kikuchi

Passatempo: Iberanime LX 2014

143 mensagens neste tópico

 

Este encontrei eu facilmente... XD

Eu e tu devemos ter os cérebros ligados ao contrário um do outro loool

 

Este até é fácil ;) À primeira vista parece vaga a pista, mas depois chegas lá rápido ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Este encontrei eu facilmente... XD

Eu e tu devemos ter os cérebros ligados ao contrário um do outro loool

 

Este até é fácil ;) À primeira vista parece vaga a pista, mas depois chegas lá rápido ;)

 

Rápido = 48h 01min.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já só faltam poucas horas para o final do Passatempo!

Apressem-se para encontrar o último tesouro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão anunciar os vencedores amanhã? Mais ou menos a que horas? Obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão anunciar os vencedores amanhã? Mais ou menos a que horas? Obrigado :)

Vamos anunciar amanhã.

 

Se tudo correr bem, ao final da tarde de amanhã lançaremos os resultados.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vão anunciar os vencedores amanhã? Mais ou menos a que horas? Obrigado :)

Vamos anunciar amanhã.

 

Se tudo correr bem, ao final da tarde de amanhã lançaremos os resultados.

 

Ok, muito obrigado pela resposta :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já só faltam poucas horas para o final do Passatempo!

Apressem-se para encontrar o último tesouro ;)

Juro que já passei mais horas à procura deste tesouro do que é clinicamente recomendável... acho a pista demasiado vaga, sendo que, nos locais onde julgo que possa estar o tesouro, não está lá. A não ser que o add-blocks me esteja a impedir de ver a imagem (ACHO QUE NÃO).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A não ser que o add-blocks me esteja a impedir de ver a imagem (ACHO QUE NÃO).

 

Está descansado que isso não impede que vejas a imagem. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já só faltam poucas horas para o final do Passatempo!

Apressem-se para encontrar o último tesouro ;)

Juro que já passei mais horas à procura deste tesouro do que é clinicamente recomendável... acho a pista demasiado vaga, sendo que, nos locais onde julgo que possa estar o tesouro, não está lá. A não ser que o add-blocks me esteja a impedir de ver a imagem (ACHO QUE NÃO).

 

 

Mas ainda não encontraste? Good Luck! Go,go,go!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já só faltam poucas horas para o final do Passatempo!

Apressem-se para encontrar o último tesouro ;)

Juro que já passei mais horas à procura deste tesouro do que é clinicamente recomendável... acho a pista demasiado vaga, sendo que, nos locais onde julgo que possa estar o tesouro, não está lá. A não ser que o add-blocks me esteja a impedir de ver a imagem (ACHO QUE NÃO).

 

 

Mas ainda não encontraste? Good Luck! Go,go,go!

 

Népia. A imagem deve estar a fazer cosplay de ninja e eu não a vejo.

@@kikuchi isto é algo super simples e se fosse um cão mordia-me não é?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@kikuchi isto é algo super simples e se fosse um cão mordia-me não é?

 

Hum... provavelmente :) Foi das Imagens que obtivemos menos respostas, mas ainda assim acho que teve mais que a 5ª.



O passatempo terminou!

 

Obrigado a todos os que participaram! A Equipa vai agora contabilizar todos as respostas e amanhã divulgará os resultados :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, continuo a achar que o fanservice é que satisfaz os fãs da comunidade de norte a sul. xD

Ainda por cima com uma secção de comunidade, esta pista ficou mt desencaminhadora. (cheguei à loucura de abrir TODOS os posts da secção, népia n está lá xD mas há uns quantos que se inserem na perfeição com a pista).

Por acaso ando a pensar ir à Tsubaki desde a semana passada, mas nunca lá fui e visto eu me satisfazer com anime e manga online (free) realmente não me consegui relaccionar com a pista.

6/7

Bom passatempo! Boa sorte pessoal! ;)

Editado por Sautron

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os resultados são...? Quero saber se há ou não necessidade de comprar o bilhete xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os resultados são...? Quero saber se há ou não necessidade de comprar o bilhete xD

 

Boy, já responderam:

 

 

Vão anunciar os vencedores amanhã? Mais ou menos a que horas? Obrigado :)

Vamos anunciar amanhã.

 

Se tudo correr bem, ao final da tarde de amanhã lançaremos os resultados.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os vencedores do Passatempo já são conhecidos! Os resultados estão publicados no post inicial do tópico.

 

Os vencedores serão brevemente contactados pela equipa do site.

 

Obrigado a todos pela vossa participação :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos vencedores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena :/

 

Parabéns aos vencedores! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosh que sorte. Valeu a pena esperar sempre pela meia noite para ir logo à procura. Parabéns aos vencedores e aos restantes participantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha ganhei  :o Não estava nada à espera de ter ficado em 1º (não é que acabe por fazer diferença se fosse outro lugar), esperava que ficasse lá para 4º, por ter demorado tanto tempo nalgumas vezes, lol.

 

Parabéns aos restantes vencedores!  :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      O Iberanime está de regresso.
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!
      Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.
      A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
       
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
      Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      O IBERANIME é o maior evento de cultura pop japonesa realizado em Portugal!
       
      Dividido em três áreas, J-POP, Cultura Tradicional Japonesa, IA!PLUS, não lhe faltaram atividades para descobrir em dois dias intensos, mas absolutamente espetaculares!
       
      Este ano vai estar presente e cosplayer internacional Yaya Han. 
       
      Mais informações no site oficial. 
    • Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!
       
      Trazemo-vos mais um podcast, desta vez sobre o Iberanime 2017
      Este ano não conseguimos entrar, mas tivemos uma enviada muito especial que captou algumas imagens no interior do recinto! Se tiverem ido partilhem aqui o que acharam do evento, actividades realizadas, organização do espaço, se gostaram e tudo o que se lembrarem de falar sobre este evento  
       
       
    • Mike
      Por Mike
      Boas a todos!
      Hoje é 11 de Abril e não, não é o dia para falarem mal da equipa... isso foi há uns dias atrás. Hoje é o...
       
        13º aniversário do Anime Portugal!  
       
       
      Eia 13 aninhos!!! 
      Pois é, aqui o vosso cantinho da internet fez mais um aninho, e como sempre gostaria de vos agradecer a todos por fazerem parte desta comunidade. É graças às vossas visitas, participação e ajuda que o Anime Portugal continua online ano após ano.
       
      Este ano para festejar vamos lançar uma novidade que já a algum tempo queríamos ter. Troféus (ou achievements).
      A partir de hoje iremos começar a activar os troféus, o que significa que poderão receber umas quantas notificações se já cumprirem os requisitos para os desbloquear (desculpem o incómodo que possa causar).
      Irei dar mais informações num tópico de actualizações do site dentro de um ou dois dias.
       
      Em nome de toda a equipa, OBRIGADO e divirtam-se mais um ano no Anime Portugal !!
       

    • Mike
      Por Mike
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta!
      A 6 e 7 de maio, o sonho de uma viagem até ao outro lado do mundo fica ao alcance de qualquer um. O MEO Arena abre as portas a um incrível universo nipónico, com atividades contínuas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias; à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
       
      Mais informação em www.iberanime.com e www.facebook.com/IberAnime
       
      BILHETES: