Makoto-kun

Cabelos Asiáticos - qual é o teu preferido?

79 mensagens neste tópico

Caty tens o direito de gostar do que te apetecer e de seres quem és, faz as coisas por ti e não pelos outros,ou seja caga-te para o que possam dizer acerca de ti!! Gostares de outra cultura não é motivo de vergonha,simplesmente no planeta Terra habitam umas criaturas que não evoluiram ao longo do tempo, chamam-se cientificamente retardados mentais e não conseguem ter ideias próprias, gostos próprios ou serem eles mesmos,vivem numa sociedade estereotipada em que alguém diferente é logo segregado, acham-se donos e senhores do mundo e pensam ter o poder de rebaixar os outros, muito pelo contrário porque ao fazê-lo tornam-se ainda mais miseráveis!! ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar eu antes era viciada no sonic usava a imagem do sonic no hi5 pronto ja era gozada por toda a gente na escola.

Depois surgiu a paixao pelo anime agr nao sou gozada porque jogo jogos, mas sim porque vejo desenhos animados (que é o que eles dizem visto nao saberem muito da materia) e como obvio é para eles é algo para crianças. Então por isso nao dou a conhecer propriamente tudo acerca disso e nao falo com eles sobre isso porque sei que nao gostam... Mas ao oposto eu tenho de ouvir as conversas chatas das meninas e nao as critico apesar de achar ridiculo, mas elas achariam o mesmo se fala-se das minhas coisas. Felizmente ao ser tão branda com as pessoas acabei por arranjar colegas e pessoal com quem podesse estar na escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, se forem para o meio de um grupo de trolhas, provavelmente coisas tão básicas como ler livros são motivo de gozo. Não se preocupem, chegando à faculdade vão conhecer um monte de renegados como vocês que têm gostos que vão para além do futebol e esse constrangimento passa.

Agora, noutros assuntos, tópico de 2008, se o OP ficou à espera destas respostas para cortar o cabelo já deve parecer um homem das cavernas, não? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De Neanderthal eu atrever-me-ia a dizer x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, se forem para o meio de um grupo de trolhas, provavelmente coisas tão básicas como ler livros são motivo de gozo. Não se preocupem, chegando à faculdade vão conhecer um monte de renegados como vocês que têm gostos que vão para além do futebol e esse constrangimento passa.

É verdade, para mim foi chocante encontrar mais otakus na universidade que no secundário, eu inocentemente pensava que eles iam ser mais certinhos e adultos. Cá nada, acho que ainda são mais loucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quê, é ritual fazer BUMP a este tópico uma vez por ano?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos...

e agora já podes dizer que participaste este ano o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive aqui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bom material para lenda do fórum: "O tópico a que se faz bump uma vez por ano"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a passear na net, e descobri este site sobre penteados que inclui uma secção de estilos Asiáticos:

http://hairstylesweekly.com/category/asian-hairstyles-2/">image.aspx?url=<!--url{2}-->

 

Aquelas meninas estão todas tão kawaii :wub:  Adoro cabelos curtos estilo "bob" que deixem ver o pescoço, só apetece dar beijinhos  :wub:

Na 2ª página também têm alguns penteados de rapazes. Os meus favoritos são:

 

Feminino:

Lovely-Short-Japanese-Hairstyles-2013-15

 

Masculino:

Korean-hairstyles-for-men1-182x200.jpg

 

Adorava ter um penteado assim tão fixe. Como é que eles conseguem manter o cabelo sempre assim bonito?

 

E vocês? Quais são os vosso penteados favoritos?

Também podem meter imagens de personagens de anime/manga com os penteados que mais gostam <- também posso compilar a minha lista de personagens se estiverem interessados (^.^)b

 

PS: Estive para ressuscitar este tópico lendário, não sei se fiz bem criar outro?

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de cabelos saudáveis, o que não é o caso de nenhum dos apresentados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eventualmente os tópicos vão ser unidos. é sempre melhor usar-se apenas um tópico para discutir algo...mesmo que o mais antigo já seja maioritariamente spam...até é de encorajar a que essas lendas sigam um bom caminho e o teu post é daqueles que sinceramente era bem capaz disso :D

quanto aos estilos...eles têm um grande problema...eu era incapaz de perder tanto tempo com o cabelo todos os dias...já me chega ter de tomar banho...portanto sinceramente é giro e brutal mesmo de se ver...mas ter um...certamente iria acabar por me fartar...instantaneamente :P

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de cabelos saudáveis, o que não é o caso de nenhum dos apresentados.

És capaz de ter razão, alguns parecem muito secos. Se calhar eles, abusam nisto: http://en.wikipedia.org/wiki/Hair_straightening

Concordo, danificar o cabelo é um grande DAME!!!!

 

Edit: o meu é naturalmente liso :) Embora quem tenha cabelos lisos queira ondulá-lo e quem o tem ondulado o queira alisar :wacko:

 

 

eventualmente os tópicos vão ser unidos. é sempre melhor usar-se apenas um tópico para discutir algo...mesmo que o mais antigo já seja maioritariamente spam...até é de encorajar a que essas lendas sigam um bom caminho e o teu post é daqueles que sinceramente era bem capaz disso :D

Não sabia mesmo qual seria a melhor opção... claro que escolhi a pior como sempre. :(

 

 

quanto aos estilos...eles têm um grande problema...eu era incapaz de perder tanto tempo com o cabelo todos os dias...já me chega ter de tomar banho...portanto sinceramente é giro e brutal mesmo de se ver...mas ter um...certamente iria acabar por me fartar...instantaneamente :P

É verdade, com tantas horas de escola/trabalho, o tempo que sobra mal dá para ler um capítulo de manga e ver um episódio de anime e não fica tempo para mais nada.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiratori, a 20 Nov 2013 - 17:13, escreveu:

FireWall, a 20 Nov 2013 - 17:04, escreveu:

eventualmente os tópicos vão ser unidos. é sempre melhor usar-se apenas um tópico para discutir algo...mesmo que o mais antigo já seja maioritariamente spam...até é de encorajar a que essas lendas sigam um bom caminho e o teu post é daqueles que sinceramente era bem capaz disso :D

Não sabia mesmo qual seria a melhor opção... claro que escolhi a pior como sempre. :(

não te preocupes, até pode nem ser unido, foi apenas a minha opinião ;)

Shiratori, a 20 Nov 2013 - 17:13, escreveu:

FireWall, a 20 Nov 2013 - 17:04, escreveu:

quanto aos estilos...eles têm um grande problema...eu era incapaz de perder tanto tempo com o cabelo todos os dias...já me chega ter de tomar banho...portanto sinceramente é giro e brutal mesmo de se ver...mas ter um...certamente iria acabar por me fartar...instantaneamente :P

É verdade, com tantas horas de escola/trabalho, o tempo que sobra mal dá para ler um capítulo de manga e ver um episódio de anime e não fica tempo para mais nada.

basicamente é isso...há pessoas que gostam e, tal como já disse, eu gosto de ver...apenas não dá para mim :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de Gyaruo. Eu até que queria fazer um penteado desse estilo quando tinha o cabelo a meio do pescoço, mas como tinha o cabelo a ficar fraco, agora vou rapar umas quantas vezes para ele fortalecer. Quando tiver bom depois começo a fazer penteados estilo estes:

Koike%20Teppei1.jpgjapanese+hair+styles.jpg

Bem que gostava de fazer um pouco mais longos, mas devido ao meu cabelo não se comportar de uma maneira especifica, teria de o estar a esticar, algo que já fiz uma vez (foi só para a gala de finalistas do 12º). Como esticar o cabelo é algo que o danifica ao longo do tempo, contento-me com ele entre o curto e o médio, e utilizarei Gatsby para o moldar ao meu gosto.

 

Basicamente eles conseguem manter os cabelos assim porque os esticam, usam Gatsby (ou outra cera com as mesmas propriedades) e laca (por vezes). O secador também é utilizado para moldar o cabelo e tornar "rijo", de modo a que fique numa posição especifica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow Sharinflan, estou a ver que és conhecedor. Acho esse estilo que mencionaste muita kakkouii (^.^)b

 

E cabelos longos, ninguém gosta? Digam lá as vossas opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cabelos longos só gosto de Visual Kei, mas só em raparigas. Se for pintado de vermelho ou cor-de-rosa ainda melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nothing beats this haircut: classic!

 

goku_by_maffo1989-d4vxux4.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kogami, eu acho que na realidade o penteado Songoku dificilmente ficaria bem (nem sei se seria possível, imaginem as latas de laca que seriam necessárias :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penteado que eu gostava de ter:

 

 

park-hyo-jin.jpg

 

 

Não costumo gostar muito de asiáticas com o cabelo pintado desta cor ^ , especialmente em Portugal. Dizem que o fazem para ser "diferentes" mas a cor de cabelo mais comum aqui é o castanho. :logic 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais