D.A

Motch Artworks

407 mensagens neste tópico

Acho fofo.
axo que o k vou por ainda vair ser +

lol

Neko tens que por alguns desenhos teus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez vou fazer um post mais «detalhado» acerca dos teus desenhos.

Como são "chibis", não há muito a critícar, só acho que devias fazer os pés mais pequenos, eles são gigantescos :mrgreen: e precisas de melhorar as mãos.

Os teus desenhos são demasiado "rectos", podias fazê-los com mais curvas, isto não é obrigatório (se achas que assim está bem, deixa estar) mas é que as curvas tornam os desenhos mais... "agradáveis" :Cusagi go: .

Também gostava de ver mais desenhos teus mas sem serem "chibis" :Blue piscadela: .

EDIT: Se quiseres ver os meus desenhos vai ao tópico "Os meus desenhos bakas e felizes \o/ " tem lá alguns desenhos meus, não estão muito bons mas vai-se andando :oops: .

Já agora acerca da cor, tenta dar um ar mais tridimensional aos bonecos/chibis, estão muito "planos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que estao certos e queridos demais, está bem que os chibis tambem nao tem muito dinamismo (axo eu) basicamente nao sao das figuras que mais me apelam (ja que sou quase incapaz de desenhar um chibi decente) mas dizem que é uma das boas maneiras de se começar.

continua ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5511-1.jpg

este e um diferente dos outros

mas axo que ta mt mal eu prefiro desenhar chibis mas tb gosto de desenhar todos os tipos de desenho

quase todos XD lol

podem por os vossos desenhos mesmo que tejam mal na importa desde que alguem possa ajudar a melhor os vossos desenhos nao a problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu acho que estão certos e queridos demais' date=' está bem que os chibis também nao tem muito dinamismo (acho eu) basicamente nao são das figuras que mais me apelam (já que sou quase incapaz de desenhar um chibi decente) mas dizem que é uma das boas maneiras de se começar.

continua ^.^[/quote']

aconselho se kiseres desenhar um chibi a começares com 3 simples bolas uma a cabeça,duas o corpo acima da cintura e tres esta vais ter que dividir e fazer um traço por baixo

ficas com uma metade dum lado e do outro

depois e so começares a desenhar o k kisers com isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

552.jpg

estes foram alguns dos meus treinos de cabeças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas a desenhá-los a partir do “Como de desenhar manga” da Kate Cope, não é?

Eu tenho esse livro (e o segundo) e sinceramente aconselho-te a recorrer a outros livros ou tutoriais on-line. Tenta

http://www.mangatutorials.com/ tem lá bons (e grátis) e também um fórum onde podes encontrar outros feitos pelos utilizadores.

Quanto aos desenhos estão muitos parecidos ao livro, só o cabelo da gaja é que esta um pouco esquisito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estas a desenhá-los a partir do “Como de desenhar manga” da Kate Cope' date=' não é?

Eu tenho esse livro (e o segundo) e sinceramente aconselho-te a recorrer a outros livros ou tutoriais on-line. Tenta [url']http://www.mangatutorials.com/ [/url]tem lá bons (e grátis) e também um fórum onde podes encontrar outros feitos pelos utilizadores.

Quanto aos desenhos estão muitos parecidos ao livro, só o cabelo da gaja é que esta um pouco esquisito.

ta-se bem eu tenho que procurar outras fontes

obrigado pela ajuda es um fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ScannedImage-2-1.jpg

bem tenho aki outro desennho apreciem

e digam algums dicas para melhorar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os olhos e o cabelo estao tortos.

De resto parece estar tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tao tortos mas quase nao se nota

o cabelo vou ter que treinar e na pintura axo que este ficou pior que o 1º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ya tão tortos mas quase nao se nota

se nao se notasse entao o ryu_kana nao teria notado... tal como eu notei. e tal como muitos outros notaram. nao e por dizeres que quase nao se nota que o desenho vai ficar melhor. os olhos estao tortos : | anyway, eu nao sei fazer chibis ''/me chora que nem uma desalmada''

...E gosto deste estilo, apesar de achar que ja vi isto em alguem daqueles livros para aprender a desenhar... Hmmm, yeah, provavelmente, mas gosto deste estilo. E tens de continuar a desenhar para o aprefeccionar : D as maos ainda estao aquela coisa... meu deus, todos odiamos desenhar maos ''/me chora'' (OMFG, I MUST BE EMO, TOO MUCH CRYING)...

Anyway... Aconcelho-te a ver mais desenhos e olhares realmente para a tecnica, tentar imaginar como e que os artistas procederam para desenhar isto ou aquilo, depois, quando tiveres absorvido uma catrafoada de informaçao enorme, seras capaz de criar o teu proprio estilo.

Boa sorte! : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é tao xato estudar formas e mais formas e mais formas :roll:

bem vou tentar e tentar e tentar ate conseguir mas sem eagero claro

ScannedImage-3.jpg

bem tá aki um desenho a parte

como ta dito no topico "desenhos chibis entre outros"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ScannedImage.jpg

bem tá aki os meus primeiros chibis

ficaram pessimos :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, claramente ainda precisas de passar por muito. O que te aconselho a fazer é o seguinte:

Ler mangas, ver desenhos chibis recentes e sobretudo ver muitos tutoriais (aconselho o deviantart para isso, são dificeis de encontrar mas quando se encontram, são sempre bons).

Os teus desenhos não fazem muito o meu estilo... odeio ver olhos a ocuparem 99% da cara XD E tambem, (não sei se é de mim) não aprecio muito esses ténis assim (gigantes e sempre na mesma posição), tenta variar mais ;P

Hm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok... podiam dar alguns sites de tutoriais sobre manga e anime plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais