Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JedLover

The Blood Love

13 mensagens neste tópico

**Sofia's pov**
Sou a Sofia tenho 19 anos e estou no primeiro ano de faculdade.
Ao longo da minha pequena vida, tive um namorado, aos 17 anos, mas fartei-me dele por causa de ele ser muito chato, digamos que eu gosto de um pouco mais de diversão!
Hoje liguei à Daniela e à Ana para virem comigo a um bar ao fundo da rua, é muito conhecido, nós gostamos muito de lá ir.
Ás 22:00h tal como combinado nós encontramo-nos à porta de minha casa.
(Ana) - vamos?
(Eu) - Estás com pressa!
(Ana) - Então ... Eu ainda quero conhecer um boy!
(Daniela) - Eu já tenho um perfeito!
(Ana) - Vês, eu sou a única solteira!
(Eu) - Desculpa lá, mas eu também não tenho namorado!
(Daniela) - Quantos rapazes tens atrás de ti?
(Ana) - No mínimo ... 5!
(Eu) - Que exagero! E são todos horriveis!
(Daniela) - Tu lá sabes ...
(Ana) - Vamos!
Lá fomos nós, o bar tava cheio de rapazes, a Ana saltou logo para o colo de um, pareciam estar felizes e ele nem era nada feio, por isso deixamos estar ...
(Eu) - Estou farta de estar aqui!
(Daniela) - Ainda agora chegamos!
(Eu) - Eu sei, mas hoje está mais gente do que o habitual, não me apetece mesmo estar aqui!
(Daniela) - Isso é sono! - Disse ela a rir.
(Eu) - Talvez!
Eu saí de lá da confusão, quando de repente, já na rua, sinto alguém agarrar-me com força no braço, eu olho para trás e era um rapaz, aparentava ter uns 27 ... Eu tentei-me soltar.
(Ele) - Onde pensas que vais! Agora só sais da minha beira quando eu tiver o que quero!
(Eu) - Larga-me! Eu não te conheço de lado nenhum!
(Ele) - Mas não é preciso conhecer! É só fazeres o que eu te pedir ... - Disse puxado-me mais para ele.
Estava a entrar em pânico ...
(Eu) - Larga-me! LARGA-ME!
(Ele) - Eu é que sei o que faço, tu não! Por isso fica quieta!
(Eu) - PARA COM ISSO!
De repente aparece um rapaz, vindo do nada.
(Rapaz) - Ou a largas AGORA, ou vais ter problemas comigo!
O outro largou-me e foi-se embora, tipo ... COVARDE!
Eu continuava em pânico, completamente assustada.
(Rapaz) - Estás bem?
Eu olhei melhor para ele, ele tinha uns olhos muito brilhantes, como era de noite a cor não se percebia, mas tinha o cabelo loiro e a pele dele era muito branca. 
(Eu) - Obrigado! A sério!
(Rapaz) - De nada eu ...
(Eu) - Devo-te uma! Eu sou a Sofia! - Disse esticando a mão.
(Rapaz) - Eu sou o Edward! - Disse esticando a sua mão para me cumprimentar também.
Mal me tocou, voltou a soltar, fiquei impressionada com o seu toque, a pele dele era fria, gélida, como nunca antes eu tinha sentido. Quando volto a dar por mim, ele já tinha desaparecido, misteriosamente ...
A voz dele era viciante, o olhar hiponotizante e o toque era gelado.
Fui o caminho todo a pensar nele e no que ele tinha feito ... EDWARD .. O nome da qual nunca me esquecerei, talvez nunca mais o veja, nunca mais veja aqueles olhos misteriosos, a voz dele e o seu toque frio, que me fez arrepiar. Ou talvez esteja enganada ... Mas ... Eu nunca o vi na minha vida antes! Ele de repente aparece e volta a desaparecer ... Foi ele que me salvou das mãos daquele homem nojento e assustador, foi ele que intimidou o homem com meia dúzia de palavras, não deu para ver muito bem como ele era ... mas uma coisa é certa ... Apaixonei-me ... 
Quando cheguei a casa deitei-me e adormeci.
__Dia seguinte__
Acordei com a minha mãe a falar para mim.
(Mãe) - Sabes ... A casa da frente já foi vendida, finalmente! Já temos vizinhos novos!
(Eu) - Ainda bem ... - Disse a revirar os olhos.
(Mãe) - Anda lá, levanta-te, até pode ser que ainda vejas quem são os vizinhos, eles estão a arrumar as malas.
Fui à cozinha tomar o pequeno almoço, como de costume, eu tomo o pequeno almoço à janela, porque de manhã gosto de ver a agitação das pessoas, gosto de sentir o ar livre, digamos que me sinto melhor, porque acordo sempre mal disposta ...
Quando olho para a casa da frente, para ver quem eram os vizinhos novos eu ... Eu deparo-me com ... O EDWARD?! Mas ele afinal vai morar aqui?! 
O Edward e mais cinco pessoas ... Duas delas pareciam ser os pais, os outros três eram duas raparigas e um rapaz, todos eles eram muito pálidos e os olhos eram claros e brilhantes, pareciam-se dar todos otimamente bem, pareciam uma família unida, como nunca antes vira ... Na verdade isto chega a ser um bocado estranho ... Tinham cara de serem pessoas muito inteligentes.
Ele estava a arrumar as coisas dele, aquela era a janela do quarto dele, pelo que pareceu.
Passados poucos minutos, ele acaba por olhar e repara em mim, eu sorri, mas ele fechou a janela sem um único sorriso ...
(Mãe) - Estão aqui as tuas amigas!
Nós subimos para o meu quarto ...
(Ana) - Arranjei um namorado! Ele é perfeito, lindo, amo-o!
(Eu) - Hum ... Ainda bem ...
(Ana) - Tu ontem saiste muito cedo!
(Eu) - Pois foi ...
Estava completamente distraída a pensar no que o Edward me tinha feito, ele ignorou-me ...
(Daniela) - Sofiaaaa! Estás aí?
(Eu) - O quê?
(Ana) - Tu não ouviste nada do que eu disse pois não?
(Eu) - Eu ... Quer dizer ... eu ... 
(Daniela) - O que aconteceu? Para tu estares assim, é porque se passou alguma coisa!
(Eu) - Não se passou nada!
(Ana) - Mentira!
(Daniela) - Nós conhecemos-te!
(Eu) - Mas ...
(Ana&Daniela) - Conta!
(Eu) - Ontem quando saí do bar, eu ia ser ... violada ...
(Daniela) - Tu o quê?
(Eu) - Sim ...
(Ana) - Mas não chegaste a ser?
(Daniela) - Como é que te safaste?
(Eu) - Safaram-me ...
(Ana) - Huuuu, quem foi o gato?
(Eu) - O Edward!
(Daniela) - Quem é esse?
(Eu) - Um dos novos vizinhos da frente!
(Ana) - Como é que ele é?
(Eu) - Tinha cabelo loiro, pele muito branca e fria, e uns olhos, muito claros, não deu para perceber a cor, mas eram brilhantes ...
(Daniela) - Mas se ele é teu vizinho, isso é a melhor maneira de começarem a ser amigos!
(Ana) - Ou algo mais ...
(Eu) - Como se isso fosse possível ...
(Daniela) - Porque não?
(Eu) - Porque ainda hoje eu vi-o, olhei para ele e feita estúpida sorri ... E ele apenas ignorou, fechou a janela sem uma única palavra ...
(Ana) - E se fosses lá falar com ele ... Agradecer ou qualquer coisa ...
(Eu) - Achas mesmo, ele ainda ia achar que eu me estava a atirar a ele ... E para além disso ele quando me viu e me ignorou, mais parecia que nunca me tinha visto na vida!
(Daniela) - Se calhar não te conheceu!
(Daniela) - Ohh, anima-te vocês ainda vão falar!
(Eu) - O que eu quero saber é o porquê de ele me ter ignorado, olha que eu acho que ele me conheceu, tal como eu o reconheci!
O dia foi-se passando, pelo que percebi, nem o Edward nem a sua família sairam à rua ... 
A minha casa tem dois andares, por isso eu consigo ver a casa do Edward pela janela da cozinha e pela janela do meu quarto ... Os nossos quartos estão frente a frente ... Eu passei a tarde toda a olhar, a cortina do quarto dele estava sempre fechada, quando eram 22h eu desisti, deitei-me e adormeci ...
Acordei às 4h da manhã com um som vindo do outro lado da rua ... Fui à cozinha, bebi um copo de água e fiquei sentada à mesa a ouvir, era uma voz doce e meiga que cantava uma música com uma viola a acompanhar, era capaz de ficar ali a noite toda a ouvir aquilo, como eu estava cheia de curiosidade, em voltar a ver o Edward, voltei a espreitar à janela, discretamente, ele estava com as luzes do quarto acesas, a cantar, parecia a voz de um anjo, ou qualquer coisa do género.
Ele é lindo demais ...
...
(Mãe) - Sofia! Acorda!
Acabei por adormecer sentada na cadeira com a cabeça deitada na mesa.
(Mãe) - Sofia ... 
(Eu) - Hum ... Diz ...
(Mãe) - Adormeceste aqui?
(Eu) - Digamos que sim ...
(Mãe) - Mas tu estavas no teu quarto!
(Eu) - Eu sei, acordei de madrugada e acabei por adormecer aqui!
(Mãe) - Mas não é costume acordares de madrugada!
(Eu) - Tu lá sabes ... Nunca viste!
Fui para o meu quarto, arranjei-me e saí durante um bocado, decidi ir a um café perto de casa para tomar o pequeno almoço.
Mal entrei, reparei que o Edward estava lá com mais duas pessoas, duas das que moravam com ele, que talvez eram familiares ...
Eu sentei-me e fiquei à espera que a Daniela viesse ter comigo, uma vez que a Ana estava com o namorado e não podia vir ...
De repente, assusto-me com a chegada rápida e inesperada de Edward, que naquele momento já se encontrava à minha frente ...
(Eu) - Edward ...
(Edward) - É assim ... Lá porque eu te safei naquela noite, não significa que eu queira ser teu amigo, ok?
(Eu) - O que estás a querer dizer com isso? Agora que somos vizinhos, tu não vais falar comigo e vais-me ignorar para o resto da vida?
(Edward) - É mais ou menos isso ... e as tuas amigas ... 
(Eu) - O que é que elas têm?
(Edward) - Espero que mais ninguém saiba!
(Eu) - Tu nem sabes se eu lhes contei ...
(Edward) - Sei sim ... 
(Eu) - Mas ...
(Edward) - Eu estou-te a dizer para te afastares de mim e não contares mais nada a ninguém, ok?
(Eu) - Porque é que me estás a pedir isso?
(Edward) - Porque é assim que eu quero!
Ele sai da minha beira, volta a sentar-se no seu lugar e fica a olhar para mim ...
(Daniela) - Oi! Então, Está tudo bem?
(Eu) - Vamos embora?
(Daniela) - Mas eu cheguei agora ...
(Eu) - Vamos já ...
Eu saí e ela veio atras de mim ...
(Daniela) - O que se passou?
(Eu) - Foi ele ... - Disse a limpar uma lágrima.
(Daniela) - O quê? O que estás para aí a dizer?
(Eu) - O Edward ...
(Daniela) - Falaste com ele?
(Eu) - Ele veio.
(Daniela) - O que é que ele te disse?
(Eu) - Eu nem percebi ... Ele disse para não dizer a mais ninguém nada sobre ele, e para vocês não contarem a ninguém ... E disse para eu me afastar dele!
(Daniela) - Ele nem era capaz ...
(Eu) - Mas foi ...
(Daniela) - Para onde tencionas ir?
(Eu) - Para minha casa, não te importas? Tomamos lá o pequeo almoço!
(Daniela) - Não, claro que não me importo!
Mal chegamos a casa eu preparei qualquer coisa e depois fomos para o meu quarto.
(Daniela) - Não te preocupes ... Ele é só um rapaz!
(Eu) - Ele não é só um rapaz ... Ele é O RAPAZ ...
(Daniela) - Isso tá a ficar sério ...
Eu encolhi os ombros.
(Daniela) - O que é que esse enorme coração sente mesmo?
(Eu) - Amor incondicional ... Talvez ... Mas eu já nem sei ...
(Daniela) - Mas como é que estás assim se só falaste com ele duas vezes?
(Eu) - Não sei, juro que não sei! Mas há qualquer coisa nele que não me faz nem me vai fazer desistir ... 
(Daniela) - Como assim?
(Eu) - Não sei ... Talvez seja o geito de ele ser ... Eu sei que no fundo daquela frieza toda existe qualquer coisa ... Talvez carinho e um coração com sentimentos.
(Daniela) - Mas tens que o esquecer ...
(Eu) - JAMAIS!
(Daniela) - Ele disse para tu esqueceres, ele disse para tu te afastares ... Sim ... Eu reparei nele, não tinha cara de muitas amizades, muito menos de querer alguma coisa contigo!
(Eu) - Porque é que me estás a dizer isso?
(Daniela) - Porque tenho medo!
(Eu) - Medo de quê? A vida é MINHA! Só eu sei  que sinto, se tu não me apoias podes sair!
(Daniela) - Eu apoio! Mas eu tenho medo! Tenho medo que mudes só por causa de um rapaz!
(Eu) - Ei! Olha para mim! Eu sou a Sofia, ok? Eu nunca vou mudar por causa de ninguém! Mas deixa-me tentar, só tentar ... Por estranho que pareça, o que eu sinto é forte demais, e se calhar no fundo daquela pessoa fria ainda existe a pessoa que eu amo! 
(Daniela) - Eu já te disse que te apoiava em tudo! A escolha é tua! Se precisares de ajuda ... Eu estou aqui!
(Eu) - Mas talvez deixar um tempo ... Pode ser que ele mude de ideias ... Ou talvez não, né?
(Daniela) - Não digas isso, tens de tentar ...
(Eu) - Eu para a semana juro que vou falar com ele!
(Daniela) - Tu é que sabes ...
E assim foi ... Três dias se passaram, todas as noites de madrugada eu acordava só para o ouvir cantar, todos os dias sonhava com o dia em que iría falar com ele ...
Hoje decidi sair com a Daniela, e já agora ... A Ana está distante, já não nos liga, já não fala para nós, nem um "olá" nem uma "boa tarde" diz áquelas a quem ela chamava de melhores amigas, eu e a Daniela estamos espantadas com esta mudança repentina dela, mas sinceramente ... Já era de esperar, sempre que a vemos ela está com o namoradinho dela ...
(Daniela) - Vamos ao cinema?
(Eu) - Sim, claro!
Mal chegamos ao cinema, ao comprar os bilhetes (fora da sala de cinema), encontrei o Edward e os dois que estavam com ele de manhã no dia em que ele falou comigo.
(Eu) - Ele está ali!
(Daniela) - Ele quem?
(Eu) - Ele ...
(Daniela) - O Edward?
(Eu) - Sim!
(Daniela) - Vai falar com ele agora!
(Eu) - Achas mesmo?
(Daniela) - Se não fores é um problema teu!
Eu dirigi-me até ele ... Até que ele olha para mim ...
(Edward) - O que estás aqui a fazer?
(Eu) - Que eu saiba este é um lugar público e ...
(Edward) - O que queres?
(Eu) - Quero falar contigo!
A rapariga e o rapaz que estavm com ele foram para longe e deixaram-nos.
Eu dei um passo para a frente ... E ele deu um para trás, virou-me a cara e inspirou lentamente.
(Eu) - Qual é o teu problema comigo?
(Edward) - Eu só pedi para te afastares!
(Eu) - Mas isso é impossivel!
(Edward) - Nao não é! É mais fácil do que tu pensas ...
(Eu) - Mas porque é que queres que eu me afaste? Primeiro salvas-me sem sequer me conheceres e falas para mim como se nada fosse, e agora estás-me a pedir isso?
(Edward) - Mas lá porque eu te salvei não significa nada!
(Eu) - Porque é que és tão frio comigo? Ou com toda a gente?
(Edward) - Tenho as minhas razões!
(Eu) - Que razões são essas?
(Edward) - Sai da minha beira! - Disse dando dois passos para trás.
(Eu) - Mas ...
(Edward) - SAI!
Os olhos dele mudaram de cor ... De verde, passaram para vermelho, brilhantes ...
Eu baixei a cabeça e fui-me embora da beira dele, voltando para a beira da Daniela ...
(Daniela) - Então?
(Eu) - Não quero falar sobre isso!
(Daniela) - Ele é mesmo ...
(Eu) - Não, esquece! Podes achar tudo o que quiseres, mas NUNCA vou desistir, nunca! Porque uma mulher nunca desiste dos seus sonhos!
(Daniela) - Whatever ... Vamos?
(Eu) - Claro!
Nós entramos e vimos o filme, a sala estava cheia, mas o filme era uma merda, vivia bem sem ter visto aquilo.
No fim, eu fui para minha casa até que vi o carro do Edward a chegar a casa, ele saiu, estava sozinho e pelo que parecia era o único em casa ...
É AGORA OU NUNCA!
Eu saí de casa e fui tocar à compainha da casa do Edward ...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que gostem .... 



A Stephenie Meyer não faria melhor.

Isso é bom??

ahah

Editado por JedLover

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é bom??

ahah

Não te sei responder. Até pensei que isto fosse alguma trollada. Isto é igual ao Twilight,ou seja,originalidade 0. Mas gostaria de ler uma fic com ideias tuas,acho que até tens jeito para a coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

isso é bom??

ahah

Não te sei responder. Até pensei que isto fosse alguma trollada. Isto é igual ao Twilight,ou seja,originalidade 0. Mas gostaria de ler uma fic com ideias tuas,acho que até tens jeito para a coisa.

 

a ideia é a fic ficar diferente da saga, ela vai mudar ... mas se é assim que tu achas ... então desculpa ... :/

Existem imensas fics sobre vampiros e este é só mais uma, mas a ideia é ela NÃO ficar igual!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa é a mesma: uma adolescente coitadinha que se apaixona por um pseudovampiro,que tem pó de fada espalhado pelo corpo e défice de melanina.

Não sou fã de Twilight,vi os filmes e ardi o livro do Crepúsculo. Mas histórias com vampiros têm muito potencial se forem bem espremidas.

My opinion ofc.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa é a mesma: uma adolescente coitadinha que se apaixona por um pseudovampiro,que tem pó de fada espalhado pelo corpo e défice de melanina.

Não sou fã de Twilight,vi os filmes e ardi o livro do Crepúsculo. Mas histórias com vampiros têm muito potencial se forem bem espremidas.

My opinion ofc.

tudo bem ... mas se reparares ... 

A rapariga tem amigas e na saga a bella não tinha.

Se leres, a família dele quer que o Edward mate a Sofia e na saga não ...

Na saga crepúsculo a bella é tímida e na fic não.

Na saga a bella tem os pais separados e muda de país e na minha fic não ...

e ao longo da fic vão acontecer coisas que na saga crepúsculo nunca aconteceram e não existem lobisomens nem nada do género ... mas tens razão ... é a TUA opinião ... :))

Obrigada na mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pormenores.

Btw,JEDWARD<3

pormenores que fazem diferença ... -.-

pelo que eu acho ...

 

Mas os jedward são perfeitos demaissssss :3

Editado por JedLover

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pormenores que fazem diferença ... -.-

pelo que eu acho ...

 

Mas os jedward são perfeitos demaissssss :3

Neste caso não fazem muita diferença. Se não alterares a linha principal dos acontecimentos,fica praticamente igual. Senão é apenas uma versão alternativa e não uma história original.

Waterline <3

E não fiques a odiar-me pelas críticas,pensa nelas como uma forma de melhorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

pormenores que fazem diferença ... -.-

pelo que eu acho ...

 

Mas os jedward são perfeitos demaissssss :3

Neste caso não fazem muita diferença. Se não alterares a linha principal dos acontecimentos,fica praticamente igual. Senão é apenas uma versão alternativa e não uma história original.

Waterline <3

E não fiques a odiar-me pelas críticas,pensa nelas como uma forma de melhorar.

 

Eu sei! :) E obrigada pela opinião ... Eu então, prometo que vou tentar mudar a fic um pouco mais! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podias fazer uma fan fic do justin bieber,

ele a transformar-se em vampiro e fugir pa floresta pa nunca mais aparecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que anda tudo a transformar os vampiros em fags?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Os JEDWARD são uma dupla irlandesa formada pelos gémeos idênticos John e Edward.Ficaram,mundialmente,famosos após participarem na competição britânica The X Factor.
      Lançaram alguns álbuns,têm um canal no Youtube,onde partilham vídeos dedicados aos fãs <3,e participaram nas duas últimas edições do Eurovisão,sendo descaradamente roubados na última,para descontentamento dos fãs...
      Deixo aqui a performance deles no Eurovisão de 2012,Waterline é a minha música preferida deles.

      ficam lindos nos fatos
      http://www.youtube.com/watch?v=Lxis4V5ZlpI
      OMGOMGOMG
    • lexxy
      Por lexxy
      Olá Boa tarde...
      Tenho uma colecção que tem os 8 primeiros volumes da manga vampire knight que vendo os 8 por 25euros ou então cada por 3,50euros.. estão em optimo estado sendo os ultimos 2 novos.
      tenho ainda uma preciosidade que são 2 porta chaves de sailor Moon ainda plastificados e com a caixinha de origem um de a navegante de Marte a Rita, e outro com a navegante de Jupiter a Maria... que aceito propostas por eles
      Nota: mais logo posto as fostos agora não consigo -.-'