kikuchi

[Votação] Tarefa 2 - Passatempo 10 Anos AnimePortugal

Votação: Vota nas melhores Situações !   21 votos

  1. 1. Qual foi para ti o user com melhor prestação na prova? (Users participantes na tarefa não podem votar neles próprios; Votos de participantes neles próprios, serão anulados)

    • sadakiyo
    • Pipzy
      0
    • SlamGouveia
    • Francis'
    • Llefvoid
    • Chibz
    • volt
    • joana75
    • IkkiCamp
    • EmiyaKiritsugu
      0
    • Ujio
      0
    • FireWall
      0
    • lobito180
      0
    • セイバー
      0
    • Miki-chaan
      0
    • Toua
    • Hara
      0
    • KiMαnii-Kun
      0
    • André
      0
    • Skelozard1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

22 mensagens neste tópico

logo_aniv10.png

 

Passatempo: 10º Aniversário Anime Portugal

 

 

 

Tarefa #2 - O que é que o [user] faria?

 

Como sem vocês o nosso site não seria nada, esta tarefa é dedicada a todos vocês.

 

 

Nesta tarefa, pedimos que para cada situação que vos propomos que nos dissessem o que é que o referido utilizador faria. São 5 situações, na qual pretendemos premiar qual de vocês consegue ser o mais criativo e, claro está, cómico. Mas nesta tarefa, és tu utilizador do AnimePortugal, que decide os vencedores|

 

Vê as participações de cada utilizador, e vota naquele que achas que produziu as frases mais interessantes, criativas e engraçadas! Apenas precisas de seleccionar o teu user favorito na votação acima!

 

Os users que participaram nesta tarefa, não podem votar neles próprios! Mas podem votar noutros utilizadores!

 

E as situações, são estas:

 

Situação #1 O que é que farias se de um dia para o outro o Anime Portugal fechasse?

 

Situação #2 Se abrisses a página do Anime Portugal e reparasses que tinhas o login feito como a @Ryuuken, o que farias?

 

Situação #3 O que farias com os vastos milhões que o Anime Portugal faz com a publicidade?

 

Situação #4 Qual seria a primeira medida que tomarias se te tornasses Administrador do Anime Portugal?

 

Situação #5 Qual é a primeira coisa que o Mike vai fazer quando se reformar?

 

 

As votações estarão abertas entre as 00h de 24 Abril 2014 (quinta) e termina às 23h59m de 25 Abril 2014 (sexta) !

 

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Aceitava e seguia em frente.


Situação #2 Bania o Gil.


Situação #3 Telefonava ao Gil a gabar-me de que era mais rico que ele, mas seria tudo ilusão. Comprava uma bifana e um compal de pêssego.


Situação #4 Bania o Gil.


Situação #5 Vai ao WC, provavelmente.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Iniciava uma petição no Avaaz para trazer de volta!


Situação #2 Provavelmente ia fazer tudo o que faria e só depois mais tarde é que me apercebia que não era eu que estava "loggada".


Situação #3 Contratava um detective para vos raptar, juntava-mo-nos todos numa ilha super secreta onde não faltasse água potável ou comida e seríamos reis da Ilha Otaku


Situação #4 Criação de um meet de toda a comunidade Anime.pt


Situação #5 Chorar. Chorar como um bebé de tantas saudades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 -  Esperava ums dias para o pessoal ficar desesperado. Depois aproveitava enquanto o nome ainda estava fresco na cabeça das pessoas e abria um site com o mesmo nome e com o mesmo tema. Depois era só aguardar a palavra espalhar and get famous

 

Situação #2 - Mudava a password e fazia um leilão com a conta

 

Situação #3 - Acabava com o AdBlock para ganhar mais uns quantos milhõeszinhos. E depois comprava uns Bubbaloos que essa porra anda a ficar cara.

 

Situação #4 - Organizava uma Vaquinha para ajudar o site onde quem não contribuisse com pelo menos 1€ seria punido.

 

Situação #5 - Pegar no seu charuto, sentar-se na sua poltrona de patrão, com o seu robe e chinelos a ler o New York Times.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Não sei, mas provávelmente chorava todas as noites até adormecer.

 

Situação #2 Ia procurar todos os tópicos de drama que tiveram mensagens escondidas, todas as conversas secretas entre mods... Basicamente saber tudo o que os membros normais não deviam saber.

 

Situação #3 Figuras da Shinobu, figuras da Shinobu. inb4 Gil

 

Situação #4 Uma limpeza de users, por e-mail ou assim. O ratio de membros inscritos:users activos para users inscritos faz-me um bocado de comichão.

 

Situação #5 Sentir saudades nossas? 260_original.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 - Sacava um tema de fórum genérico, criava uma página chamada animu.pt usando o nome Mike, enchia tudo de publicidade, convencia os users antigos de que era um upgrade e ficava rico.


 


Situação #2 - Convencia o Kuro a dar-me fotos íntimas que usaria para chantagens futuras e ia escrever coisas embaraçosas para os threads dos animes preferidos dela.


 


Situação #3 - Oferecia uma Saber Lily ao pessoal por serem uns fixes e me andarem a sustentar há 10 anos.


 


Situação #4 - Dava um nome decente à secção do spam. Ou então promovia a salsa a moderadora e ria-me que nem um perdido.


 


Situação #5 - Gerir o Anime PT. Ele já se reformou e já vive à custa disto.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Voltava cá no dia seguinte, podia ser que entretanto já não houvessem problemas no servidor.


Situação #2 Mandava uma PM à grossa da Chibz em que declarava os meus sentimentos por ela. Depois ficava ali uma tarde a trocar PMs comigo mesma, hehe~ ^_^ 


Situação #3 Com isso e mais uns trocos, talvez desse para comprar um ovo Kinder.


Situação #4 Escrevia um estado cheio de pompa e circunstância, a dizer que era a patroa desta tralha toda e que iria partir isto tudo, que era tudo meu e que se lixassem todos, soltando copiosas gargalhadas macabras de forma retorcida e perversa. De seguida, era banida.


Situação #5 Provavelmente manda-nos a todos dar uma curva, fecha o site, pega nos milhões ganhos com a publicidade e nas crocs e vai finalmente gozar umas fartas férias no parque de campismo da praia mais próxima, comendo latas de sardinha com o garfo. 


Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Vinha cá tentar no dia seguinte, e no outro, e se ao final de uma semana ainda não houvesse novidades, cortava os pulsos.

 

Situação #2 Na conta da Ryuu? Natal antecipado ! Primeiro fazia um estado a dizer 'viva o Benfica'. Depois dava unlock aos tópicos todos de drama que estão lockados e restaurava os posts apagados préviamente pela moderação. Ria-me que nem um perdido a ler todo o drama que perdi, e no final dava bump aos tópicos onde mexi, para que os outros users podessem disfrutar do mesmo que eu.

 

Situação #3 Ìa beber uns canecos com os amigos, e fazia jantarada animu.pt convidando os users activos todos, com bebida à descrição. E ainda recebia troco!

 

Situação #4 Não dava para renunciar ao cargo antes de ser promovido? Já fui mod em foruns (e não só) em tempos idos e sei bem a trabalheira que dá, estou velho para tomar conta da canalha! Não podendo renunciar, trazia a conta do psy de volta, que ele chora-se todos os dias de ter perdido o postcount que tinha.

 

Situação #5 Visitar o Japão. Depois de tantos anos a moderar um forum de uiabus português, ía conhecer os verdadeiros uiabus no seu habitat natural

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Situação #1 O que é que farias se de um dia para o outro o Anime Portugal fechasse?

> Pedia ao jvsonica para fazer uma petição (num dos 325 sites dessas coisas que ele conhece). 

 

Situação #2 Se abrisses a página do Anime Portugal e reparasses que tinhas o login feito como a @@Ryuuken, o que farias?

> Aproveitava o seu estatuto de Moderadora para fazer o mal e espalhar o caos. Muhahaha. Ou algo assim, sei lá. 

 

Situação #3 O que farias com os vastos milhões que o Anime Portugal faz com a publicidade?

> Se fossem vastos milhões não havia pedidos de "se faz favor nao usem addblock senão qualquer dia o site morre!" mas visto que isto é hipotético, patrocinava a ida de algumas pessoas ao IA pa verem o Kageyama-sama. 

 

Situação #4 Qual seria a primeira medida que tomarias se te tornasses Administrador do Anime Portugal?

> Instituir um regime de correcção gramatical violento, com terriveis punições e, quiçá, ban para quem nao respeitasse a língua portuguesa. >:  

 

Situação #5 Qual é a primeira coisa que o Mike vai fazer quando se reformar?

> Xixi. Provavelmente será incontinente. 

 

(Só vi os outros posts depois, tenho duas coisas semelhantes a pessoas que postaram anteriormente, caso isso seja problema por favor eliminem a minha participação, porque não foi intencional mas gostava de manter a resposta inicial que dei)

Editado por joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação 1: Sagres

Situação 2: Sagres

Situação 3: Sagres

Situação 4: Sagres

Situação 5: Sagres

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Ligava ao passos coelho para denunciar fuga ao fisco da vossa página!

 

Situação #2 Se tivesse feito o login como a @Ryuuken tornavava-me moderador e fugia ao fisco!

 

Situação #3 Fuga ao fisco!

 

Situação #4 Fuga ao fisco!

 

Situação #5 Gastar o dinheiro da fuga ao fisco em hentai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Finalmente podia dedicar me a coisas mais produtivas


 


Situação #2 Apagava a thread do engate, aquilo é do mais impuro que há


 


Situação #3 Contratava o Mike para reabrir o Anime Portugal, as saudades eram demasiadas


 


Situação #4 Não permitia que o pessoal postasse coisas negativas sobre a arc mais recente no tópico do HxH, acho que andam a fazer confusão com outro anime


 


Situação #5 Ir ao médico ver as hemorróidas, já deve estar sentado desde que abriu o Anime Portugal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1: Esperava que o dia 1 de Abril terminasse. Caso continuasse fechado ia reclamar para o canal do Facebook e skype até a minha conta ser bloqueada e banida respectivamente. Esperaria uma semana (ou menos, caso a tecla F5 desse o berro antes) e caso o site continuasse fechado faria favores sexuais ao mota/outros para me adicionarem de novo no skype para combinar birras o dia todo (pelo menos o pardieiros alinhava). Animept dead.
Situação #2: Mudava de nome do Eirin (sorry, eirin will always be eirin). Bania todos os que ainda não colocaram fotos ou que ainda não submeteram o seu perfil na thread do engate. Eventualmente o animept cairia no degredo e tudo o que fosse alma fugiria. Animept dead.
Situação #3: Investia em offshores e esperava que a situação fosse descoberta. Mike na prisão. Animept dead.
Situação #4: Promovia a coelhinha para algo que lhe desse poder e comprava pipocas para todos. Desfalecia enquanto o mike tentava inutilmente reverter a situação. Animept dead.

Situação #5: Olhar para trás e consciencializar-se que o maior erro da vida dele foi ter tido a ideia de criar o animept. 5 minutos depois, apaga o animept das internets. Animept dead.

 

Situação PS: Por favor, reactivem o [you]

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 O que é que farias se de um dia para o outro o Anime Portugal fechasse?

Ia para as ruas revoltar-me contra a crise. Afinal esta seria a única razão que justificaria o fecho...

 

Situação #2 Se abrisses a página do Anime Portugal e reparasses que tinhas o login feito como a @Ryuuken, o que farias?

Punha a minha conta pessoal como moderador e saia de fininho a ver se ninguém desconfiava.  :ph34r:

 

Situação #3 O que farias com os vastos milhões que o Anime Portugal faz com a publicidade?

Comprava um templo lá no Japão e pirava-me daqui. Acho que ainda sobravam uns trocos.

 

Situação #4 Qual seria a primeira medida que tomarias se te tornasses Administrador do Anime Portugal?

Banir todos os moderadores e criar uma bela duma ditadura (e depois todos fugiam do fórum).

 

Situação #5 Qual é a primeira coisa que o Mike vai fazer quando se reformar?

Uma colonoscopia. é um exame importante para detectar doenças maradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1  - Tentaria aceder aos backup's e mudar de host para outro servidor. Claro que não sou experiente na matéria, mas a comunidade voltaria a renascer o site aberto para todos.

 

Situação #2 - Falava com o Mike a explicar o que se passou. Acabaria eu no lugar de moderador (hehehehe)

 

Situação #3 - Usaria para manutenção do site, melhor performance do servidor. Com dinheiro sobrado seria para angariar pelos vários eventos de cosplay / cultura japonesa de norte a sul do país.

 

Situação #4 - Dar o máximo de auxílio aos vastos utilizadores do fórum caso tenham dúvidas ou problemas, é uma tarefa que cabe sempre em primeiro. Nos bastidores está sempre um olhar aberto se o site está com problemas ou não e conversar com os variados moderadores no âmbito de dar sempre uma cara fresca no que toca à organização dos tópicos nas variadas secções

 

Situação #5 - Não sei, mas provavelmente sendo o Mike um grande fã de Gintama, acho que iria expandir a sua colecção em casa até ao ponto de abrir um Museu referente às suas relíquias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 Ficaria sem nada para fazer.


 


Situação #2 Como sou uma boa pessoa, fazia log out imediatamente.


 


Situação #3 Comprava toda a merchandise de anime (da Kuroneko) que quisesse.


 


Situação #4 Expulsar todos os users que não respeitam/gostam da Kuroneko! 


 


Situação #5 Relaxar enquanto ouve a Kuroneko a cantar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1  Set fire to the rain :( But then again, third world problems. Ainda tinha o meu Benfica campeão, por isso sobreviveria.

 

Situação #2 Postar uma fotografia minha e dizer que era eu e que tinha enganado toda a gente dizendo que sou uma rapariga:O

 

tumblr_m0wb2xz9Yh1r08e3p.jpg
Mind = Blown

 

Situação #3 Quais milhões?

 

Situação #4 Contratava o @@Mike como empregado.

 

Situação #5 Reforma é overrated. Isso é pa' fracos!

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 0 jeito para tarefas destas, além de não ter graça nenhuma só escrevo disparates, gg : (

 

 

Situação #1 Tornava-me "empreendedora" e criava o AnimeChina dun dun dun

 

Situação #2 Começava a substituir todo o conteúdo dos posts dos membros por imagens fofinhas de gatos, até o fórum ser basicamente todo invadido por gatos.

 

Situação #3 Tentaria, verdadeiramente, fazer um evento de jeito que tivesse como função principal entreter os uiabus (ou seja, muito ramen, saké, waifus 2D e eroges)

 

Situação #4 Todos os membros, ao se registarem no fórum, em vez de puderem optar pelo nick que quiserem, seriam Anonymous nºordemdachegada e quem revelar informação pessoal importante (nome,idade,sexo,etc) perde e é banido! : o

 

Situação #5 Vender o AnimePortugal aos chineses, que a comunidade uiaba é que está a dar lucro. Qual EDP e REN?

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Situação #1 O que é que farias se de um dia para o outro o Anime Portugal fechasse?


Acordava do terrível pesadelo que estava a ter 


 


Situação #2 Se abrisses a página do Anime Portugal e reparasses que tinhas o login feito como a @Ryuuken, o que farias?


Mudava o nome para Gertrudes e fazia um tópico sobre o tipo de Couves e beterrabas que se podem encontrar no país


 


Situação #3 O que farias com os vastos milhões que o Anime Portugal faz com a publicidade?


Comprava a empresa da Nutella e ganhava ainda mais milhões e depois fugia para o Japão


 


Situação #4 Qual seria a primeira medida que tomarias se te tornasses Administrador do Anime Portugal?


Colocava o fórum em offshore *--*


 


Situação #5 Qual é a primeira coisa que o Mike vai fazer quando se reformar?


Tomar os remédios da Andropausa e continuar a chorar feito menina porque tem saudades do AnimePt


Editado por KiMαnii-Kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Situação #1 É um pesadelo, certo?
 
Situação #2 Mandava PMs ao máximo de users possíveis a dizer: "Se me mandares uma PM com o teu número de tlm e escreveres que me queres, eu saio contigo ;)
 
Situação #3 Criava o Anime USA, o Anime Japan, o Anime France, o Anime UK, etc, para ganhar muitos mais milhões!
 
Situação #4 Mudava o fórum todo para japonês.
 
Situação #5 O Mike nunca se vai reformar. Working 'till die.

 

 

PS: Não me odeies, @Ryuuken :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Passatempo 11º Aniversário Anime Portugal
       
       
      Pois é... já vamos no nosso 11º Aniversário! Parabéns a todos vós que ajudaram a fazer crescer esta grande comunidade! Já lá vão muitos anos, mas há uma tradição que se tem acompanhado cada aniversário que festejamos com toda a comunidade: o nosso Passatempo de Aniversário!

      Como sabem, no aniversário do nosso site quem recebe as prendas são os nossos utilizadores! É com muito gosto que mantemos esta grandiosa tradição! Então, por isso este ano ...
       
      O vencedor do passatempo irá receber um exemplar do livro Tokyo Clash de Ralf Bähren!
       

       
      Imagem retirada do portal GoodReads
      Tal como o título indica, o livro fala sobre a cidade de Tokyo. Retrata de forma simples, concisa, mas extremamente completa, todo o lado pop que podemos encontrar na capital nipónica. Escrito pelo fotógrafo Ralf Bähren, o livro está repleto de fotografias que nos transportam para aquele mundo, que tão depressa oscila entre o bizarro e o brilhante. Com quase 200 páginas, é um livro de capa dura, totalmente a cores que vale a pena ler, para ficar a conhecer um pouco mais daquele país que nos trouxe tanto culturalmente.

      Sinopses do Livro




      Gostaste do prémio? Estás curioso sobre o que tens de fazer para o ganhar? Então, eis o que tens de fazer:
       
      Envia uma fotografia (tirada por ti) na tua terra natal, que incorpore
      ambos ou apenas um dos seguintes elementos: anime ou manga.

       
       
      Quais são as regras do Passatempo?

      1. A fotografia deverá ser uma paisagem que permita identificar facilmente qual a tua terra e que tenha um ou vários elementos associados aos que mencionamos acima.

      2. A foto deverá ser original, tirada por ti. O elemento de anime/manga poderá ser:
      Adicionado à foto através de software de edição de imagem; Ser incluído por ti próprio quando tiras a foto da tua terra. Exemplo: uma foto da Torre dos Clérigos (Porto) que tenha lá o Buu Buu a comer um chocolate.
      Podes tirar uma foto da Torre dos Clérigos e adicionar o Buu Buu no Photoshop ou tiras a foto à torre e pedes a alguém para vestir um fato de Buu Buu e se ponha à frente da mesma.

      3. Não é necessário incluir qualquer pessoa/utilizador na fotografia.

      4. A fotografia não tem exclusivamente de ser da tua terra. Por exemplo, se és de Freixo de Espada à Cinta, mas estás a estudar no Porto, podes tirar uma foto no Porto.

      5. Quando submeteres a tua fotografia, deves escrever uma pequena descrição da mesma, que inclua o nome da cidade e o nome dos elementos de anime/manga.

      6. Apenas é permitida uma foto por utilizador. Esta deverá ser colocada neste tópico, durante o período de submissão.


      E como é feita a selecção da melhor foto?

      No final da submissão das fotos, os utilizadores do site irão votar nas suas favoritas. As 3 fotos mais votadas pelos utilizadores serão depois avaliadas pela Equipa do Site, que elegerá a melhor e anunciar o vencedor do passatempo.

      Gostaste do desafio? Então leva a tua máquina fotográfica para a tua cidade e apresenta nos o que animesco se passa nela! Boa sorte a todos!
       
      O passatempo terminou!
       
      Vencedora: @@Chibz
       
      FAQ's sobre o passatempo:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Passatempo de Natal 2014
       
       
      Pois bem, ao que parece, o Natal está aí à porta!
       
      Para celebrar a época festiva que se avizinha, o Anime Portugal promove um Passatempo em que tu te podes habilitar a receber um presente extra pelo Natal. Assim, para manter a surpresa...
       
       
      O vencedor deste grande passatempo ganhará um presente surpresa do Anime Portugal*!
       
      *Não te vamos dizer o que é, mas é algo relacionado com o "behind the scenes" da elaboração do mangá.
       
       
      Curioso? Então, tudo o que precisas de fazer é de nos escrever um pequeno conto de Natal em que tu e a tua personagem favorita de anime/manga são os protagonistas!
       
      Regras Gerais:
      Podes escrever sobre o que te apetecer, desde que subordinado aos temas acima mencionados e tenha até 750 palavras! Os contos devem ser submetidos neste tópico durante a duração do mesmo. Depois de terminadas as submissões, a Equipa do Site irá seleccionar o conto mais criativo, nomeando o seu autor como o vencedor do passatempo! Apenas é permitida uma história por utilizador. E então, de que estás à espera? Entra no espírito natalício, começa a escrever! Pode ser que no dia 25 tenhas uma prenda do Anime Portugal no sapatinho...
       
      As submissões dos contos decorrem até ao dia 20 Dezembro 2014 às 23h59m.
       
       
      PASSATEMPO ENCERRADO
       
      Vencedor @@Toua
       
      FAQ's sobre o passatempo: