Poster
Shin Chan

Título(s): Crayon Shin-chan, クレヨンしんちゃん
Género(s): Comédia, Escola, Infantil, Pedaço da Vida, Ecchi

Tipo: TV
Estado: Em transmissão
Início: 1992-04-13

Visitante Neo_Player

Crayon Shin-chan

86 mensagens neste tópico

Como foi possivel este tópico ainda não existir?

OK, a história gira à volta de um miúdo de 5 anos (Shin-Chan Nohara), que mete tudo á sua volta em muitos "trabalhos", e também é literalmente louco por raparigas, e tenta engatar uma sempre que pode (sim ele ainda tem 5 anos!).

Está é a série que mais me dá vontade de rir, de morrer a riir, de gargalhar, de, já perceberam.

Mas não pensem que no Japão ela e muito famosa, porque não é, o pais onde tem mais sucesso é Espanha! Até já teve direito a 2 filmes (La Invasion e En Busca de las Bolas Perdidas).

E vocés, o que acharam dela?

shin.jpg - Shin e a Familia (o Pai, a Mãe, a Irmã e o Cão)

33976-150x500.jpg - Em Busca das Bolas Perdidas - 1.º Filme

67974-150x500.jpg - A Invasão - 2.º Filme

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tbm acho... como é que inda ninguém criou um topic do nosso ídolo e a sua "dança do nuzinho"???

Só mm o Neo...

E estreou á pouco tempo no cinema em Espanha um novo filme do Shin...

Acho que se chama Operação Resgate ou coisa parecida...

Quando tive me Espanha á cerca de 3 semanas, tava sempre a dar essa cena na TV...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Tbm acho... como é que inda ninguém criou um topic do nosso ídolo e a sua "dança do nuzinho"???

Só mm o Neo...

E estreou á pouco tempo no cinema em Espanha um novo filme do Shin...

Acho que se chama Operação Resgate ou coisa parecida...

Quando tive me Espanha á cerca de 3 semanas' date=' tava sempre a dar essa cena na TV...[/quote']

Tens toda a razão, já estreou um 3.º filme em Espanha, nem sei como me esqueci. 8O

n_04_shinchan.jpg

A Luk Internacional soltou uma nota oficial sobre a estréia do segundo movie do garotinho mais punk e aloprado dos animês. Shin-chan: Operação Resgate, irá estrear em 25 de junho, na Espanha. Mais de meio milhão de espectadores assistiram ao primeiro filme da série no país. Fica a torcida aqui no Brasil para que com a chegada do mangá a série tenha mais destaque, e assim, os movies também venham!

Também existem mais notícias sobre o Shin-Chan no Brasil, tal com esta:

Mais uma vez descobrimos um novo mangá nos bastidores das editoras, complementando a noticia anterior, onde confirmamos o lançamento do mangá do pequeno Shinchan, ele é o mais novo lançamento da Panini Comics. Custando R$ 3,90, o primeiro anuncio oficial deve chegar amanhã ou no inicio da semana que vem, quando a nova edição da revista Wizard chega nas bancas.

Tudo In:

Anime Pró - Home Page desde site em Português do Brasil

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu também addooorrooo este miudo!! farto-me de rir :D

Tenho de ver se vejo esses filmes, que, por acaso, não tinha conhecimento...

esperem até os meus irmãos souberem eheh

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

!ATENÇÃO!

Quem quiser ver um trailer do 2 Filme do Shi-Chan, pode vê-lo aqui.

Atenção! - O Filme só dá para ver no Internet Explorer, se usarem o Mozilla Firefox ou outro não dá (o Nestscape pode dar, não experimentei com ele).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

wow... nive avat Neo...

Sem falar na sig... :P

o trailer tá mt fixe...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
wow... nive avat Neo...

Sem falar na sig... :P

o trailer tá mt fixe...

XD' date=' nunca pensei que alguem fosse gostar, OBRIGADO! :P

Olha se tu e todas as outras pessoas que adoram o Shin podem e devem vei a este site, tem uma das melhores bases de dados sobre o Shin, com vários trailers, informações completas acerca das personagens, etc, o unico mal é estar em espanhol, pero, nos ostros comprendemos um poquito, non? XD

Se alguém souber mais sites postem aqui s.f.f.. :P

E se alguém quiser alguns trailers que me manda uma MP ou falem comigo pelo MSN ou no Canal de IRC do Anime Portugal. :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Claro que tá fixe...

Aquilo é mm á lá Shin... :P

Como já sabes, também sou grande fã do Shin... :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Shin-chan Rula...

Só é uma pena cá em Portugal recebermos a Edit Americana, cheia de cortes e censuras e alterações... Pelo o que ouvi, na versão original ele era muito pior. XD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Shin-chan Rula...

Só é uma pena cá em Portugal recebermos a Edit Americana' date=' cheia de cortes e censuras e alterações... Pelo o que ouvi, na versão original ele era muito pior. XD[/quote']

Ya, nos recebemos uma versão cortada e que não começa do principio, onde o Chin fazia a dança do elefantem onde a, eeerrrrrrr, zou-chan.gif, dele dançava, a qual chamava Zo-san, e até desenhou-lhe umas orelhas de elefante.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sey HeEeYyY :):):)

:!: :stupid post: :!: 8P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Olá ! Shin-chan também é uma das minhas série favoritas,pois é a que me dá mais vontade de rir, não me admira lá muito que seja censurada, e essa cena do elefante então... lol. Suspeito que a América seja o país que faça mais censuras :roll: (eheh) !

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Terra da liberdade o...

Também há que nos referir às adaptações culturais, nomes que foram mudados, etc...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Esta série é muito divertida, pena não existirem os filmes em Portugal :cry:

Não sei se repararam mas esta semana num ep do shin-chan, apareceu uma barra preta a dizer "censurado", deve ser por isso que a primeira série não passou em Portugal...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ya, os Americanos cortaram muito, mas mesmo muito... E até usaram essas barrinhas "Censurado"... :thumbdown:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Ya' date=' nos recebemos uma versão cortada e que não começa do principio, onde o Chin fazia a dança do elefantem onde a, eeerrrrrrr, [img']http://www.shinchantv.com/personajes/zou-chan.gif[/img], dele dançava, a qual chamava Zo-san, e até desenhou-lhe umas orelhas de elefante.

HUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHA TOU A TER UM ATAQUE DE RISO COM ESSA IMAGEM! XDDDDDDDDDDDDD

Bom... XD *me controlando* eu até à bem pouco tempo odiava Shin-Chan, mas noutro dia quando fiz uma directa pa ver o 2.º episódio de Shaman King que não sabia a que horas dava, antes deu Shin-Chan e eu só tinha ataques de riso XDDDDD

Eu tou me viciando nisso XDDDD

Muito rox mesmo, vou ver o tal site, ah é, Neo, também tive ataque de riso com o teu avatar ontem, hás-de de me mandar esse video XDDDDDD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já estai, já tens lá os videoszinhos do Shin, agora morre a rir com eles (por assim dizer XD).

E só agora me lembrei, será que os novos episódios do Shin que daram neste final de ano (ver esta notícia) serão os da primeira época? Os mesmos "atrevidos"? Os do Zo-san? Era bom era!

E também podiam dar os filmes dele! XD

Já agora, qual é a fossa personagem favorita?

A minha é o Shin, ams também gosto muito da irmã dele.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu já vi vários episódios desa série, e para dizer a verdade não acho grande coisa...enfim, opiniões. Mas a Dança do Rabinho é muito gira. Viram o Ep em que o Shin-Chan vai ao parque infantil e põe os bebés todos a fazer a Dança do Rabinho? Foi dos poucos momentos que me fez rir. Essa série tem poucos momentos giros, mas os que tem não são nada maus. Se bem que confesso que fui apanhado pela onda dos Cromos ShinChan dos chupa-chupas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu vi esse ep! :smile: esta série também é de partir a rir... o que é mais engraçado é mesmo o Shin Chan só ter 5 anos e fazer aquelas coisas todas! E também o facto de que os desenhos são um bocado esquisitos... xD :lol: Shin Chan rules! :twisted:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem