Sharinflan

Que pokémon és tu?

98 mensagens neste tópico

Quem quer comer estes pokemons?

 

x1513178_789578081058082_1127897281_n.jp

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

 

 

 

Posso ser o primeiro a ver?  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

 

 

Posso ser o primeiro a ver?  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

Não. Nem os do meio. Nem o último a ver.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Não. Nem os do meio. Nem o último a ver.  :)

 

 

 

Ninguem precisa de saber  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Ryuuken vais ser o Pikachu. Não dá o Mew2.

@@IkkiCamp added. Vou ver se consigo pôr o gajo com natureza naughty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tumblr_map5ctwDmB1rw8rtbo1_500.jpg

 

Sempre gostei muito do Ariados porque durante o tempo em que jogei às cartas, ele fazia sempre parte do meu deck.. E que deck! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso os decks de veneno costumam ser bastante chatos. Acho que vim sócio kkr no torneio do ano passado com um Ariados EX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Quem quer comer estes pokemons?

 

x1513178_789578081058082_1127897281_n.jp

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

 

Manda pic, que eu mando-te pic com uns boxers do pikachu e do lucario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

Manda pic, que eu mando-te pic com uns boxers do pikachu e do lucario.

Mas eu não as tenho :'<  (e mesmo que tivesse, sou demasiado pura para essas coisas!)

 

@@Ryuuken vais ser o Pikachu. Não dá o Mew2.

M-mas, o Mewtwo é tão mais fixolas (como eu!) D':

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Quem quer comer estes pokemons?

 

1513178_789578081058082_1127897281_n.jpg

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

 

Manda pic, que eu mando-te pic com uns boxers do pikachu e do lucario.

 

 

 

Gosto da do Charmander btw.

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso os decks de veneno costumam ser bastante chatos. Acho que vim sócio kkr no torneio do ano passado com um Ariados EX.

 

O meu era com 4 destes:

 

ariados_card.gif

 

Eu ia a torneios quando ainda se podiam usar todas as cartas. Depois começaram a limitar as edições e lá se foi a essência do meu deck :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Fora qualquer tipo de perversão, a pokefan que há em mim era feliz com uma cuequinhas destas *.* (só mesmo porque sim).

Manda pic, que eu mando-te pic com uns boxers do pikachu e do lucario.

Mas eu não as tenho :'<  (e mesmo que tivesse, sou demasiado pura para essas coisas!)

 

@@Ryuuken vais ser o Pikachu. Não dá o Mew2.

M-mas, o Mewtwo é tão mais fixolas (como eu!) D':

 

Faz photoshop, que eles calam-se.

E logo és o Mewtwo, quando eu arranjar uma Nintendo DS, pois tenho Gameshark para o GBA SP.

Eu ia a torneios quando ainda se podiam usar todas as cartas. Depois começaram a limitar as edições e lá se foi a essência do meu deck :(

Ainda podes ir a torneios freeplay, onde valem todas as cartas (tirando as 2 banidas, é claro, que são o Ancient Mew e o _______'s Pikachu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu ia a torneios quando ainda se podiam usar todas as cartas. Depois começaram a limitar as edições e lá se foi a essência do meu deck :(

Ainda podes ir a torneios freeplay, onde valem todas as cartas (tirando as 2 banidas, é claro, que são o Ancient Mew e o _______'s Pikachu)

 

 Oh.. A cena é que eu ia a um lugar que era relativamente perto da minha casa. Por isso ir a esses torneios agora é mais complicado.

Não conhecia a carta "_______'s Pikachu"  :lol:  é brutal

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu seria ou um Noctowl ou então um male lugia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fiz os mesmos testes que a Ryuuken.

 

You Scored as Charizard

You are an Charizard, The Words Dragon and Fire are written on your back by your tribe showing you are ready to be one in your next life or your Hoh-ka'hj as its called in your tribe.
 

Ditto   88% Charizard   88% Vulpix   75% Persian   63% Mewtwo   63% Togepi   63% Snorlax   63% Machamp   50% Gengar   50% Pikachu   50% Tyranitar   38% Steelix   13% Slowpoke   13% Electrode   13%

 

 

Ah, e também sou um Cubone.

Mas, sejamos sinceros, sou mais um Wigglytuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

charizard.gif

Nice! :D

 

You Scored as Snorlax

You are an Snorlax, You Eat and sleep nothing more no exersise just eat-sleep, eat-sleep day after day, no wonder you get so fat you hardly burn away everything you eat!.
 

Snorlax   100% Vulpix   88% Pikachu   88% Mewtwo   88% Ditto   63% Persian   50% Electrode   50% Charizard   50% Togepi   38% Tyranitar   38% Gengar   38% Machamp   38% Steelix   25% Slowpoke   13%


E sou forçado a concordar com este, infelizmente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esta criatura:

250px-048Venonat.png

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

600px-612Haxorus.png

Como é que é suposto escrever o teu nome no jogo?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não acedi aos links da Ryuuken, apenas respondi ao tópico. Mais tarde faço isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem