Motch

Senti um Aperto V2

384 mensagens neste tópico

10464398_10152493171887383_6143606852395

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

hello-there-juvia-ocwajbaum.jpg?w=700&h=

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

3xcombo kawaii

10497882_721209234591792_117285264690791



10369889_10152501999627383_2516618371834

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

nichijou_cosplay_yuuko_aoi_by_tenori_tig

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

10379021_748038585219638_414039132186812

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque é que 99% das imagens que partilham aqui são de raparigas semi-nuas? Ou o nível de cosplay melhora quanto mais roupa se tira e eu não tinha percebido? Strange...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque é que 99% das imagens que partilham aqui são de raparigas semi-nuas? Ou o nível de cosplay melhora quanto mais roupa se tira e eu não tinha percebido? Strange...

Porque gostamos de raparigas semi-nuas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pergunta ao @@blooder_81

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já percebi que gostam de raparigas semi-nuas, mas só isso? Não há admiração por um cosplay bem feito que não envolva uma rapariga semi-nua? Tipo, partilha de mais coisas além disso? lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Partilha tu, que chatice. O tema original do tópico morreu há anos e nunca foi de cosplay bem feito.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já percebi que gostam de raparigas semi-nuas, mas só isso? Não há admiração por um cosplay bem feito que não envolva uma rapariga semi-nua? Tipo, partilha de mais coisas além disso? lol

Cosplay é roupa,por norma feia,que não fica bem a entidades 3D. Qual é o propósito de admirar raparigas vestidas quando o principal objetivo de vida  do homem é despi-las?

Mas claro que há excepções. A Maridah é uma delas,é de tal forma perfeita que não me importaria de ficar dias e dias a olhar para fotos dela com uma armadura de 50 kg em cima. :(

 

Saber_Cosplay_by_maridah.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pronto, pronto, eu entendo o vosso ponto de vista. Mas sabem como é, interesses diferentes :P 

 

Na verdade não sou grande conhecedora, mas mesmo não conhecendo, por vezes vêm-se cosplays espectaculares (apesar de muitas vezes as roupas de animes não ficarem bem a pessoas 3D... Há excepções ;) ) mesmo bem feitos e em que se vê que a pessoa está mesmo na personagem! Isso é giro de se ver. Não digo para não partilharem as vossas raparigas semi-nuas, mas... outras coisas tambem era giro, como essa última por exemplo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pronto, pronto, eu entendo o vosso ponto de vista. Mas sabem como é, interesses diferentes :P

 

Na verdade não sou grande conhecedora, mas mesmo não conhecendo, por vezes vêm-se cosplays espectaculares (apesar de muitas vezes as roupas de animes não ficarem bem a pessoas 3D... Há excepções ;) ) mesmo bem feitos e em que se vê que a pessoa está mesmo na personagem! Isso é giro de se ver. Não digo para não partilharem as vossas raparigas semi-nuas, mas... outras coisas tambem era giro, como essa última por exemplo ;)

Este tópico é novo,se fores ao outro tópico do aperto,que estava aberto antes do blooder chegar,tens lá de tudo. Maridah é coisa que não falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, thanks! Ainda não me entendi mto bem com isto, mas vou tentar procurar... Em que secção está?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, thanks! Ainda não me entendi mto bem com isto, mas vou tentar procurar... Em que secção está?

Pera,vou ver,deve estar arquivado,já mando link.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigada ;)

Não sei onde está,já procurei,e nada.  :m033:

Editado por sadakiyo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hmm... Ok, muito obrigada pelo trabalho anyway ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem