Ginny

Ajuda - Comprar figuras

5 mensagens neste tópico

Bom dia a todos.

Vim cair de pára quedas aqui no fórum, na verdade não sou uma fã de animes, mas venho chatear-vos porque precisava mesmo de ajuda de alguém que soubesse algo do assunto.

Eu não sei muito sobre animes, já vi alguns mas não sou uma entendida, porém o meu namorado é viciado, inclusive coleciona figuras, e como está quase a chegar o aniversário dele queria oferecer-lhe algumas. A questão é que não entendo nada disso, e por isso precisava da vossa ajuda. Então se disser alguma asneira é normal...

 

Já estive a pesquisar por algumas lojas em que possa comprar, vi alguns sites de venda online que me parecem interessantes e nem muito caros, um chamado O Lobo Mau, não sei se vocês conhecem e se é bom. 

Estava à procura de figuras de Fullmetal Alchemist ou de Hunter x Hunter, que são aqueles que sei que ele gosta, e as figuras que ele tem são umas relativamente pequenas, talvez uns 10 ou 15cm. Não sei qual é o preço médio de figuras dessas, já vi a 6€, a 12€, a 14€, mas tudo na net, em termos de lojas físicas não sei quais são as melhores e principalmente as com preços mais acessíveis.

 

Então se algum de você me pudesse ajudar, com os melhores sítios onde posso comprar, os preços e essas coisas eu agradecia, porque realmente não faço ideia

 

Obrigado a todos  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na net é sempre mais barato.

 

Sugiro que vejas o preço "base" (o preço original de venda) das figuras num site como o My Figure List e depois procures no e-bay e compares os preços.

 

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na net é sempre mais barato.

 

Sugiro que vejas o preço "base" (o preço original de venda) das figuras num site como o My Figure List e depois procures no e-bay e compares os preços.

 

Boa sorte!

 

Obrigada pela ajuda :) 

E quanto a sites, quais são os melhores e mais confiáveis para se comprar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela internet, até agora só comprei no E-bay. A credibilidade vê-se pelo feedback positivo que o vendedor tem.

 

Talvez alguém mais entendedor possa dar uma ajuda? :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, já venho tarde :( e também não seria grande ajuda, mas:

 

A loja online que eu uso é o Archonia: http://www.archonia.com/mangashop/en/

O serviço é fidedigno (nunca falharam, e uma vez uma manga vinha mal impressa da editora e eles devolveram-me o crédito sem ter que enviá-la de volta), mas as coisas vêm da Bélgica e portanto os portes são caros, geralmente pelo menos uns 13€ (penso que de 0 a 10Kg). Por isso, só é bom para comprar muita coisa junta. Estive a ver e já não têm muitas figuras dessas séries. As coisas esgotam muito rapidamente lá :(

 

Quanto a lojas físicas, conhecia a loja TEMA do Colombo, mas fechou. Infelizmente, penso que não há muita oferta cá em Portugal. Se alguém souber de lojas físicas em Portugal que possa partilhar aqui, agradecia.

 

EDIT: Esqueçam pff. Já vi que existem tópicos sobre lojas :P

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais