ShiraWasHere

Clashing Feelings [COMPLETO!]

60 mensagens neste tópico

4uxagg.png

Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
Estado: COMPLETO (20 capítulos)

Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

☆☆☆ Sumário ☆☆☆
A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos :blush: ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

☆ Obter Clashing Feelings
Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920

[Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/

☆ Contra-capa

clashing_feelings_backcover_by_shiratori

A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

☆ Visitem também:
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/

Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende) :)

Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:

Nota: Introdução das personagens disponível no PDF.

Fight 01 - The Beginning of a New School Year

PARTE 1

Japan, during the early 90s, in a small city...

Two birds chirping on a sakura [cherry blossom] tree in bloom. It is spring and some sakura petals are fluttering. As a new school year begins, a new story will unfold. Tarou's and Sachiko's exciting and lively school times, times of youth. There is a lot of chatter next to the bulletin boards that are on display in the school's courtyard. These are announcing the new classes. Students want to see in which class they are in and want to know if they are still together with their friends. So there is a lot of noise, some students are complaining, others are crying with sadness, and others are jumping with joy. Sachiko is trying to see where her name is. Her two best friends are right behind her, but they can't see the lists very well from the back, so Sachiko is reading it for them.

Sachiko: Let's see... Where? Where are we? Hmmm... found it! I'm in class 8-2. Ah! You two are also in the same class! Yay!

Sachiko and her friends are very happy.

Aoi: Yes, this is great! - She says while she jumps in joy.

Nanako: How wonderful, I'm so relieved... - She says quietly with tears of joy in the corners of her eyes.

Aoi grabs Nanako's hands and jumps up and down.

Aoi: Come on, don't cry Nana-chan.

Sachiko: Geh!?

Aoi: What is it Sacchan?

Nanako: Is something wrong, Sacchan?

Sachiko: Oh bummer. Aoi-chan, Nana-chan, Sawada Tarou and his group are with us... - She says disappointedly.

Aoi: Eehh?? What a pain!! We have to put up with those idiots for another year?

Nanako: Oh no...

Sachiko: This is the worst!

Aoi: You tell me!

Nanako: Will it be the same this year again?

Sachiko: Who knows...?

Aoi: I bet it will be even worse. Ne [Hey], Sacchan, you and Tarou-kun are classmates since 1st grade, aren't you?

Sachiko: Unfortunately, yes, that's the case.

Aoi: When we met in the 7th grade things were already like that with that idiot Tarou-kun, weren't they?

Nanako: Ah, they were, they were!

Sachiko: I guess so...

Aoi: I don't know why I never asked you, but what happened between you two for things to have become so hostile?

Sachiko: Like I know! Hmm... I can't remember why or even when this all started. But I'm sure it's all Sawada-san's fault! Why don't you go ask him?

Aoi: Well, the reason is probably because he was born with monkey genes.

Sachiko: That's right, isn't it?

Sachiko + Aoi + Nanako: Ha, ha, ha, ha!

Nanako: Totally. But will those stupid challenges continue?

Aoi: Why do you always play along with his provocations, Sacchan?

Sachiko: He just annoys me sooo much! There's just no way I'm gonna lose to someone like that!

Aoi: A-ah, I still remember the crazy events of last year's cultural festival. Those silly things we all had to do to attract costumers...

Nanako: All because Sawada-san and half of the class wanted to do a yakisoba [fried noodles] stand and the other half a café. So it became a very strange yakisoba café. But in the end they managed to sell more than us...

Sachiko: And all the competition to get the better grades on tests... I had to study really hard! Well, but at least I improved my grades and got in the top 5 of the class.

Aoi: And the sport fest! Do you remember?

Nanako: *Giku* [gulp / shock]!

Aoi: Ah, Nana-chan is still traumatized with it!

Nanako: Why did I have to get on the white team with them? - She complains trembling.

In their school there are 3 teams: white, red and blue. This is to avoid having to many teams and contestants participating at the same time. Also, since there are 4 classes per year, to keep things evenly matched, each year is separated equally through the three teams by lottery. The school thinks this serves as chance for students to make new friends outside their own class. Furthermore, this way the school avoids big rivalries and so weaker students are less likely to be bullied by their classmates for weak performances. Even so, it seems Tarou bullied Nanako.

Sachiko: I can't believe that after they lost, Sawada-san put the blame on Nana-chan like that! Saying she did it on purpose when she obviously did her best... Mon [pronounced sigh or similar to say honestly]!

Aoi: Yeah, it's not Nana-chan's fault that she's clumsy at P.E.! And for a moment I thought he was really going to hit her too.

Nanako: Uuuu...

Sachiko: And she got so scared she skipped school for the next two days. Unforgivable!!

Nanako: Uuuu... I don't want to remember that!

Going back in time a little bit, Tarou is riding his bike without a care in the world. He enters the school and parks his bicycle on the designated area for them. He then heads to the place where the bulletin boards are.

Tarou: Ah-ah-atchoo! - Tarou sneezes.

Tarou: (Someone's talking about me? Well, whatever. Let me go check which class I'm in.)

Sachiko: And she got so scared she skipped school for the next two days. Unforgivable!!

Nanako: Uuuu... I don't want to remember that!

Tarou: Hey, you three stooge girls over there. Move your big heads! I can't see a thing!

Aoi: Ah, here he is... Let's go.

Sachiko: Yeah, before we catch a strange disease.

Tarou: Good. Shoo, shoo!

Sachiko: Bee da [sound one makes while sticking the tongue out].

Aoi: Ignore, ignore.

The three girls leave the place.

Tarou: Let's see, let's see. Sawada Tarou, Sawada Tarou... Gaahhhh, I can't find my name, why are there so many stupid names on the list?

Two boys come near Tarou.

Kenji: Takkun? Is that you?

Tarou: Oh Kenji-kun, Ichitaka-kun. What's up?

Ichitaka: Hey there!

Kenji: Hey Takkun, guess what? We are all on the same class. 8-2.

Tarou: 8-2? Let's see. Ah, you're right!

Kenji: Of course I am! We checked it just a little while ago.

Tarou: Geh! This is bad. The worst!

Kenji: Um! Um! I know what you mean, mate. Our homeroom teacher is going to be Hirota-sensei. As if English classes with him weren't enough already...

Tarou: Ehh? He is? Damn! What bad luck, this year is already ruined.

Ichitaka: You bet!

Tarou: But I was talking about Yamada-san. She's with us... - He says disappointedly.

Ichitaka: What? Sacchan is with us?

Kenji: Naaannniii [Whaaatttt]?

Tarou: She and her group! How annoying...

Tarou + Kenji + Ichitaka: What a pain!

Ichitaka: Oh, we better hurry. The entrance ceremony is beginning.

All students are seated and the Principal is doing a long and boring speech. Everyone is bored as hell.

Principal: So that you can learn about the importance of ethical values and...

The girls are whispering.

Aoi: But why is he called "Usotsuki no Tarou [Tarou the Liar]"?

Sachiko: Beats me...

Nanako: Because he lies, no?

Sachiko: Hmmm... I don't have him as a liar though...

Principal: And with these values as pillars for your future, I want you to grow up...

In the other row, two chairs behind the girls, the boys are whispering too.

Tarou: Booorinnng...

Ichitaka: Shh... Hirota-sensei is looking this way. We'll get in trouble if he catches us speaking.

Principal: ... and when you all became respectable persons and enter society...

Tarou is looking at Sachiko. Then he faces his friends.

Tarou: Ano sa [you see]? I just got an idea! - He whispers.

Kenji: What? What?

Tarou: On the class rep election, let's all vote for Yamada-san. He, he, he!

Ichitaka: What do you mean?

Tarou: Isn't it being class rep a pain? Like writing reports and meetings? Let's arrange things so she gets elected!

Kenji: Oh, great idea! Let's ask the other guys to vote for her too.

Tarou + Kenji + Ichitaka: He, he, he!

Tarou: I can't wait to see her face. I'm going to make so much fun of her.

Ichitaka: This is bad guys! Hirota-sensei is coming this way.

Tarou + Kenji + Ichitaka: *Giku* [gulp / shock]!

Hirota-sensei: You guys, after this is over, you're coming with me. - He whispers calmly but firmly, not to disrupt the principal's speech.

Tarou + Kenji + Ichitaka: Haaiiii [Okaaayyy]...

Hirota-sensei goes back to his original position.

Ichitaka: We're in trouble now.

Principal: ...and if the muffin tastes bad, you'll know how to act accordingly to society standards...

Tarou: Just what the hell is the principal talking about?

Tarou: Ugghh... it's finally done...

Kenji: I can't believe we had to put all those chairs back on the classrooms by ourselves.

Ichitaka: It's all Takkun's fault. I told you to keep quiet didn't I?

Tarou: Shut up! We were all talking. And it's that devil Hirota-sensei's fault.

Ichitaka: Hey, shhh! Somehow I have the feeling he may appear when we say bad things about him.

Tarou: But in the very end this is all Yamada-san's fault! I knew it was bad luck to be in the same class as her.

Kenji: We had to do about 50 trips to the classrooms while carrying two chairs at the same time. Man, I'm dying...

[Shiratori comments: There are 4 classes per year with about 25 students per class. So 4 classes x 3 years x 25 students = +/- 300 students. So 300 chairs / 3 persons / 2 chairs per trip = +/-50 trips from the gym to the main building, and some chairs needed to be taken to the 3rd floor. It was hard work, I tell you!]

PARTE 2

The next day, in the classroom...

Hirota-sensei: So we are doing a lottery to decide on the seat assignment.

Class: Hai [Okay]!

Everyone goes to the teacher's desk and draws a piece of paper from a bag.

Sachiko: Alright, I got number 13. So I guess I'm right in the middle of the room...

Tarou: YES! I got number 4!!

Kenji: You sure are happy, Takkun.

Tarou: Hu, hu, hu [proud laugh], but of course, I got the main character's seat!

Aoi: Main character seat? What's that? - Aoi who is near him joins the conversation.

Tarou: Almost all manga main characters sit in the back by the window. This proves I'm the main character!

Almost all girls and some boys sigh, shake their heads or put their palms in front their faces. Of course, Aoi and Sachiko are included.

Aoi: His stupidity never stops amazing me...

Sachiko: So childish...

Tarou: Jealousy, just burn with jealousy!

Sachiko: I'm just glad I didn't get a seat near him...

Tarou: Hey, those are my words exactly.

Tarou + Sachiko: What a relief.

Hirota-sensei: Keep it down, the lesson is starting.

A day later, during a short break between classes, the students are being noisy as usual. Every group is talking about different things, oblivious to others. Tarou is speaking in a rather low voice to one of his male classmates.

Tarou: So, in tomorrow's class-rep election, everyone is going to vote for Yamada-san and...

Male Student 1: Vote for Yamada-san? Hey, by any chance, are you doing your wife's election campaign?

Tarou: Idiot!! Shhh, not so loud! The girls are gonna hear us. She's not my wife!! How could that be?! It's to give her a tedious task. Like a punishment, you see?

Male Student 1: Not your wife you say? Punishment? Coming from "Usotsuki no Tarou" [Tarou the Liar] it's not very convincing...

Tarou: Hey, I'm not a liar! I never lie!

Male Student 1: There you go lying again!

The boy turns to the rest of his classmates.

Male Student 1: Hey, minna-san [everyone]! Listen to this!

Tarou: BAKA [iDIOT]!! STOP IT!

Male Student 1: Tarou here is doing his wife's election campaign! - Everyone turns their heads in his direction.

Tarou: SHUT UUUUUPPPPPP!

Male Student 1: He wants us to vote for Yamada-san.

Classmates: HA, HA, HA, HA!!!!

Almost all the class is laughing really hard, with the exception of a few girls, of course including Sachiko and her friends, who are hit by surprised. Tarou is red as a tomato. Sachiko is blushing too.

Classmates: HA, HA, HA, HA!!!!

Sachiko: (His wife???) Wait a minute, minna-san!

Classmates: Ha, ha, ha!!

Aoi: What the hell is this supposed to mean?

Sachiko hits her table and the laugh dies down.

Sachiko: So you were plotting to make me class-rep behind my back, Sawada-san?

Tarou: *Giku*! I don't know what you guys are talking about... - He scratches his face.

Kenji: Yeah, what could they be talking about, I wonder...

Aoi: YOU! Hey minna-san, let's vote for Takkun instead!

Female Student 1: Yes, let's do that!

Female Student 2: Yeah, good idea!

Tarou: Wait! No! This is some kind of misunderstanding!

The class turns into a big ruckus. They are divided in which one to vote. Students are taking sides and discussing why they should vote on Sachiko or Tarou.

Sachiko: (This is bad. I have a bad feeling...)

Tarou: (How did this turn out this way???)

Next day, as homeroom teacher Hirota-sensei is writing the results of the election on the blackboard, he is also reading them out loud. After marking the last vote he announces the results.

Hirota-sensei: So we have, Sawada-san, 9 votes. Yamada-san, with a total of... 9 votes? And Miyazaki-san, 2 votes.

Hirota-sensei: How did this happen? And I thought Miyazaki-san was the ideal choice. What were you guys thinking?

As Hirota-sensei said, Miyazaki Chizuru would have probably won the election by far, if this confusion between Tarou and Sachiko had never happened. She was class-rep last year too. Deep down, Chizuru is a bit disappointed with the results of the election.

Miyazaki Chizuru: (I can't believe I lost by such a wide margin... Was I such a bad class rep last year?)

Hirota-sensei: So, we have a draw now... What a pain.

Male Student 1: We should vote again, but only on the two winner candidates this time.

Hirota-sensei: We don't have all day, make it quick then!

A new election is done. On the blackboard it's written:

Sawada-san - IIII IIII (10)

Yamada-san - IIII IIII (10)

Hirota-sensei: Are you kidding me? Well, I guess I will have the last say in this matter. I think Yamada-san is a better choice, so...

Class: EEEHHH? *BLAH, BLAH*...

The class is divided again. Some students are complaining and others are approving of the teacher's decision.

Hirota-sensei: EVERYONE BE QUIET!!! I can't understand if everyone is talking at the same time. If anyone has anything to say, raise your hand first!

Sachiko, fast as lightning, raises her hand.

Hirota-sensei: What is it, Yamada-san?

Sachiko stands up.

Sachiko: Since I'm on the volleyball club, I may not have enough time to preform my duties as class representative. And given that Sawada-san is not in any club, I think he should be the one to get the position.

Class: YES, THAT'S RIGHT! / NO, WHAT A LAME EXCUSE!

Hirota-sensei: QUIET! Hmm, Yamada-san has a good point.

Tarou: Sensei! - Tarou raises his hand at the same time he calls the teacher.

Hirota-sensei: Yes?

Tarou stands up.

Tarou: Didn't you just say Yamada-san was a better choice? Besides, since we are talking about clubs, I am going to enroll in the soccer club.

Class: THAT'S A LIE! / USOTSUKI NO TAROU! / LIAR!

Tarou: SHUT UP, I'm not lying! I'm planning to send the enrollment form this afternoon.

Hirota-sensei: Is that so? Then, it's decided. Sawada-san is vice class rep and Yamada-san is class rep.

As the class is starting to go rampant again...

Hirota-sensei: SHUT UP! No more buts! The lesson is starting now.

Aoi: Be warned, I'll make sure you will really enroll a club Takkun! - She whispers to Tarou.

Sachiko: Ha! Ha-ha-ha... - Sachiko is brokenly laughing in desperation.

Hirota-sensei: Hey! The lesson is starting now. I'll seriously punish the next person who says something.

At the end of the school day, Sachiko and Aoi are near Tarou's desk.

Aoi: Hey, now sign it! Hurry!

Tarou: Shut up. I'm hurrying.

Aoi: You were not planning to enroll at all, were you?

Tarou: ... (Of course I wasn't! What a pain...)

Sachiko: Ok, now let's go see you handing it to the soccer club president.

Sachiko, Aoi and Tarou walk silently on the corridor. Almost everyone else had gone home by now, including Tarou's friends and Nanako. Only a few students who are on club activities are still in the school.

Sachiko: A-ahh, everyone's home already...

Aoi: Hurry up Takkun.

They arrived at the soccer field and Sachiko and Aoi see Tarou speaking to the soccer club president from a distance. Tarou hands over his registration form to the president and then he comes back.

Tarou: Done, I'm going home now.

Sachiko: You better not quit now!

Aoi: Yeah, and becoming a ghost member is not allowed too!

Sachiko: I just hope you get severe muscle aches, you lazy idiot.

Tarou: Shut up! A-ahh, this sucks...

Sachiko: And even if you are vice class rep, we're going to divide the tasks. We take turns at writing the daily class report and attending meetings. If you slack off, I'll tell Hirota-sensei and you can expect a harsh punishment. Do you understand?

Sachiko looks at Tarou. He's picking on his nose.

Sachiko: DON'T PICK YOUR NOSE! Ewwww, disgusting... were you even listening to what I was saying?

Tarou: I was. A-ahh, this sucks big time. Less time to play... - He throws a booger.

Sachiko: I can say the same thing!

They glare and then they point their finger at each other.

Sachiko + Tarou: THIS IS ALL YOUR FAULT!

They turn their backs in anger. Tarou goes to where he parked his bike and Sachiko goes in the school gate's direction. And so, starts Sachiko's and Tarou's story.

To be continued...

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler o primeiro capítulo. Ainda não dá para comentar grande coisa em relação à história em si, por isso vou-me ficar por uns comentários gerais em relação à escrita.

Pode ser falta de hábito, mas fez-me confusão a maioria do texto estar em inglês mas depois ter pedacinhos de japonês aqui e ali, inclusive nas onomatopeias. Penso que consegues ter um estilo de escrita mais coerente se ficar tudo na mesma língua. Mais tarde essa língua pode vir a ser japonês, sem problemas, mas tudo em japonês. Isto assumindo que as falas só estão em inglês porque não sabes japonês suficiente ainda, e não porque os teus personagens são japoneses que falam em inglês a maior parte do tempo, e daí intercalarem algumas expressões japonesas pelo meio.

E agora para um conselho que li algures e me fez bastante sentido: evita usar o verbo ser/estar quando não é necessário. Há uma passagem no início em que tens "Sachiko and her friends are happy.". Não digas que estão felizes, mostra que estão. Aliás, é o que fazes nas linhas seguintes, o que torna a frase totalmente desnecessária. Outro exemplo, é quando dizes que o discurso do director é chato logo no início, mas isso está mais que patente nos excertos do discurso dele que incluis a seguir.

Boa sorte, obrigado por divulgares!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Wow, bons conselhos. De agora em diante vou ter isso em conta.

E não és o único a achares que as palavras Japonesas estão a mais. Acho que fiz mal em usá-las. Só as usei porque acho giro quando nas traduções de mangas os tradutores deixam lá algum palavreado Japonês, especialmente as onomatopeias... :P Mas pelos visto ninguém acha muita graça a isso :unsure:

Agradeço-te por teres dado a CF uma oportunidade. Espero que tenha valido o teu tempo e que sintas desejo de continuar a ler os próximos capítulos. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já coloquei o capítulo 3 online. But nobody cares, right? :(

Esqueci-me de dizer algo importantíssimo: a Light Novel contém homens nus e mulheres nuas. :D 

Oops, hoje já não é o dia das petas... mas há ali algum fundamento de verdade... mais ou menos :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem, Está o muito bem até agora só li o capitulo 1. Se tu achas que não te sentes bem ou o teu inglês é mau. Sempre podias escrever em Portugal, e se visses, que as pessoas começam a gostar, escreves em inglês, para atrair mais visualizadores... :)

Continua com o bom trabalho! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem, Está o muito bem até agora só li o capitulo 1. Se tu achas que não te sentes bem ou o teu inglês é mau. Sempre podias escrever em Portugal, e se visses, que as pessoas começam a gostar, escreves em inglês, para atrair mais visualizadores... :)

Continua com o bom trabalho! :)

Arigatou :blush:

Quem sabe, talvez um dia traduza para português (mas não está mesmo nos meus planos, tenho outras prioridades no momento)

Mas o meu sonho era escrever em Japonês e submeter a história a uma editora Japonesa e ter uma adaptação para manga ou anime. Mesmo que ganhasse 0€ com isso, se visse a história em manga ou anime morria de felicidade. Portanto o Inglês é a melhor opção para mim, embora tenha quase a certeza que os Japoneses se recusam a ler algo que não esteja em Japonês...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

YAY, mais uma double release para quem estiver interessado. Agora que introduziram castigos para o perdedor a coisa fica séria! Mas agora o Tarou e a Sachiko necessitam da ajuda de um e do outro, será que eles conseguem cooperar?

Já agora, editei o primeiro post para incluir o 1º capítulo! Dêem uma espreitadela!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Capítulo 5 já está disponível. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mais um capítulo! E é o meu favorito da primeira parte da história, o capítulo 6!

O quê? No one cares? Está provado semtificamente que CF faz bem ao reumatismo, artrites, ciáticas, dores de costas, cura gripes, cura a disfunção eréctil e ainda aumenta as notas nos testes, especialmente de inglês! YAY! Se os sintomas persistirem, consulte o seu médico ou farmacêutico. <- esta parte é suposto ler-se muito rápido.

Bem haja à publicidade enganosa! Embora talvez haja ali algum fundamento de verdade.

\ ( ^ _ ^ ) /

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Capítulo 7! Assim termina o primeiro acto da história (<-acto? que classe). No próximo capítulo algo fica diferente.

CF já foi recomendado e aprovado por estes super famosos (alguns nem têm assim tanta fama):

- Professor Martelo

- Vagão Feliz

- Professor Caramba

- Barraca Abana

- Júlia Pinhão

- Luizão Gouxa

- Ursinho fofinho e risonho chamado urso pedo

- Jiraia

- Shiratori

:D:P:D:P:D

Basicamente, só no caso de um ou dois deles é que é verdade. :ph34r:

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mais um capítulo (oito).

no one cares, no one cares :m017:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Capítulo 9. Quem é que está a liderar as batalhas? Será a Sachiko? Ou o Tarou? Podes descobrir no capítulo 9!

:m182: yo yo yo! <-passei-me...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já podem ler o 10º episódio. Já chegámos a meio da história, só faltam mais 10 para acabar.

No capítulo 10, que herda o mesmo nome da história, a Sachiko é desafiada para uma competição que lhe causará muita angústia. E depois adoece, e quando acaba sozinha na enfermaria escolar com o Tarou, ui, ui, coisas quentes vão acontecer. Enquanto a Sachiko está a dormir, o que é que o Tarou lhe vai fazer?

Descobre-o em Clashing Feelings. :P

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Shira hoje vou ver se leio isto tudo : P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Shira hoje vou ver se leio isto tudo : P

Tudo num dia não. Lê um por dia que tira a malaquia.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tem ilustrações? o:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tem ilustrações? o:

Ainda não. Mas estava mesmo para criar um tópico com o intuito de recrutar artistas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Iria ficar engraçado, eu estou numa turma de artes e tenho colegas que desenham muito bem, se quiseres posso-lhes falar do assunto.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Iria ficar engraçado, eu estou numa turma de artes e tenho colegas que desenham muito bem, se quiseres posso-lhes falar do assunto.

Estou a pensar começar a recrutar sim. Tenho que criar um tópico para isso aqui no anime.pt, pois antes de recrutar no facebook/fórum ofiical de CF, queria dar oportunidade a Portugueses (ficaria uma LN 100% made in portugal, mas escrita em inglês :wacko:).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estou a pensar começar a recrutar sim. Tenho que criar um tópico para isso aqui no anime.pt, pois antes de recrutar no facebook/fórum ofiical de CF, queria dar oportunidade a Portugueses (ficaria uma LN 100% made in portugal, mas escrita em inglês :wacko:).

Mas sempre queres que eu fale com eles? Eles sabem fazer estilo mangu.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)

Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários

Para maiores de 16 anos.

A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.

Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS

Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.

>> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

***** HISTÓRIA *****

PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.

Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]

A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.

Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…

Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.

A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.

Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.

Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.

Sachiko: Bom dia!

Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.

Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?

Sachiko: Nem por isso, nada de especial…

Yuuji: Eeeh? Ai sim?

Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)

Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…

Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].

O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…

Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.

Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.

Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.

Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.

E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.

Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.

Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.

Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.

Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?

Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.

Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.

Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…

Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.

Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!

A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.

Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].

Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.

----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

ou

SALTAR PARA O CAPÍTULO:

PARTE 4

Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2

PARTE 5

Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível

ou

FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA

Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar

Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar

Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:

Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...

A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.

Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!

CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

***** HISTÓRIA *****

PARTE I – Rivalidade Mútua

Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…

Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.

Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!

Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.

Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.

Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.

Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.

Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.

Sachiko: Geh!?

Aoi: O que foi, Sacchan?

Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?

Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.

Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?

Nanako: Oh não…

Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!

Aoi: Podes crer!

Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?

Sachiko: Sei lá…

Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?

Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.

Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?

Nanako: Ah, estavam, estavam!

Sachiko: Pois estavam…

Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

-------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

ou

SALTAR PARA O CAPÍTULO:

PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre

PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas

PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

ou

FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA

ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)

- Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/