Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões

148 mensagens neste tópico

Deixem aqui as vossas opiniões Criticas ideias e sugestões em relação ao Mafia Scum

Propostas Pendentes:

1º Ideia - Num qualquer jogo de Mafia estabelecer uma deadline de duração da Day Phase.... ( 4 dias reais por exemplo) apartir dessa dealine o numero necessário para lynchar alguem é reduzido por 1 por cada 12 horas reais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deviam ser 2 dias... e concordo com essa ideia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da ideia, acho que apenas farias as pessoas desinteressarem-se durante o periodo em que o tempo acaba. Do genero, ah agora só volto a postar quando passarem 12 horas. O objectivo é as pessoas usarem a argumentação, mesmo que isso demore 5 ou 6 dias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2ºIdeia-A colocação dos jogadores que não votaram no official vote-count...

Que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2ºIdeia-A colocação dos jogadores que não votaram no official vote-count...

Que acham?

Bem, essa mesma ideia já foi posta em pratica e acho bem, sim senhor.... Muito bem como hortaliças e gelado de compota XDDDD

Sério, that's good ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, essa ideia concordo e acho que devia ser posta em prática já no próximo. Dá muito jeito mesmo.

Ideia 3: Ser mais severo em relação â regra de quem não aparecer 48 horas que avise. Não custa nada dizer, e se já se souber que se vai estar muito ocupado e que ir ao máfia é impossivel se calhar é melhor pensar 2 vezes antes de se inscrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal pk razao e k sempre ke kero votar o topico esta smepre blokeado, primeiro foi ntes do daggoth se matar e agora foi depois, assim nao posso votar nem me expressar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente , houve um mal entendido .. mas nao voltará a acontecer , mas sim a tread estava bloqueada de forma a activar a abilidade do daggoth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k tal fazer um mafia do Doraemon?XDXDXD

se virmos por outro lado até era fixeXDXDXD

K Tal?

eis o primeiro personagem do mafia XDXD

gigante.jpg

o Gigante 8)

doraemon mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as ideias são bem vindas. Por acaso ainda não me tinha lembrado dessa, mas por outro lado, com todas as outras que já temos em mente, não sei quando faremos essa. :P Se calhar até mais cedo do que eu penso... Only time will tell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já pensaram num Royal Rumble máfia. Como fizeram no KH mas desta vez poderia ser assim com varios personagens de animes diferentes, dessa maneira era possivel enriquecer a historia e usar as personagens melhor para caber em cada role.

Outra coisa que eu pensei foi um máfia dos videojogos (sem meter finalfantasy pois assim seria parecido com o KH). Meter tipo o Sonic, o Mário, o Link, misturado com o Solid Snake, há tantos personagens com que pegar. Ideias é o que não falta e acho que o dos videojogos seria bastante engraçado. Um máfia em que um jogo de pc era infectado por vários bosses/"maus de vários jogos e depois os herois dos respectivos jogos vinham ajudar. Dava para criar uma historia bem potente ^^

E assim num vigésimo sexto máfia sempre se podiam usar os roles com os nomes dos users que mais máfia jogaram :P Anime PT máfia :P Os hackers da turquia podiam ser a máfia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não eram da Arábia Saudita? But awesome idea nonetheless. XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Turqos , mas porque raio é que me roubam as ideias XDXD ja tinha em mente fazer uma com o pessoal do forum como persongens.. XD , I'll Mod that YWN if you like..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver um mafia baseado em nós o role associado ao meu nick é DEUS -> pro-town :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais um membro do doremon mafia XD

este é muito bom

God Father-mafia

suneo2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia de ser uma mafia de users é muito intresante.

Ofereco-me para god father/sk ou anti-god ( made up) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma personagem do doremon mafia

Shizuka Pro-townie

shizuka2.jpg

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo que um bom mafia seria sobre Battle Royale, eu posso vos dispor de townies, cops, medics, um Sk, mafia, e ate um God Father. Depois pode haver poderes tipo colete a prova de balas, ou do genero granadas(ke permitem explodir com qualquer um ate um townie a prova de bala), um genero de hacker (um townie que descobre o role de uma random person até um mafia conseguir descobrir quem ele é)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e que tal se houvesse do desert punk?

tambem era muito bom, tambem pode haver cops, sk's, docs, e etc, ou entao para ser mais comico que do Dexter Laboratory ^^ tambem era engraçado, sim prisipalmente que a Dee Dee podia fazer de SK, anda sempre a destruir as coisas do Dexter, que acham destas ideias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um de sunabouzo(desert punk) nao e ma ideia de todo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais