Canas

[TV] Salem

6 mensagens neste tópico

Salem_poster2.jpg

 

sinopse da wikipedia:
"A série é ambientada em 
Salem, nos Estados Unidos do século 17 e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 10 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven."

 

 

Vi isto e digo-vos, está muito bom ! :D

@  vais gostar ! :P

Editado por Canas
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gonna try!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuuuu não conhecia, deve ser giro +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e então alguém já viu e  curtiu disto ? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui a uns 10 anos quando tiver compelta eu vejo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi tudo o que já saiu seguido há umas semanas e gostei bastante, entretém apesar de não ser nenhuma obra-prima e acho que dá um retrato interessante do período histórico que retrata. 

 

Os episódios são bem estruturados e o ritmo a que a história avança não aborrece, apesar de ter havido alguns pormenores previsíveis, principalmente no que toca às histórias de amor e respectivas consequências. 

 

A magia apresentada em si é diferente do que se costuma ver ultimamente em televisão, seguindo a linha mais clássica de que os poderes das bruxas vêm directamente do demónio. Os objectivos finais de cada um e do todo também são quase sempre coisas com que qualquer pessoa se pode identificar e o retrato de figuras históricas apesar de muito romantizado não contradiz o que se sabe delas. 

 

A personagem principal, Mary, é apresentada por uma actriz que eu não conhecia ainda mas conquistou-me. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais