Visitante psy-kun

Orientações Sexuais

Orientações Sexuais   87 votos

  1. 1. Qual é a tua orientação sexual?

    • Heterossexual
    • Bissexual
    • Homossexual
    • Assexual
    • Panssexual
      0
    • Polissexual
      0
    • Outra

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

219 mensagens neste tópico

Já estava para criar esta tréde há anos (daquelas ideias fantásticas que tenho,mas que depois não concretizo por medo de ser segregado da sociedade ou porque não me apetece). Hoje é o dia,fui inspirado por este sol magnifico que elevou toda a minha essência a um estado semi-divino.

Para quem conhece os meus tópicos de votação (pré-moderação chegar lá e decidir dar cabo de tudo),este tópico é o mesmo.

Chega de viverem fechados em armários,acusando a sociedade de ser a responsável pela vossa atração por alguém do mesmo sexo. Chega de criticar Free! por ser das coisas mais homoeróticas do último século! Dou-vos 3 opções. Era para dar a opção de assexual,tipo Fernando Pessoa,mas chegam estas 3.

E btw eu criei a tréde no WC,mas não é para avacalharem muito que não tenho paciência para trolls sem piada. Para isso já basto eu.

Divirtam-se ;D (nazis,não apaguem isto plz)

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou apagar..

dependendo do que acontecer aqui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy, por ti virava homo pá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou bidimensexual.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou bidimensexual.

Mesmo em 2D há heteros,homos,etc. Ser bidimensexual não interfere na tua orientação,apenas na dimensão em que expressas os teus sentimentos.deep

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sou bidimensexual.

Mesmo em 2D há heteros,homos,etc. Ser bidimensexual não interfere na tua orientação,apenas na dimensão em que expressas os teus sentimentos.deep

 

Sou hetero, então, só gosto de gajas e traps 2D. Traps parecem gajas, são gajas. lel.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Divirtam-se ;D (nazis,não apaguem isto plz)

 

Os mods não são nazis! são comunas. E não ajavardem muito, como por vezes acontece em tópicos destes, senão a tréde afunda-se, camaradas u__ú

 

Btw, contribuindo para o não-ajavardanço, sou hetero. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Divirtam-se ;D (nazis,não apaguem isto plz)

 

Os mods não são nazis! são comunas.

 

Mais valia voltarem a ser Nazis, fdç.

Btw, se gostar de traps fizer de mim bi, podem mudar, vermelhos. Não sei bem como funciona essa cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou polígamo heterosexual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei reconhecer um nazi quando o vejo.

 

Mais valia voltarem a ser Nazis, fdç.

 

Não. :)

 

Rachel_shocked_by_Brittanys_comment.gif

 

tumblr_m7a3n03Z9W1rufq41o1_500.gif

 

Ok... :'(

 

 

Btw, se gostar de traps fizer de mim bi, podem mudar, vermelhos. Não sei bem como funciona essa cena.

 

Fui ver isso e acho que não temos poder para isso :'(

 

... sinto-me triste.

 

 

Os mods são masé 'ma cambada de capitalistas gordos,que não sabem o que é o amor.

 

Eu posso ser uma capitalista gorda  a fazer-se passar por comuna mas sei o que é o amor!! Aliás, eu estou sempre a dar-vos o meu amor D':

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou lésbica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estava para criar esta tréde há anos...

 psy-kun, membro desde 2012, a pensar em criar treads desde 1919

 

 

also sou mega lesbica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

totally gay! :3

not...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde está gilsexual na poll?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde está gilsexual na poll?

Done.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou chocosexual, mas é platónico.

 

chocolate_heart03.jpg?w=450

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Erzosexual  :)

Tipo aqueles dois idiotas na figura abaixo:

 

rsz_er10.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

quando li o topico pensei q isto fosse ter mais piada :(

Tudo malta muito str8. O Besmarques é gay ,mas não admite,o implus também. Ainda estão em negação.

Depois o trolling de má qualidade do firesecas...falta salsa nisto.

 

 

tens razão, foi um bocado seca, mas a grande questão aqui é outra coisa. pelo que li mo teu primeiro post, esta thread até me parece minimamente séria e portanto acho que não devia de estar no eirin. Estando aqui é um pouco normal que não seja levada muito a sério (tal como eu o fiz) e outra coisa, a partir do momento que nos estás a pedir para dizer a nossa orientação sexual, nós dizemos e ficamos por aí, se queres algo mais risada tens é de perguntar o que as pessoas acham disto ou daquilo, mas penso que não era esta a tua intenção. Resumindo, coloca isto no geral ou assim porque aqui ninguém vai levar esta thread a sério.

Um abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando li o topico pensei q isto fosse ter mais piada :(

Tudo malta muito str8. O Besmarques é gay ,mas não admite,o implus também. Ainda estão em negação.

Depois o trolling de má qualidade do firesecas...falta salsa nisto.

 

tens razão, foi um bocado seca, mas a grande questão aqui é outra coisa. pelo que li mo teu primeiro post, esta thread até me parece minimamente séria e portanto acho que não devia de estar no eirin. Estando aqui é um pouco normal que não seja levada muito a sério (tal como eu o fiz) e outra coisa, a partir do momento que nos estás a pedir para dizer a nossa orientação sexual, nós dizemos e ficamos por aí, se queres algo mais risada tens é de perguntar o que as pessoas acham disto ou daquilo, mas penso que não era esta a tua intenção. Resumindo, coloca isto no geral ou assim porque aqui ninguém vai levar esta thread a sério.

Um abraço

Sim,esta thread é mais séria e só não foi parar ao geral porque os visitantes não têm de ler o que se passar aqui. É séria até certo ponto,o objetivo fulcral é sempre o máximo de combo lulz possível. E eu estava à espera que quem tem certas atitudes de repúdio à homossexualidade como alguns users,viessem para aqui dizer os porquês,porque passam a imagem contrária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais