Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Regras do jogo máfia - SE QUISERES JOGAR, LÊ ISTO PRIMEIRO!

7 mensagens neste tópico

As regras básicas de Mafia podem ser encontradas aqui:

http://www.mafiascum.net/wiki/index.php?title=Newbie_Guide

(Dêem também uma vista de olhos pelo resto do site, muitas outras dicas/regras estão espalhadas pelas várias páginas.)

E o seguinte Link ensina muito bem como jogar:

zelda.gif

(Sim, É um link mesmo, clickem! Ah, e para além das regras, tem lá também uma demonstração de como se desenrola um jogo. Se não conseguirem visualisar o swf, podem fazer o download do Flash Player aqui: http://zugdidi.iatp.org.ge/odishi/games/SAFlashPlayer.esse Alterem apenas o esse para e x e, que por motivos de protecção é alterada.)

(Estão em inglês, mas pretendo traduzir para português assim que puder.)

Regras específicas:

— Coloca os teus votos a negrito (bold), ou não serão contados.

— Retira o voto, se necessário, antes de votar noutra pessoa.

— A morte do dia consiste numa simples maioria de votos. Assim que um jogador obtiver a maioria necessária, qualquer tentativa de retirar um voto será ignorada.

— Também se pode votar: não à morte – a maioria de votos deste tipo serão precisos para acabar o dia sem nenhuma morte.

— A utilização de duas contas em simultâneo num jogo não é permitida e pode levar a um modkill instantâneo para ambas.

— O jogo não é para ser discutido fora do tópico do jogo, a não ser que o teu papel diga esplícitamente que o podes fazer.

— Assim que a tua morte for anunciada, estás morto. Por isso NÃO POSTES MAIS. O máximo que podes, se quiseres, é postar algo tipo 'bah' ou 'foi bom, foi' ou 'eu tenho um berlinde azul e tu não', DESDE QUE NÃO CONTENHA INFORMAÇÃO QUE POSSA INFLUENCIAR O JOGO. (Exemplo: tu eras o polícia townie (town cop) e durante uma das tuas investigações nocturnas descobriste que o Jogador A era mafia. Se no dia seguinte estiveres morto, não deves postar que o Jogador A é mafia.)

— Não edites ou apagues os teus posts. Se precisares, posta outra vez, mas é melhor verificares o que escreveste antes de submeteres o teu post para evitares postar de novo.

— Não transcrevas (quote) nenhum PM do moderador.

— Não te inscrevas se não fores jogar!

— Se tiveres uma acção nocturna, fá-la em tempo útil. Se eu tiver de declarar um prazo final, acções entregues depois não serão contadas.

— Se souberes que ficarás indisponível durante mais de 48 horas, fá-lo saber no tópico do jogo.

— O mais importante: isto é um jogo. Joga para te divertires e joga o melhor que conseguires.

Se reparares com extrema atenção, vais reparar que algumas das regras estão destacadas. Não quero pôr ninguém na minha lista negra, mas se tiver mesmo de ser...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dependendo do tipo de jogo : podem ser alteradas ou adicionadas algumas regras...

Para confirmarem que querem entrar nalgum jogo escrevam /in

Se durante o jogo os jogadores axarem que existem membros inactivos podem sempre postar na tread de jogo para pedir para se proceder a substituição ... apartir dessa altura será estabelicido uma deadline para esse jogador .. se não postar até essa deadline o jogador será substituido .. Mas normalmente essa iniciativa parte dos moderadores.

Vou acrecentando regras a medida que me vou lembrando

Have Fun... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proponho que sejam feitas regras do forum que sejam utilizadas em todos os jogos a menos que o Moderador assim as especifique.

Proponho que sejam decididas pelo YWN, por mim e pelo Fantas, que somos os Moderadores regulares aqui do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu propunha traduzirem esses swf para português, se der claro :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a aprender Flash por isso se calhar até faço um just for fun. Depois de as aulas acabarem e quando tiver mais tempo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, cá estarei à espera  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais