Lau-kun

The Gamer

12 mensagens neste tópico

8f6982a64b5a2188f6ca315e191872f6.png

 

"Han Je-Han era somente um estudante normal até que repentinamente desenvolveu uma habilidade estranha em que para ele, o mundo real todo passa a ser configurado como em um jogo. As pessoas possuem nome e nível sobre suas cabeças, ajudar uma pessoa rende pontos de experiência e quando ele avança de nível ganha novas habilidades. Acompanhe Han Je-Han e descubra como usar estes novos poderes… e quais são as grandes responsabilidades que vem com eles."

 

Encontrei isto ontem no mangareader e já li tudo. Ainda só vai no capitulo 25 mas está muito interessante. Quem gostar de jogos de certeza que vai gostar. Isto não é bem uma manga, pelo o que pesquisei são "webtoons" e são lançados na Coreia do Sul. 

 

Alguém aqui lê isto também?

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que começaram a traduzir. Alto vício, mas o arc é que não me puxa muito porque parece ser, basicamente, pai a fazer tudo o que puder para salvar a filha, nem que seja algo mau por assim dizer. Tirando isso, curto bué disto.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Gamer é dos melhores webcomics que já li (e que estou a ler, claro). A ideia de meter a vida a parecer um jogo é algo que provavelmente passou pela cabeça de qualquer nerd/otaku. Ver isso concretizado em manhwa está a ser muito engraçado e espero sinceramente que a história continue a ser boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, actualmente, um dos melhores webcomics que se lê por ai. Tenho acompanhado quase desde que apareceu e tenho vindo a gostar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Gamer é dos melhores webcomics que já li (e que estou a ler, claro). A ideia de meter a vida a parecer um jogo é algo que provavelmente passou pela cabeça de qualquer nerd/otaku. Ver isso concretizado em manhwa está a ser muito engraçado e espero sinceramente que a história continue a ser boa.

 

Pois é isso mesmo o que penso, toda a gente que joga já teve esta ideia, só faltava um nerd que fosse mangaka/ou  whatever concretizasse.

 

pai a fazer tudo o que puder para salvar a filha, nem que seja algo mau, por assim dizer

 

Vamos ver se vai ser assim tão simples. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ver se começo a ler despertou-me um certo interesse :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está muito bem executado e o enredo é de génio.

 

Só é pena os nomes das personagens, que não lembram a ninguém :lol:

 

Já papei os 25 capítulos, venham mais :)

Editado por Kogami
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje saiu o capítulo 31, para quem ainda não leu :P

 

Bem, aquilo anda a aquecer.

Para além do Je-Han ser um ability-user, o que automaticamente o colocou num rank consideravelmente alto dentro do Abyss (rank B, se bem me lembro), parece que ele se tornará um target em breve. Ele está claramente do lado dos Chunbumoon, embora pareça que o outro clã não o veja como inimigo. O que é um pouco estranho, no fundo. Fico com um feeling que o vão querer usar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe anime disto? Despertou o meu interesse  :P  Se não, não tenho escolha em ler os capítulos :bored:  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Existe anime disto?

Não.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Gamer, comecei a velo a umas semanas é é muito bom, conselho mt e se alguem ve, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém ainda acompanha? comecei ontem e ja  li os 96 capítulos :shame: 

tou adorando :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais