Poster
Shin Chan

Título(s): Crayon Shin-chan, クレヨンしんちゃん
Género(s): Comédia, Escola, Infantil, Pedaço da Vida, Ecchi

Tipo: TV
Estado: Em transmissão
Início: 1992-04-13

Visitante Neo_Player

Crayon Shin-chan

86 mensagens neste tópico

Meu Deus!

Acordei ás 8 para ver Shaman king, e quando ligo a TV sou contemplado com um "Say Hey!", fiquei 8O , pois estava a começar O Sitío do Corcunda, perdão, Picapau Amarelo.

Fui ver ao Site da Sic e.... desmaiei, pois "Shin Chan 2" estava ás 7-30/7-40!

Odeio a Sic! Morram no Inferno queimados com centenas de estacas e que.... Argh!

Será que existem pessoas assim tão idiotas e incompetentes para fazerem uma coisa desta?! A resposta é sim, a Sic!

Neste momento apetece-me pegar numa ogiva nuclear e enviala pela Sic a dentro e explodir aquilo tudo!

:zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off-topic: E estava a ver o Teletexto e acho que tiraram o Shaman King :? ...

A Sic devia tirar o Sitío do Picapau Amarelo ou Verde ou lá o que isso se chama e pôr os animes mais tarde, não somos zombies.

Se não fosse alguns animes do canal Panda já estavamos a ver navios.

Salvem o Shin-chan !

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Off-topic: E estava a ver o Teletexto e acho que tiraram o Shaman King :? ...

A Sic devia tirar o Sitío do Picapau Amarelo ou Verde ou lá o que isso se chama e pôr os animes mais tarde' date=' não somos zombies.

Se não fosse alguns animes do canal Panda já estavamos a ver navios.

Salvem o Shin-chan ![/quote']

Pelo Site da Sic o Shaman King continua a essa hora, se passar deverá ser para mais tarde, para aconpanhar Sonic X (quando este vier...), Teenage Mutant Ninja Turtles e Power Rangers, agora que o "Dá-lhe ao Pedal" (ou Dá-lhe Gás...) acabou.

Mas puseram o Shin a esta hora para o matar foi o que foi!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ai pa...e eu k n sabia!!! da as 7.30/7.40 nos dias de semana ou fins de smana?????

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Esta série está muito engraçada. Tem o contra de ser repetitiva, mas o Shin-Chan consegue ser super sádico o que lhe dá muita piada.

A série também é politicamente incorrecta porque ele não é visto como a criancinha a ser protegida e está muito longe de ser um anjinho. LOL muito longe mesmo! :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

..LOl...este anime é só pa rir! Aquele Shin-Chan é um parvalhão XD..

É fixe quando ele vai ao parque (ou algo assim do género) e mostra o "cuzinho"XD aquela gente toda..lol...cuitada é da mãe dele que não sabe onde se esconde!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

só vi esta série uma ves na sic, dava totil cedo e por acaso foi num dia que fis uma directa, liguei a tv e estava a dar sinchan, nao se pode diser que curti muito, mas ja vi coisas bem piores, e se desse a horas decentes era bem capaz de ter acompanhado a série

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Que raio de nomes são esses ???

São os nomes que derám as personagens em Portugal ???

Mas que diferença dos originais :lol:

A serie é bem engraçada :wink:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Meu Deus, como é que é possível isto ainda não ter um tópico?

Crayon Shin-chan é um anime, baseado na manga homónima de Yoshito Usui, que dá desde 1992.

O anime centra-se à volta de um puto, o Shin-chan, que só faz merda porcaria. É giro, e passou em Portugal na SIC, há uns anos...

Vá falem para ai...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

vi pela primeira vez este anime quando passava na tv galega há uns anos, por volta de 2002 acho eu...

A história de um puto de 5 anos, ou seja na idade da inocencia o_O mas de inocente não tem nada, aproveita qualquer ocasião para tratar mal a mãe principalmente os seus atributos traseiros...  trata o seu cão quase como um farrapo para além disso é viciado em bolachas e numa espcie série de animação sobre um robo famoso.

Das primeiras vezes que vi não percebi algumas coisas traduzidas para galego, mas depois habituei-me e aquilo era uma moca, sempre a mandar piadas a gajas mais velhas e a fazer as suas danças do rabo para o ar e do elefante que so tem tromba lol

aconselho a ver a quem gosta de putos com um parafuso a menos ( ou a mais)...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Também via na sic e era ganda moca lol

"Shin-chan, ei ei, sempre que há sarilhos ele ai está, ei shin-chan"  ;D :mrgreen:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Claro que faz falta, omfg!

Quando dava na SIC nao ligava muito, mas há uns meses voltei a ver (por graça) e pronto, é preciso saber perceber a coisa xD Aquele puto mata-me xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isso é porque existe.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bah, eu pesquisei e não encontrei nada... Porque o tópico original está em animes terminados, mas Shin Chan ainda continua a dar no Japão... Desculpem.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

o pah este anime e de partir a rir

houve um dia que me levantei bue cedo so para ver isto com as minhas primas e os meus primos partimo-nos a rir

iato tem manga?? nao pode ser verdade

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quase todos os animes são adaptados de mangas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quase todos os animes são adaptados de mangas.

a muitos animes que nao tem mangas

ja agora onde sacas os episodios deste anime?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
6. ACTIVIDADES ILEGAIS

O Anime Portugal proibe a divulgação de onde se pode fazer download e/ou partilhar media ou produtos que estejam licenciados em Portugal.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isso é porque existe.

Bah, eu pesquisei e não encontrei nada... Porque o tópico original está em animes terminados, mas Shin Chan ainda continua a dar no Japão... Desculpem.

Tópico únido

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem