Hollow

[TV] Sherlock

18 mensagens neste tópico

bookeando-sherlock-bbc.jpg

 

 

 

Sherlock é uma série de televisão britânica baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetive Sherlock Holmes.1 A série foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson. Após um piloto não-exibido, a série foi transmitida em três episódios de 90 minutos pela BBC One e BBC HD entre julho e agosto de 2010. Devido ao enorme sucesso, Sherlock teve uma segunda temporada também de três episódios exibida em janeiro de 2012. A terceira temporada do seriado teve seu lançamento em 25 de Dezembro de 2013.

A série foi produzida pela Hartswood Films e foi filmada em vários locais, como LondresMerthyr TydfilSwansea,Dartmoor e Cardiff. Integram também o elenco Rupert Graves como o detetive Greg LestradeAndrew Scott como Jim MoriartyMark Gatiss como Mycroft HolmesUna Stubbs como Sra. Hudson e ainda Vinette Robinson e Louise Brealeyem papéis recorrentes.

Sherlock foi bastante aplaudida pela crítica e, em 2011, a série venceu o BAFTA de melhor série de drama e Martin Freeman venceu o prêmio de melhor coadjuvante.

In Wikipédia

 

Uma das melhores séries no ativo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saquei o primeiro episódio da 3ª season. ADOREI as outras temporadas :3

 

Todos os episódios estão muito bem feito, e acho que os atores principais fizeram um grande trabalho ao interpretar as personagens Watson e Sherlock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho ali os episodios para ir ver da 3ª temporada, vou ver daque pouco ou amanha :)

Tambem curto dos filmes com o robert downey jr :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho ali os episodios para ir ver da 3ª temporada, vou ver daque pouco ou amanha :)

Tambem curto dos filmes com o robert downey jr :P

Ainda só vi um dos filmes de Sherlock. Gostei, só que a série tem uma duração igual a um filme desses e acho melhor a série. X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série tá muito bem feita, até hoje só vi a 1ª season por falta de tempo, mas pelo que pude perceber eles adaptam várias situações dos livros originais muito bem.   O que é muito bom já que eu sou um mega fã de Sir Arthur

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver agora o 2º episodio, fantástico, a parte deles bebados está demais mesmo ! :DD

E o crime, tão bem elaboradoooo, curti curti ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imaginem um amigo virar-se para vocês e:

"pah descobri uma ganda série...que apenas tem 3 episódios...com o sherlock holmes...na actualidade...e ele tem tendências homossexuais."

 "está calado idiota...isso é totalmente o oposto do filme com o rdj" (que para mim fez-me ir duas vezes ao cinema para o ver)

a cena ficou-me na cabeça e nessa noite saquei o primeiro episódio...e quase fiz directa a ver os 3 episódios...

...brutal para mim das melhores séries de sempre e não dá para comprar com os recentes filmes pois são cenas totalmente opostas

amanha "brace for epicness" com o último episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é uma pena isto so ter 3 episodios ;/
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup :/ Descobri ontem que dá no AXN HD... Acho que vou começar a ver por lá, porque já não há necessidade de sacar a 3ª temporada. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no axn eles dividiram os episódios acho. tens 9 episódios de 30 minutos cada por temporada...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca assisti nenhum episódio, mas parece ser bem interesante! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no axn eles dividiram os episódios acho. tens 9 episódios de 30 minutos cada por temporada...

 

De repente senti uma necessidade de sacar a temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi demais  :m204:

 

MORIARTY IS BACK!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta série. Cada episódio contém tanta acção! É pena é termos de esperar tantos meses por uma temporada de 3 episódios  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi awesome :3 E o Sherlock a matar o outro? Achei um bocado estranho... Provavelmente há qualquer cena que vai ser anunciada na próxima temporada... Moriarty <3<3

 

Isto tem uns plot-twists ó manino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma série em que cada episódio parece um filme, diz tudo da qualidade da mesma :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma série em que cada episódio parece um filme, diz tudo da qualidade da mesma :)

 

Verdade. Pena já me ter esquecido de quase tudo, demora séculos a sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Uma série em que cada episódio parece um filme, diz tudo da qualidade da mesma :)

 

Verdade. Pena já me ter esquecido de quase tudo, demora séculos a sair.

 

 

Sim, os atores são muito requisitados e a qualidade da série exige tempo também :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais