Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
The Moon

[K-drama] That Winter, The Wind Blows

2 mensagens neste tópico

That-Winter-The-Wind-Blows-korean-dramas

"That Winter, The Wind Blows" 그 겨울, 바람이 분다

 

Director: Kim Kyu-Tae

Escritor: No Hee-Kyung

Network: SBS

Episodios: 16

 

 

Um melodrama sobre um homem sem objectivos na vida e uma mulher cega que não acreditam no amor. Oh Soo é um órfão que teve o seu coração partido pela morte do seu primeiro amor, um jogador que contrai uma dívida alta, ao mesmo tempo que perde um dos seus melhores amigos. Oh Young é uma herdeira solitária que não pode confiar em ninguém ao seu redor e que se tornou cega.

 

 

Actores Principais :

 

Oh Soo -> Zo In-Sung

Oh Young -> Song Hye-Kyo

Jin-Sung -> Kim Beom

 

 

OPINIÃO PESSOAL:

Este dorama já estava na minha lista para ser visto à "séculos" e foi o facto de uma amiga minha o ter visto e ter dito que gostou bastante que me deu ainda mais vontade de o ver e assim o fiz, e não me arrependo nada, além de ter bons actores (não conhecia nenhum actor desse drama), a história é muito bonita também mas é um pouco "pesada", mas acho que pelo resumo já se vê que não vai ser um mar de rosas, afinal de contas envolve uma pessoa cega e um homem orfão, que sofreu na perda do seu primeiro amor etc etc ... 

Resumindo, eu aconselho este drama.

 

Download AQUI

 

Eu pessoalmente raramente faço download de episódios...

Quem tem iphone ou android e net, aconselho o app Viki, pode não ter muitos dramas no aparelho do telê mas tem alguns e foi por lá que acompanhei este drama.

Também podem ir ao próprio site, tem (alguns) legendados em português, inglês e mais um monte de linguas.

http://www.viki.com/

 

Algumas músicas da OST:

 

 

 

Editado por Kuristiana
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver, ja andava na minha lista a séculos também, so andava a procura de onde o sacar  :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem