Makoto-kun

Cabelos Asiáticos - qual é o teu preferido?

79 mensagens neste tópico

Boas!

Existe muita informação sobre estilo japonês, e isso, mas o problema é que sou gajo.

lol, ya.Não encontro nenhuma imagem onde me possa basear, ou informações para mostrar a um barbeiro.lol.

Alguem me consegue ajudar?

Também em relação a acessorios (pins, luvas) só se encontra para rapariga.:(

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Mas qual é a tua questao exactamente?

Queres te tornar num EMO/J-rock wanabe e nao sabes como? Pá ja nao vale a pena de qualquer forma. Demasiado 2006....esquece, a serio.

*se fores a um barbeiro, nao leves fotos de japoneses!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol,epáh n.N me kero tornar em nada do genero.

Apenas gosto mesmo daquele estilo tipo cabelo estilo isto (gajo de acabelo preto).

Não é bem isto.Mas está perto.

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol,epáh n.N me kero tornar em nada do genero.

Apenas gosto mesmo daquele estilo tipo cabelo estilo isto (gajo de acabelo preto).

Não é bem isto.Mas está perto.

Fiquem bem

Tinhas de ir buscar o Tara-san dos Alice Nine?  :D

Ok conselho,  faz como eles fazem, cortam o cabelo a eles próprios ou então uns aos outros!

acredita que se fores a um barbeiro o cabeleireiro vais gastar dinheiro desnecessariamente!

Se fores tu a cortar, mesmo que não fique muito bem não vais ficar chateado!

Eu nunca vou uma cabeleireira para cortar o cabelo,  quando ia ficava sempre insatisfeita, passei a cortar o meu próprio cabelo e ao poucos fui melhorando nos cortes e acredita que não foi difícil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, eu tinha visto um video clip deles, onde um deles usava esse tipo de cabelo.Dai, ir procurar esse exemplo.

Pois, mas a questão é que eu não percebo nada de cortar cabelos, e não sei o quanto cortar.lol.

Quanto aos acessorios, ninguem sabe de nada?

obrigado

Fiquem fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá se nao fores asiatico nunca irás conseguir ter o cabelo igual a esses gajos do visual kei e tal, porque o cabelo dos ocidentais é biologicamente/geneticamente/whtv diferente do cabelo japones (a forma é diferente). Portanto o melhor que irás conseguir, será fazer um penteado mais ou menos ao estilo japones que te dure umas horitas no maximo, mas depois vai logo começar a "desmanchar". Ou podes sempre tentar uma peruca e/ou extensoes lol.

Pá mas seja como for nao te metas nisso. No máximo o que irás conseguir é parecer mais um wanabe bué de lame e ridiculo weaboo como tantos outros que tentam imitar o estilo japones, e provavelmente irias acabar apenas por parecer um simples e patetico emo, o que tal como já disse, só foi fixe (se é que foi...nah nao foi) prái durante os 2/3 primeiros meses de 2006.

Agora o que está a dar é andar de bigode! Tenta mais essa onda, que ainda se deverá manter fresca por mais un mesitos...depois vai ser lame de novo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá se nao fores asiatico nunca irás conseguir ter o cabelo igual a esses gajos do visual kei e tal, porque o cabelo dos ocidentais é biologicamente/geneticamente/whtv diferente do cabelo japones (a forma é diferente).

Ok.Obrigado pela dica.

Ou podes sempre tentar uma peruca e/ou extensoes lol.

Não!Isoo não, mesmo!

Agora o que está a dar é andar de bigode! Tenta mais essa onda, que ainda se deverá manter fresca por mais un mesitos...depois vai ser lame de novo  :-\

Páh, obrigado, mas o meu interesse n era bem esse de tar na moda, e tal.lol.Mas obrigado na mesma  ;)!

Fiquem fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse o Leinad, a não ser que tenhas pouco cabelo, extremamente liso e assapado, dificilmente ficas com o cabelo assim durante muito tempo.

Podes tentar é parecido.

Pedes para escalar/desvastar o cabelo todo, de preferência mais curto que a linha de corte normal à volta da forma da cabeça (mais ou menos até ao lóbulo das orelhas).

Pedes também uma franja assimétrica puxada de trás e ao bicos.

Depois é usares cera para cabelo e teres o secador disponível todas as manhãs :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, é mentira, se fores a um salão de estética com tratamento de alisamento a vapor consegues imitar um cabelo asiático! Ah e agora em Tokyo só se vê rapazinhos com cabelo semi-ruivo ou castanho claro, total ou com madeixas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, é mentira, se fores a um salão de estética com tratamento de alisamento a vapor consegues imitar um cabelo asiático! Ah e agora em Tokyo só se vê rapazinhos com cabelo semi-ruivo ou castanho claro, total ou com madeixas.

Rapaz tens consciência que se fizeres isto quem te vir lá dentro só vai ter um nome para ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, é mentira, se fores a um salão de estética com tratamento de alisamento a vapor consegues imitar um cabelo asiático! Ah e agora em Tokyo só se vê rapazinhos com cabelo semi-ruivo ou castanho claro, total ou com madeixas.

Não percebi onde é que eu disse alguma mentira quando tu mesma dizes que para isso funcionar precisas de um "alisamento a vapor".

Um alisamento normal dá-lhe enquanto ele não lavar o cabelo; um alisamento japonês já dura mais tempo (mesmo o processo demora cerca de 4 horas, segundo ouvi ) mas sai caro, de 120€ a 250€ mais ou menos. Alisamento a vapor só ouvi em roupa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E de qualquer forma mantem-se o ridiculo..."olha lá vai um fã de Cinema Bizarre!". lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom,lol,prefiro ficar cá c/ o meu cabelo. . .

Fiquem fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso chama-se emos ou simplesmente paneleiros cá

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pormenor, que com esses alisamentos, acabavas por estragar o cabelo e parecia que tinhas um animal morto na cabeça...Se reparares na ''tua'' foto ele já não tem um cabelo propriamente saudavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim cabelos estilo visual kei ca e complicado, ou segues mesmo a cena do homemade ou entao esquece, e depois sim acredita k vais rebendar o cabelo todo, o cabelo deles e especial xD

Quanto aos acessórios e isso, e pah, faz como eu vai comprando algumas coisas que vejas que te agradem naquele tipo de lojas mais goth e isso, ou entao edita umas peças xD esse tipo de visual kei nao e assim tao complicado, mais dificil e o que quero (tipo vitoriano :S)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse estilo  mais vitoriano é bem cool, e mais raro de se ver...estava para ir ao photoshoot com  um estilo victorian lolita, mas depois não deu =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se te visse la assim nao te largava mais ^^ xD

E um estilo super complicado de fazer, ja andei a ver se encontrava por lisboa lojas que vendessem elementos k podesse incorporar nesse estilo e nao encontrei quase nada :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais