D.A

Motch Artworks

407 mensagens neste tópico

55.jpg

os olhos ficaram mal...

este foi o meu 1º desenho digital...

nao tá mau de todo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem tenho aki outro desennho apreciem

e digam algums dicas para melhorar

Axo k os teus chibis tem mt detalhe :/ haveriam de ser mais simples, mas isto é meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes pelo contrário, não têm detalhe algum, ou até mesmo, estão deformados (chibis só por si já o são), proporções lixadas etc., pá, rapaz, vais ficar com o traço preso se não deixares de desenhar isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já parei de desenhar chibis, tou agora a treinar os desenhos de 5 cabeças, e pelo que parece ainda falta muito caminho por andar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digitalizar-2.jpg

pessoal não se riem eu ainda estou a treinar tudo, pricipalmente as roupas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, desenhá-las nuas é muito melhor! :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maje, eu tenho é que treinar as roupas que estou muito mau nesse aspecto, eu queria mostrar mais uns desenhos meus mas pelo que parece o meu scanner está a brincar comigo ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pessoal não se riam eu ainda estou a treinar tudo' date=' pricipalmente as roupas...[/quote']
Não te preocupes' date=' desenhá-las nuas é muito melhor! :XP:[/quote']

Pois, como o Maje tão discretamente insinuou, ninguém se importa se as desenhares nuas ;)

Agora a sério, eu gostei. Não percebo nada da técnica, mas gostei do resultado, das formas, proporções, etc. Até a expressão facial (que penso ser dos últimos pormenores a serem feitos) está em linha com o que estamos habituados, muito bom.

maje' date=' eu tenho é que treinar as roupas que estou muito mau nesse aspecto[/quote']

Quanto a este, embora imagine que um fato de banho não seja das peças mais difíceis de desenhar, nada a indicar, pareceu-me realista.

É um trabalho original ou inspiraste-te em alguém? Just asking, assim de repente, fez-me lembrar a Ami da Sailor Moon...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, este é original com uma ajudinha, eu era para fazer um desenho simples mas depois juntei o fato de banho, porque as roupas que tinha em mente não conseguia faze-las direitas, e o cabelo era para ser outro, era para ser mais longo mas, tenho que treinar.

Tenho mais desenhos mas o scanner avariou outra vez...

Vou tentar melhorar este tipo de desenho e juntar mais acessorios, se conseguir desenha-los :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Digitalizar-2.jpg

pessoal não se riem eu ainda estou a treinar tudo' date=' pricipalmente as roupas...[/quote']

Por acaso nem está nada mal, sim senhor. As pernas e a cara estão um bocado atrofiadas mas está muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu preciso de uma dica no cabelo e nas roupas alguem pode ajudar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá que tipo de dica? sobre que aspecto dos cabelos ou da roupa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu preciso de uma dica no cabelo e nas roupas alguem pode ajudar?

O cabelo é feito de uma multitude individual de fibras, logo não deve ser uma massa sólida (a não ser que estejas a desenhar dragon ball). Mas, como também não podes desenhar cabelo a cabelo, tenta desenhá-lo com um traço fluido.

Quanto à roupa.. uhmm... lembra-te! Desenha sempre, pelo menos, os blocos do corpo por baixo para não acabares com formas estranhas :P Ah! E a gravidade puxa sempre a roupa para baixo, pos isso não tenhas mangas flutuantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok kero, vou tentar fazer uma rapariga (eu gosto de desenhar raparigas...não sei porquê...) com uma roupa mais delicada e cabelo mais feminista...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sim senhora, o senhor está a melhorar! EStás num óptimo caminho, espero ver gajas (vestidas) tuas! ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se forem nuas também não faz mal.. desde que seja um nú artistico e não coisas, uhmm.. porcas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm... eu conheço estes desenhos... o estilo...

Aprendeste com os livros da Katy nao foi? Eu tambem!

Mas acabei por mudar um pouco o meu estilo... vê aqui: http://k0n0k0.deviantart.com/

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm... eu conheço estes desenhos... o estilo...

Para ela reconhecer tão bem, é porque o senhor ainda não está muito "no seu estilo"...

E acho isso muito importante... Uma coisa é aprenderes a ter certas noções, outra coisa é desenhares um estilo que pode nem estar perto do teu, pudendo haver um grande potencial a cair pelo canudo...

Tens de postar desenhos teus mais actuais Mot =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais