kikuchi

Passatempo: Peluches Iberanime LX 2014

42 mensagens neste tópico

Desta vez não estou a conseguir chegar lá. :m125:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
apesar de ser bastante puxadote para a carteira

 

No Japão ou em Portugal? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdç, acho que consegui chegar lá ;^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Japão ou em Portugal? 

 

Hum ... em Portugal diria que é puxadote nalguns sítios ...

 

Edit

 

Está lançada mais uma adivinha! Boa sorte a todos :)

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou à beira de desistir... ainda só acertei uma T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou à beira de desistir... ainda só acertei uma T^T

 

Never give up! Pode ser que acertes as próximas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já acertei duas...

Mas até podia ter acertado todas até agora, talvez tirando a 3ª, que era, para mim, a mais difícil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi ao todo quantas pessoas já tão a participar nisto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi ao todo quantas pessoas já tão a participar nisto?

 

Até agora, temos à volta de 12 pessoas a participar :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer algumas dúvidas que me têm perguntado:

 

Apenas são consideradas correctas as respostas que estão indicadas na página do passatempo?

Caso a resposta esteja intrinsecamente ligada à resposta pretendida, essa mesma resposta será considerada correcta. Por exemplo na adivinha cuja solução é "meets/eventos", consideramos correcto "convenções de anime" :)



E já foi lançada mais uma adivinha ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oops. É por pm -.- (devia haver um botão para apagar o nosso próprio post)

Editado por Shibiusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, já foi lançada a última adivinha do nosso passatempo!

 

Participem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O passatempo já terminou! Obrigado a todos os que participantes!

 

Em breve será disponibilizada a tabela com os resultados finais (neste tópico) e os vencedores serão posteriomente notificados por PM. Estejam atentos!

 

Os vencedores do passatempo já são conhecidos! Consultem o post inicial :)

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é o SlamGouveia?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquecer-me de responder a duas perguntas e mesmo assim ter conseguido é obra, yatta

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é o SlamGouveia?

 

Esse SlamGouveia é um ninja de classe S. Ninguem o vê, mas sente-se os seus efeitos xD

Editado por Demonneo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O direito de não pagar bilhete tá incluído na levantação do prémio? :m024:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O direito de não pagar bilhete tá incluído na levantação do prémio? :m024:

 

Considera isto um petisco, o verdadeiro jantar está para chegar brevemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia perguntar isso por PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      O Iberanime está de regresso.
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!
      Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.
      A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
       
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
      Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      O IBERANIME é o maior evento de cultura pop japonesa realizado em Portugal!
       
      Dividido em três áreas, J-POP, Cultura Tradicional Japonesa, IA!PLUS, não lhe faltaram atividades para descobrir em dois dias intensos, mas absolutamente espetaculares!
       
      Este ano vai estar presente e cosplayer internacional Yaya Han. 
       
      Mais informações no site oficial. 
    • Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!
       
      Trazemo-vos mais um podcast, desta vez sobre o Iberanime 2017
      Este ano não conseguimos entrar, mas tivemos uma enviada muito especial que captou algumas imagens no interior do recinto! Se tiverem ido partilhem aqui o que acharam do evento, actividades realizadas, organização do espaço, se gostaram e tudo o que se lembrarem de falar sobre este evento  
       
       
    • Mike
      Por Mike
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta!
      A 6 e 7 de maio, o sonho de uma viagem até ao outro lado do mundo fica ao alcance de qualquer um. O MEO Arena abre as portas a um incrível universo nipónico, com atividades contínuas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias; à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
       
      Mais informação em www.iberanime.com e www.facebook.com/IberAnime
       
      BILHETES:
       
       
       
    • BeaSousa
      Por BeaSousa
      Boas pessoal!
       
         Como uma pessoa dentro da comunidade de Anime frequento todos os anos o evento Iberanime (LX e OPO) e por vezes Comicon. Consequentemente aprecio muito cosplay, mas nunca tive oportunidade de o fazer por isso venho ate aqui perguntar se haverá pessoas interessadas em fazer cosplay de grupo e tambem fazer novas amizades. Os cosplay que pretendia fazer para este ano seria em homenagem a alguns dos animes de que gosto e que vão ter direito a uma nova temporada este ano! Animes: Blue exorcist, Attack on titan (SNK), Haikyuu(Volleybal) e Tokyo Ghoul. 
          Nos animes que referi pretendia fazer seguindo a ordem:
      Rin Okumura (Possuo a Kurikara Sword); Levi Arckeman (Fav <3, mas tb estou aberta a sugestões de outras personagens); kuroo tetsurou (Fav, same hair color and volleybal position)    e por fim mas nao menos importante Suzuya Juuzou.
       
      Aos interessados nestes tópicos me informe respondendo aqui no fórum ou por Email: [email protected] ( alguma rede social, Cosplay´s interessados e respectivos eventos).
           Dos animes que não referi e que poderão fazer cosplay e queiram também sugerir agradecia! (Posso também participar).
       
      Muito Obrigada pela Atenção
       
      Stay safe