Yahiba

All You Need Is Kill

12 mensagens neste tópico

All You Need Is Kill

 

969ddf12ecc810945e6737ca0966581413862656

 

Nova série da Shounen Jump da autoria do Takeshi Obata (arte de Death Note e Bakuman), que vai então fazer a adaptação da novel All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka.

 

A data de estreia que está nesse cartaz está errada, porque esta semana a SJ continua a sua paragem de novo ano. Mas a Shueisha foi simpática ao ponto de preparar uma edição especial a sair no próximo dia 11:

 

tumblr_myzrx4cNPP1qbxqfpo1_1280.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

owww, quero ver, mais pela arte, vamos ver a historia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, my!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhos elegantes, como esperado :D

 

Provavelmente darei uma espreitadela e seguirei se gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o primeiro capítulo. Boa cena. Tal como esperava, gostei do conceito, bem desenvolvido, apesar de já não ser novidade. Agora a partir daqui é que vão ter de ser originais. Quem já viu filmes como Groundhog Day ou Source Code, vai-se sentir em casa. Além disso, senti um feeling de Halo na batalha. Para quem gosta do género, acho que devia dar uma olhadela, pelo menos a ver se cativa ou não. O meu único medo é que isto se torne repetitivo, espero mesmo que tragam ideias originais. Sei que é adaptado de uma novel japonesa, mas como não a conheço, estou na expectativa. Além disso, já está confirmado um live action com o Tom Cruise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo capitulo lido. Nada de especial, mas o próximo já parece ser mais engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém anda a ler isto? Já saíram 5 capítulos, está a ficar bem fixolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá,é dos mesmos de criadores de Death Note talvez vá começar a ler :)

Editado por Skelozard1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como não há já mais gente a ler isto! É certo que os capítulos demoram eternidades a sair na net, mas a história está a ser contada de forma interessante e a arte é espectacular (as expected from Obata). Isto daqui a uns meses vai ser o novo Shingeki, vocês vão ver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como não há já mais gente a ler isto! É certo que os capítulos demoram eternidades a sair na net, mas a história está a ser contada de forma interessante e a arte é espectacular (as expected from Obata). Isto daqui a uns meses vai ser o novo Shingeki, vocês vão ver :P

 

É bacano? Quantos capítulos já tem e qual é a história?

 

Eu não quero ler o manga se isto virar anime xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não sei como não há já mais gente a ler isto! É certo que os capítulos demoram eternidades a sair na net, mas a história está a ser contada de forma interessante e a arte é espectacular (as expected from Obata). Isto daqui a uns meses vai ser o novo Shingeki, vocês vão ver :P

 

É bacano? Quantos capítulos já tem e qual é a história?

 

Eu não quero ler o manga se isto virar anime xD

 

Tem 13 capítulos até agora. A história é um tanto confusing, mas basicamente a terra foi invadida por ETs e estamos em guerra, e algures um soldado vê-se preso num loop infinito que se repete cada vez que ele morre, 

Editado por Mew
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais