ShiraWasHere

Clashing Feelings [COMPLETO!]

60 mensagens neste tópico

Desculpa estar a ser má onda, mas o que é que queres dizer com isto : "Tarou’s and Sachiko’s exciting and lively school times, times of youth".

 

 

 

Comecei a ler mas fiquei bloqueado porque não percebo o sentido disto.

Editado por Goethe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa estar a ser má onda, mas o que é que queres dizer com isto : "Tarou’s and Sachiko’s exciting and lively school times, times of youth".

 

 

 

Comecei a ler mas fiquei bloqueado porque não percebo o sentido disto.

Ups, talvez em vez de times devesse ser days :unsure: ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Já percebi, eu é que sou uma nódoa a gramática inglesa  :m187:


 

Editado por Goethe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Tarou é o nome do rapaz e Sachiko é o nome da rapariga. O 's também se usa para indicar posse. "My brother's car" significa o "carro do meu irmão" e não "My brother is car" ;)  O que queria dizer com essa frase é que a história é sobre os tempos de escola excitantes e preenchidos do Tarou e da Sachiko, na juventude deles. Bleh, quando começo a olhar para a frase assim é que vejo que a frase está uma bosta...

 

Se a história não tivesse crescido tanto e tivesse mais tempo, traduzia-a para Português... talvez o faça no futuro, mas não a curto prazo. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um capítulo. O Tarou e a Sachiko tiveram um bebé? What? E agora estão a discutir porque nenhum deles quer mudar a fralda! Que diabo se passa? Descobre-o no capítulo 16.

 

Estou a pensar meter uma poll para ver se valerá a pena traduzir CF para Português...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que fazias bem em traduzir para Português. Acho que isto é uma boa iniciativa da tua parte, e que deves continuar, eu também tenho uma coisa parecida, mas o meu é mais como um livro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho que fazias bem em traduzir para Português. Acho que isto é uma boa iniciativa da tua parte, e que deves continuar, eu também tenho uma coisa parecida, mas o meu é mais como um livro
É que ia demorar uns dois meses para traduzir tudo, e isto sem contar com a revisão dos erros...  Se é para depois ninguém ler :(  (Para além de que ando a fazer umas coisas e não tenho tempo neste momento, mas estou mesmo a ponderar a ideia.)

 

Já agora, a partir de agora os membros podem descarregar os capítulos antes de todos os outros. Basta registarem-se no fórum de Clashing Feelings, e podem já ler o próximo capítulo (nº 17), o qual só sairá na 5ª feira para os não-membros.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo isso, eu tenho um livro mas ele esta todo em português, e não me apetece passar para inglês... Lá porque esta em português não quer dizer que ninguém vai ler, se pensares bem ate podes ter mais gente a ler, e a tua historia ate é bastante divertida... Também acho interessante teres um fórum (Eu contento-me com um blog para promover a minha obra mas isso sou eu xD)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capítulo 17 (Desperado) já pode ser lido por qualquer um e os membros podem ler já o capítulo 18 (The Origin).

 

No capítulo 17 é a vez do Tarou sofrer um bocadinho. E quando há um mal-entendido, o melhor é resolvê-lo com outro mal-entendido.

 

No capítulo 18, finalmente explica-se o porquê da alcunha "Usotsuki no Tarou" e o evento que fez com que o Tarou e a Sachiko andassem sempre às turras todos estes anos. Os últimos 3 capítulos estão todos encadeados, portanto este é o princípio do fim.

 

Ah, e se começarem hoje a ler um capítulo de CF por dia (+/-8pag, não custa nada com todas aquelas linhas em branco), já não vão ficar "pendurados" à espera dos últimos capítulos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como todas as 5ªF, hoje é dia de capítulo novo.

 

O nº 18 já está disponível para qualquer um e quem se registar no fórum, pode já ler o nº19. O capítulo 19 é o penúltimo capítulo mas as coisas continuam pouco risonhas para o Tarou e a Sachiko.

 

Comentários vossos são sempre muito apreciados ( ^ _ ^ )b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, Clashing Feelings chegou ao fim. Mas há mais surpresas guardadas.

 

Bem, na verdade o último capítulo (nº 20) ainda só está disponível para membros do fórum de Clashing Feelings. Mas para vos poupar o trabalho, vou meter aqui o link directo para descarregarem a história toda num único PDF, porque aqui é só malta porreira:

 

Clashing Feelings FULL STORY:

http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings

 

Todos os dias desespero por comentários que não aparecem. It hurts! Por isso já sabem. ;)

 

EDIT: Também actualizei o post original.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, a história completa está disponível para todo o mundo :P

 

E em Setembro lanço o capítulo extra que falta. Nele, poderão saber quem é que venceu mais batalhas. Terá sido a Sachiko ou o Tarou? E também ler acerca do desafio mais estúpido alguma vez proposto pelo Tarou, durante a primária. Ele quis desafiar a Sachiko para ver quem é que tinha a p*** maior :blush:. Quando a Sachiko lhe tenta dizer que as meninas não têm uma, o Tarou diz que ela está é com medo de perder. A Sachiko terá que lhe mostrar a verdade...

 

E como sempre, por favor comentem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ler isso entre hoje e amanhã, agora que vi que já está completo já vale mais a pena. Não gosto de ler coisas on-going porque o autor pode droppar a história e depois fico pendurada (eu própria já fiz isso com coisas que escrevi u.u). 

 

Depois digo qualquer coisa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ler isso entre hoje e amanhã, agora que vi que já está completo já vale mais a pena. Não gosto de ler coisas on-going porque o autor pode droppar a história e depois fico pendurada (eu própria já fiz isso com coisas que escrevi u.u). 

 

Depois digo qualquer coisa. 

:)

 

É, também não gosto disso. Eu nem nas mangas oficiais acredito (a empresa americana pode deixar de a traduzir, a manga pode ficar pendurada no Japão, etc...) Só compro e leio as mangas quando a colecção está completa. E nas coisas feitas por fãs, a maioria desiste mesmo. Deve ser 99% do pessoal. E eu compreendo muito bem porquê! Se eu não tivesse acabado de escrever a história toda antes de a meter online, também não sei se teria força de vontade para a terminar. Quase ninguém lê, e os que lêem, apenas dão uma vista de olhos muito rápida e depois são muito críticos (por exemplo em relação ao estilo script, pois nem tiveram tempo para se habituar), enfim, acho que tinha deitado tudo às urtigas logo nos primeiros capítulos.

 

Fico ansiosamente à espera dos teus comentários  :)b

(mas a sério, lê apenas um capítulo por dia, ou vais enjoar-te! :( São 20 capítulos, ainda daria para ler tudo antes das férias acabarem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capítulo 20.5 está disponível para membros do fórum CF.  ( ^ _ ^ )

 

E brevemente (espero que ainda este mês):

> Disponibilizarei o PDF completo com todos os bónus, extras e com várias gralhas corrigidas, tanto para membros como não-membros

> Poderão ler CF online (i.e., directamente no browser sem terem que fazer download e passar pela casa da partida :P )

 

Por favor inscrevam-se e comentem :m107:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m034: Yatta! 1000 visualizações no AnimePT!! Eu sei, a maioria foram minhas e dos robots dos motores de busca... ( ; _ ; )
 
Para comemorar, os membros do AnimePT vão ser os primeiros a ter acesso à nova funcionalidade de ler Clashing Feelings online, através da minha recém-criada conta do Deviant Art, que contém a versão completa de CF, incluindo todos os bónus e extras:
 
Ler Online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
 
 
Também criei uma contra-capa toda catita:


 

clashing_feelings_backcover_by_shiratori

A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

 
Só desejo que se divirtam! ;) /

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ter dado um trabalho mas porque nao em portugues?!

Parabens  anyway  :)

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ter dado um trabalho mas porque nao em portugues?!

Parabens  anyway  :)

Arigatou.

 

A razão é simples: O Inglês é percebido por mais gente e se quero ver CF publicado e transformado em manga/anime, em Inglês ainda há uma ínfima réstia de esperança. Em Português não tenho hipótese nenhuma: em Portugal nem LNs existem, bolas até mangas é uma raridade, quanto mais ligarem à minha LN... E é mais provável os Japoneses entenderem Inglês do que Português.

 

Mas como tenho vindo a dizer, talvez um dia traduza CF para PT... mas não posso prometer nada, e a ser, não será nem no próximo ano.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era o que estava à espera.

Força!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, actualizei o fórum e a página do Facebook. Também coloquei uma versão mais recente do PDF, a 1.19 mas esta só corrige um erro em relação à 1.18.

 

O fórum incluí umas estatísticas engraçadas. Por exemplo, a Sachiko tem 1704 falas no total, mais 132 falas que o Tarou. E eu que queria que fossem os dois igualmente importantes... e o documento bateu a barreira das 100.000 palavras (mas contando só com a história, são 83.000). 11 meses depois da minha ideia original, dou CF por concluído. Bem, talvez futuramente actualize o ficheiro para corrigir erros de Inglês ou incluir ilustrações.

 

http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings

 

Agradeço a todos os que leram e especialmente aos que comentaram. Espero poder ver-vos a todos novamente num futuro projecto. Talvez ainda este ano em Clashing Feelings II?

 

Bye, bye ( ^ _ ^ ) /

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar
       
      Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar
       

       
      Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:
       
       Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!


       

       
      CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)
       
      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE I – Rivalidade Mútua

      Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

      Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…
       
      Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.
       
      Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!
       
      Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.
       
      Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.
       
      Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.
       
      Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.
       
      Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.
       
      Sachiko: Geh!?
       
      Aoi: O que foi, Sacchan?
       
      Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?
       
      Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.
       
      Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?
       
      Nanako: Oh não…
       
      Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!
       
      Aoi: Podes crer!
       
      Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?
       
      Sachiko: Sei lá…
       
      Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?
       
      Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.
       
      Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?
       
      Nanako: Ah, estavam, estavam!
       
      Sachiko: Pois estavam…
       
      Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

      -------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre
       
      PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas
       
      PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
       
      ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/