Makoto-kun

Cabelos Asiáticos - qual é o teu preferido?

79 mensagens neste tópico

Mas no proximo evento podes crer que vou levar a indumentária xD comprei mesmo roupa japonesa da marca ''Metamorphose'', mas não aconselho é um grande investimento =/ Ate tens bastantes lojas onde possas encontrar esse estilo por lisboa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Mas qual é a tua questao exactamente?

Queres te tornar num EMO/J-rock wanabe e nao sabes como? Pá ja nao vale a pena de qualquer forma. Demasiado 2006....esquece, a serio.

*se fores a um barbeiro, nao leves fotos de japoneses!*

essa coisa aí de : * se fores a um barbeiro , nao leves fotos de japoneses!* srsrsrsrsrsrsrs ke keres dizer com isso?...Entao e eu ke sou rapariga ?...tipuw imagina ke eu kero um corte de cabelo igual á Revy do Black lagoon . n posso ir lá na cableireira e mostrar a foto ? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Mas qual é a tua questao exactamente?

Queres te tornar num EMO/J-rock wanabe e nao sabes como? Pá ja nao vale a pena de qualquer forma. Demasiado 2006....esquece, a serio.

*se fores a um barbeiro, nao leves fotos de japoneses!*

essa coisa aí de : * se fores a um barbeiro , nao leves fotos de japoneses!* srsrsrsrsrsrsrs ke keres dizer com isso?...Entao e eu ke sou rapariga ?...tipuw imagina ke eu kero um corte de cabelo igual á Revy do Black lagoon . n posso ir lá na cableireira e mostrar a foto ? :P

Claro que podes. Mas nao o faças num barbeiro carambas! Como rapariga, e indo a uma cabeleireira, será perfeitamente normal. Mas eu, que costumo ir cortar o meu cabelo ao barbeiro, consigo imaginar já o gozo que seria se lá chegasse um gajo pseudo emo com fotos de japoneses para o senhor barbeiro fazer-lhe aquele corte. lol mentalidade retrogada? Nao, simplesmente ha que respeitar o espaço sagrado que é uma barbearia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"consigo imaginar já o gozo que seria se lá chegasse um gajo pseudo emo com fotos de japoneses para o senhor barbeiro fazer-lhe aquele corte. lol mentalidade retrogada? Nao, simplesmente ha que respeitar o espaço sagrado que é uma barbearia."

Nessa parte aí , kuase me matas-te de tamto rir ashuashuashua rsrsrs  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha eu não sei se já ouviste falar no cabelo á surfista

ou á foda-se

, mas é um corte simples e se não queres deixa-lo encaracolar nas pontas, basta esticar um pouco com o secador, simple no?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"consigo imaginar já o gozo que seria se lá chegasse um gajo pseudo emo com fotos de japoneses para o senhor barbeiro fazer-lhe aquele corte. lol mentalidade retrogada? Nao, simplesmente ha que respeitar o espaço sagrado que é uma barbearia."

Nessa parte aí , kuase me matas-te de tamto rir ashuashuashua rsrsrs  :P

Concordo perfeitamente, sempre que leio aquilo parto-me a rir...

Sê único, explica ao barbeiro como queres e se precisares leva foto, duvido que ele vá gozar contigo visto que lhe vais pagar, mas ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"consigo imaginar já o gozo que seria se lá chegasse um gajo pseudo emo com fotos de japoneses para o senhor barbeiro fazer-lhe aquele corte. lol mentalidade retrogada? Nao, simplesmente ha que respeitar o espaço sagrado que é uma barbearia."

Nessa parte aí , kuase me matas-te de tamto rir ashuashuashua rsrsrs  :P

Concordo perfeitamente, sempre que leio aquilo parto-me a rir...

Sê único, explica ao barbeiro como queres e se precisares leva foto, duvido que ele vá gozar contigo visto que lhe vais pagar, mas ok.

Nunca se deve desrespeitar o santo espaço da barbearia. E fotos de japoneses com cortes esquisitos é uma falta de respeito. and makes you look stupid.

Melhor mesmo era ires a um cabeleireiro, se queres levar as fotos. As meninas de lá podem achar piada (a ti ou ás fotos, das duas, uma)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

risco ao meio e bigode encaracolado é que está a dar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man!! pensas como queres o teu cabelo e depois pegas numas tesouras e numa maquina de cortar cabelo, vais pa frete do espelho e começas a cortar ou pedes ajuda de um amigo ou amiga ( as gajas tem mais jeito pa essa merda) no fim vês como fica se gostas ta se bem se nao tens a maquina e rapas.

E caga nesses gajos que dizem que vais parecer um wannabe ou merdas assim,  eles não tem é tomates para serem livres, tem medo do que as pessoas vão comentar lo0l

Força com isso ou sai bem ou rapas lo0l

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas no proximo evento podes crer que vou levar a indumentária xD comprei mesmo roupa japonesa da marca ''Metamorphose'', mas não aconselho é um grande investimento =/ Ate tens bastantes lojas onde possas encontrar esse estilo por lisboa

Já procuraste na Androm ou na Dark Doll?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso chama-se emos ou simplesmente paneleiros cá

tá tudo dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao comentario de cima nem vale a pena citar

acho que cada um tem o seu estilo e não é por isso que é paneleiro ou emo

Talvez esses rapazes que tem coragem de serem vistos como isso

são os que tem mais certeza da sua masculinidade

Enfim apenas acho que quando não se tem algo decente a dizer mais vale nada dizer.

Sem ofenças a ninguem essa é a minha opinião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.

Editado por callie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o rapaz gosta desse tipo de cabelo....quem somos nós para o julgar...alias só quem tem a certeza da sua orientação se aventura nestas coisas...so if u want Nippon like hair! GO AHEAD AND DO IT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"VIVA LA REVOLUTION" 1,2 e 3" :D:P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu keria mm ter algo tipo... fixe e politicamente correcto pra dizer mas LOLOL só me apetece rir ao ler isto....

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pá se nao fores asiatico nunca irás conseguir ter o cabelo igual a esses gajos do visual kei e tal, porque o cabelo dos ocidentais é biologicamente/geneticamente/whtv diferente do cabelo japones (a forma é diferente). Portanto o melhor que irás conseguir, será fazer um penteado mais ou menos ao estilo japones que te dure umas horitas no maximo, mas depois vai logo começar a "desmanchar". Ou podes sempre tentar uma peruca e/ou extensoes lol. Pá mas seja como for nao te metas nisso. No máximo o que irás conseguir é parecer mais um wanabe bué de lame e ridiculo weaboo como tantos outros que tentam imitar o estilo japones, e provavelmente irias acabar apenas por parecer um simples e patetico emo, o que tal como já disse, só foi fixe (se é que foi...nah nao foi) prái durante os 2/3 primeiros meses de 2006. Agora o que está a dar é andar de bigode! Tenta mais essa onda, que ainda se deverá manter fresca por mais un mesitos...depois vai ser lame de novo :-\

Tudo dito aqui. Só se tiveres cabelo apto para isso.

Para o OP: O meu Irmão tentou e ele teria de estar a esticar de semana a semana e dá muito trabalho e estraga o cabelo... logo podes muito bem testar mas é capaz de estragar o cabelo na tentativa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah só tenho a dizer que este é dos tópicos mais cómicos do animept! :m204:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio ja vi que aqui existe mt people que tem medo de ser gozado e enquanto este medo existir os otakus vão continuar a ser gozados e serem postos de lado, visto que há poucos e esses poucos escondem-se (tbm o faço mas tambem sou a unica da turma T_T)

Quanto ao corte de cabelo vou pensar relativamente sobre isso perciso cortar o cabelo e nao sei que estilo devo meter, se alguem visse o meu cabelo gozaria logo, visto que ja alguns comentarios falaram mal sobre o meu genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio ja vi que aqui existe mt people que tem medo de ser gozado e enquanto este medo existir os otakus vão continuar a ser gozados e serem postos de lado, visto que há poucos e esses poucos escondem-se (tbm o faço mas tambem sou a unica da turma T_T)

Quanto ao corte de cabelo vou pensar relativamente sobre isso perciso cortar o cabelo e nao sei que estilo devo meter, se alguem visse o meu cabelo gozaria logo, visto que ja alguns comentarios falaram mal sobre o meu genero.

No Japão acredito que alguns otakus sejam gozados mas aqui quase ninguém sabe o que isso é para te poder gozar x D Gostar de anime/manga em Portugal é um pouco como gostar de música clássica, são poucas as pessoas que conhecem e gostam mas não é por causa disso que são postos de parte.

Quanto ao cabelo, penso que cada pessoa tem o direito de ter o cabelo como quiser e certamente que não deve ser rotulado por causa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais