HellSphinx

Colourless World

7 mensagens neste tópico

pena ser em inglês .. mas está bom  :m114:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, muito obrigado. E escrevi em Inglês porque estou mais habituado a Inglês que Português. Escrever em Português sem ser para trabalhos de faculdade é estranho. XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo muito melancólico e depois o fim... Não te suicides =P

Editado por Milenian

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O texto em sim está bastante bom a meu ver, parabéns! mas espero que não retrate algo que estejas a sentir neste momento D:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mata-te aí pá xD tou a brincar claro, muito fixe o texto ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso quase parece a minha vida... :bored:

 

Está tão bem feito que isto faz-me preocupar-me contigo. Espero mesmo que estes não sejam os teus pensamentos. O suicídio nunca é assim tão peaceful. Com drogas terás uma morte lenta e muito dolorosa e nem sempre corre bem e podes ir parar ao hospital com lesões para a vida. E não esperes novos mundos depois da morte, é mais provável ser um sono profundo e eterno, ou seja, a não existência. Se bem que para mim essa "não existência" já é muito apelativa, mas enfim...

 

Olha, a maneira de ires para esses mundos com cor pode mesmo ser vendo-os no computador, ou melhor ainda cria um mundo tu mesmo! Podes fazer isso escrevendo histórias. Dá um gosto muito especial, posso dizer-te, eu diverti-me imenso a escrever. Uma pessoa vive os momentos como se fosse as personagens! Esse teu texto até pode ser continuado (até tive umas ideias de como o continuar). Ou então o ideal seria tentares ir lá para fora pintar este mundo que se chama realidade.

 

 

 

Olha, eu ouvi duas descrições muito boas acerca da depressão por aí:

 

"A depressão é como estarmo-nos a afogar mas toda a gente à nossa volta parece respirar sem problemas." <- É tão verdade, mas tão mentira. Muitos outros sofrem como tu e também "fingem" estar bem. Os que realmente respiram sem dificuldades podem achar-nos uns atrasados mentais, mas para mim os ignorantes são eles.

 

Mas a minha preferida (e isto aplica-se muito ao meu caso):

 

"A depressão é a inabilidade de conseguir idealizar um futuro promissor." <- É mesmo isto! Nós achamos o presente cinzento, o futuro negro como o breu, mas olhando para o passado, pode não ter sido cor de rosa, mas não foi acolhedor? O passado pareceu sempre ter sido tão bom. Mas nós nunca demos nem damos valor ao presente e os nossos medos e inseguranças pintam o futuro bastante negro. A sugestão que eu te dou é a seguinte. Ignora esse futuro. Enquanto estás neste mundo, diverte-te ao máximo e ignora os problemas que podem ou não vir a acontecer. Claro que ainda assim tens que assumir as tuas responsabilidades (escola/trabalho/etc...) pois isso assegura-te um local para dormir e comida em cima da mesa, pois sem estas coisas o futuro negro tornar-se-ia mesmo realidade. Enquanto o presente não for negro, nem ligues para o futuro e tenta dar cor à tua vida sem te preocupares demasiado.

 

Se necessitares de falar com alguém, podes mandar-me pm ;)

 

By the way, your English is very good! ( ^ . ^ ) b

Editado por Shiratori
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais