher flick, SCREAM QUEENS is a modern take on the classic whodunit, in which every character has a motive for murder... Or could easily be the next blood-soaked casualty." Written by Fox
       
      Trailer


       
      Mais Informação
      http://en.wikipedia.org/wiki/Scream_Queens_(2015_TV_series)
       
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Scream_Queens
      http://www.imdb.com/title/tt4145384/
       
      O que acham? Alguém está a pensar ver? 
    • nuteix
      Por nuteix
      DC's Legends of Tomorrow
       

       
       
      Um antigo viajante do tempo chamado Rip Hunter viaja para o presente actual para reunir uma equipa de super-heróis e super-vilões na tentativa de prevenir o imortal Vandal Savage de destruir o mundo e o próprio Tempo.   É mais um série dentro no universo das séries "Arrow" e "The Flash" e está a ser desenvolvido por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, que também é o produtor exectivo com Sarah Schechter. "DC's Legends of Tomorrow", ou simplesmente "Legends of Tomorrow", deverá sair no próximo ano   Elenco:  - Victor Garber como o cientista Dr. Martin Stein que faz parte da matriz que compõe o super-herói Firestorm; - Brandon Routh como Ray Palmer, ou The Atom, um génio tecnológico que criou o seu próprio fato; - Caity Lotz como Sara Lance, a White Canary que regressa aos mundos dos vivos; - Arthur Darvill como Rip Hunter, um malandro viajante do tempo; - Ciara Renée como Kendra Saunders, a Hawkgirl que não é mais que uma jovem mulher que só agora sabe que é a incarnação de uma antiga guerreira capaz de manifestar-se quando é provocada, para além de lhe crescerem asas nas costas; - Franz Drameh como Jay Jackson, um antigo atleta cuja a carreira terminou com uma lesão e agora trabalha como um mecânico; - Dominic Purcell como Mick Rory, o "temperamental" Heat Wave; - Wentworth Miller como Leonard Snart ou o  Captain Cold;   Ainda não foi escolhido o actor para a personagem Vandal Savage, o imortal que será o antagonista da série.   Trailer:   https://www.youtube.com/watch?v=4MubNoWQiSc    
    • nuteix
      Por nuteix
      Fica aqui a lista dos "Super Filmes" da DC/WB, Marvel e outros até 2020, cortesia da "Comics Alliance"
       
      EDIT (30/01): Mudanças na lista com a entrada do filme "Gambit" em Outubro de 2016 e outras mudanças nas datas.
       
      EDIT (10/02): Mudanças na lista com nova data no filme/reboot "Spider-Man", com a colaboração entre Marvel e a Sony, e novas datas para os filmes da Marvel desde Novembro de 2017 em diante.
       
      EDIT (03/12): Mudanças na lista com novas entradas
       
      EDIT (05/03/2016): Mudanças na lista com entradas e saídas como o "Gambit"
       
       

       
       
      Lista anterior
       
       
      Algum interessante?
    • nuteix
      Por nuteix
      Foi anunciado o titulo para a sequela do "Man of Steel". Chamar-se-á de "Batman V Superman: Dawn of Justice"
       

       
       
      Este tópico será a "sequela" do tópico anterior: http://www.anime.pt/topic/13027-an%C3%BAncio-do-novo-man-of-steel-2-no-comic-con/