Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Annie-san

Why Why Love

9 mensagens neste tópico

Olá galera! ^o^ Sou membro a pouco tempo do fórum e notei que não se fala muito sobre o tw-drama ou drama Taiwanês. Pensando nisso, lhes apresento um tw-drama bem interessante, engraçado e comovente e que vale à pena conferir. Chama-se Why Why Love 換換愛  Espero que apreciem!

 

Why%20why%20love%20-%20dopeka.jpg

Tong Jia Di (Rainie Yang) é uma universitária cuja família vive em luta para pagar as dívidas. Sua melhor amiga, Xiao Nan (Chen Yan Xi), quer que ela viva a sua vida, seja feliz e trate de se estabelecer no amor. Para isso, Xiao Nan tem vários planos. O primeiro é em suas ferias do trabalho, vender cupons surpresas em um parque de diversões escrito por ela mesma. Alí, Jia Di conheçe os dois filhos do proprietário da empresa, Huo Yan (Kingone Wang) e Huo Da (Mike He), que compram seus cupons. No 20º aniversário de Xiao Nan, ela faz um desejo que Jia Di peça o telefone do 10º rapaz que passar em sua frente. Huo Yan aparece e Jia Di lhe pede o número de telefone. Huo Da comprou um cupom que oferece o serviço de empregada por 1 semana e logo ele vai se apaixonar pela Jia Di. E assim os irmãos vão se apaixonando pela Jia Di e tentam conquistá-la de várias maneiras..

 

Para assistir basta clicar no link: http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-why-why-love/

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso não costumo ver esse tipo , como nunca experimentei não sei se me agrada xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso não costumo ver esse tipo , como nunca experimentei não sei se me agrada xDD

 

Então vamos fazer assim: dê uma olhadinha no 1ª ep. e caso não goste, certamente irá detestar o restante. Mas caso goste, você vai ver só como se tornará viciante. Foi assim comigo... de imediato não gostei da sinopse, mas depois que assistir viciei. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

por acaso não costumo ver esse tipo , como nunca experimentei não sei se me agrada xDD

 

Então vamos fazer assim: dê uma olhadinha no 1ª ep. e caso não goste, certamente irá detestar o restante. Mas caso goste, você vai ver só como se tornará viciante. Foi assim comigo... de imediato não gostei da sinopse, mas depois que assistir viciei. :P

 

 

quando esta preguiça me passar vou dar sim uma espreitadela :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

por acaso não costumo ver esse tipo , como nunca experimentei não sei se me agrada xDD

 

Então vamos fazer assim: dê uma olhadinha no 1ª ep. e caso não goste, certamente irá detestar o restante. Mas caso goste, você vai ver só como se tornará viciante. Foi assim comigo... de imediato não gostei da sinopse, mas depois que assistir viciei. :P

 

 

quando esta preguiça me passar vou dar sim uma espreitadela :P

 

Editado por Annie-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja ouvi falar, tenho que ver, mas por enquanto ando a terminar de ver o "My love from the Stars"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assiiisto~!! * 00 * Nom vii todos os epiis mas acho muiito fofoo~!! > 33 < Torço bastante pelo casal principal de 'odio-e-amor' hahaa~ * - *

Só tenho problema: Nom consiigo decorar os nomes dos personagens porque eles nom são Japoneeses~ x33 ~Também tem problema de gravar nomes de coreanos mas tudo beeem~ Kiss the pink princess

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É facil, chama todos Li e Huang.

Editado por 御主人
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabe eu já vir parte e quero termina.mais tenho uma pergunta você já viu de vil beside you tem a maioria dos personagem que possui nesse tkdrama. E muito legal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0