Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Dúvidas sobre o jogo? Pergunta-as aqui!

100 mensagens neste tópico

Já tive a ler as regras, mas apenas o que havia em português, porque apesar de perceber algumas coisas (pouco) sou mauzinho em inglês.

Não percebi bem como é jogado. O moderador envia o role a cada jogador e depois? Se forem da máfia como comunicam?

O voto é baseado em quê? Por exemplo se for town, estando às escuras não sei se a pessoa em que estou a votar é town ou mafia.  ???

:oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O moderador envia-te um role.

1. Se fores townie vais estar às escuras, não sabes quem é quem e o teu objectivo é eliminar a máfia. Para isso, de dia tens o teu voto. Votas em quem achas que é mais suspeito. De noite ninguem pode falar e se tiveres uma habilidade nocturna mandas uma pm ao moderador a dizer em quem a queres usar.

2. Se fores máfia vais saber quem são os teus companheiros e o teu objectivo é matar o resto dos jogadores até que a máfia tenha a maioria. Podes falar com eles de noite por msn, pm, etc.

Para votares fazes: Vote pessoa x. O voto é com base na tua desconfiança. Mas também há muitos outros factores para o pessoal estar a agir de maneira x ou y. Isso são coisas que vão sendo aprendidas à medida que jogas.

Vais ver que não te arrependes ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm...Acho que já começo a perceber.

Quanto à parte do suspeito, em que é que me baseio para suspeitar de alguém.

Obrigado pela explicação  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina que alguém está a votar e fazer com que as pessoas votem em alguém que tu achas que é inocente? Essa pessoa para ti vai ser suspeito.

Ou alguém que te está sempre a acusar por coisas que não achas que têm lógica.

Basicamente alguém que tu aches que tem um interesse diferente do teu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm...thanks

vamos lá ver como me vou sair

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra dúvida. Como é que os conseguem controlar se os townies não estão a comunicar entre si, mesmo os townies estando às escuras, alguém pode deduzir que o outro é town e comunicar. Como é que controlam isso?

Outra coisa, o que Flavour (sei que em inglês é sabor, mas não deve ter nada a ver)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que apenas temos de confiar nas pessoas

quanto ao flavor depende do contexto da frase mas sim tem a haver com sabor ou com o prazer que algo dá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, para começar, rele o bem o que escreves antes de postares. Nota se que comeste algumas palavritas.

Aqui ninguem controla ninguém.

Simplesmente vai haver alturas em que concordas com o que se é dito, e se alguém estiver a ser alvo de votos, e se concordas com tudo, é normal que escolhas votar também, ou não.

Simplesmente vai haver pessoas em que "confiarás" um pouco mais que outras, tal como existe na vida real.

Simplesmente tens de fazer com que confies na certa, ou então pelo menos que nao te deixes enganar tanto, pela falsa.

Flavour, é a explicaçao do teu role, juntamente com a tua história como personagem. É o texto que vem após Tu és XXX- Town/mafia/whatever "Role". YYYYYYYYYYYYY

Recebes um nome(x) - um role(town/mafia/third party) e o texto explicativo é o teu flavour. Uns podem ter muito, outros poucos. Há casos em que não existe sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que apenas temos de confiar nas pessoas

quanto ao flavor depende do contexto da frase mas sim tem a haver com sabor ou com o prazer que algo dá

thanks pela resposta ;)

Ruben, para começar, rele o bem o que escreves antes de postares. Nota se que comeste algumas palavritas.

Aqui ninguem controla ninguém.

Simplesmente vai haver alturas em que concordas com o que se é dito, e se alguém estiver a ser alvo de votos, e se concordas com tudo, é normal que escolhas votar também, ou não.

Simplesmente vai haver pessoas em que "confiarás" um pouco mais que outras, tal como existe na vida real.

Simplesmente tens de fazer com que confies na certa, ou então pelo menos que nao te deixes enganar tanto, pela falsa.

Flavour, é a explicaçao do teu role, juntamente com a tua história como personagem. É o texto que vem após Tu és XXX- Town/mafia/whatever "Role". YYYYYYYYYYYYY

Recebes um nome(x) - um role(town/mafia/third party) e o texto explicativo é o teu flavour. Uns podem ter muito, outros poucos. Há casos em que não existe sequer.

Pois, ainda me esqueço que aqui não dá para editar e como estou habituado a escrever rápido às vezes nem noto.

Acho que começo a perceber, obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando respondi ao motchinha estava com pressa de ir para a escola e como passei lá o dia todo já não vim a tempo de responder novamente ao tópico.

Bem, passando à frente, tenho outra dúvida

1º - O que é FOS? Já vi isto em algum sitio mas agora não encontro

3º - Li alguém falar em Jester, o que é isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consegui encontra a tal resposta à primeira pergunta que dizia que não me lembrava onde estava, sendo assim agradecia só que me esclarecessem a 2ª questão  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jester é um tipo de role em que o seu objectivo é fazer com que os outros jogadores votem nele e o lynchem durante o dia. Ou seja, se o matarem por votos ele ganha.

Não é town nem máfia é o chamado 3rd party.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jester é um tipo de role em que o seu objectivo é fazer com que os outros jogadores votem nele e o lynchem durante o dia. Ou seja, se o matarem por votos ele ganha.

Não é town nem máfia é o chamado 3rd party.

ah já percebi

obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS - Finger of Suspition. Quando alguém diz FOS quer dizer que está a suspeitar de outra pessoa. Quer dizer que tem suspeitas sobre ela.

Jester é um role que é Third Party ( ou seja, não é nem máfia, nem town ) e o seu unico objectivo é morrer por linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS - Finger of Suspition. Quando alguém diz FOS quer dizer que está a suspeitar de outra pessoa. Quer dizer que tem suspeitas sobre ela.

Jester é um role que é Third Party ( ou seja, não é nem máfia, nem town ) e o seu unico objectivo é morrer por linch.

FOS já tinha visto, mas thanks na mesma pelas dicas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que os jogadores não podem fazer votecounts? O Apokalips_ queria fazer-me modkill se eu fizesse mais votecounts. Qual é a vossa opinião sobre isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém lhe avisou que um jogador pode fazer isso?

Se está expressamente lá a dizer que é contagem não oficial, um jogador pode fazer à vontade, desde que não abusem, que não é o caso, tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o caso sim, esta a ser feito repetidamente. Eu ja avisei que nao quero votecounts a torto e a direito, eu proprio as faço quando tiver tempo à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, foram feitas duas vezes, isso é repetidamente? Wtv floats ur boat dude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Surgiu uma duvida no jogo. Foi dada tambem informacao errada por isso vou esclarecer aqui no topico das duvidas.

Pergunta.

Quando ha apenas um cop em jogo, ele tem sempre que dar resultados normais.

Resposta.

Num jogo basico. Sim. Num jogo avancado com roles feitos a medida dos personagens. Claro que nao. O Swf mais conhecido do mafia diz que eh muito raro, mas nao proibe o uso de cops diferentes.

copp.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais