The Moon

I miss you ( K-Drama)

12 mensagens neste tópico

I-Miss-You1.jpg

" I Miss You " 보고싶다

Episódios: 21


Soo Yeon (Kim So Hyun) tem 15 anos e é mal tratada e excluída na escola porque seu pai é um assassino, ela um dia conhece Jung Woo (Yeo Jin Ku) que a trata de uma forma diferente e os dois se tornam amigos e se apaixonam mas por causa de um acidente inesperado eles se separam. Algum tempo se passou e o destino faz eles se encontrarem novamente, Jung-Woo (Park Yoo Chun) agora é um detetive que não esqueceu o seu primeiro amor e Soo Yeon (Yoon Eun Hye) é uma estilista novata que tenta ter uma personalidade alegre, mas ainda carrega a dor das lembranças de sua adolescência. Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é amante de Soo Yeon, ele parece caloroso e gentil, mas tenta se vingar de Jung Woo pelo que aconteceu no passado, quando foi perseguido pelo Pai de Jung Woo.


Actores Principais :


Han Jung-Woo -> Park Yoo-Chun

Lee Soo-Yeon / Joy -> Yoon Eun-Hye

Kang Hyung-Joon / Harry -> Yoo Seung-Ho

Han Jung-Woo (young) -> Yeo Jin-Goo

Lee Soo-Yeon (young) -> Kim So-Hyun

Kang Hyung-Joon (young) -> Ahn Do-Kyu



OPINIÃO PESSOAL:

Este é um dorama que em nenhum momento me arrependi de ter visto, e tornou-se um dos meus favoritos.

Tem uma história muito bem feita e uma OST que no meu ponto de vista é muito bonita também.

É especialmente dramático, por isso não recomendo a quem não goste do doramas dramáticos.


 

Algumas músicas da OST:


Editado por Kuristiana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah eu tenho de ver isto *w*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mais virado para J-dramas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mais virado para J-dramas :(

1 Litre of Tears já viste? É o meu j-drama favorito :P

Editado por Momoko
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mais virado para J-dramas :(

1 Litre of Tears já viste? É o meu j-drama favorito :P

Já vi, acho que foi um dos últimos que vi ^^

Acabei por 'dropar' o Akihabara@DEEP porque não consegui encontrar uma versão com melhor qualidade :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mais virado para J-dramas :(

1 Litre of Tears já viste? É o meu j-drama favorito :P

Já vi, acho que foi um dos últimos que vi ^^

Acabei por 'dropar' o Akihabara@DEEP porque não consegui encontrar uma versão com melhor qualidade :\

Pois... Eu japoneses só vi 1 litre of tears, hana-kimi e começei a ver o Hana Yori Dango mas não acabei porque já tinha visto o anime e não me apeteceu ver o dorama também ..

Já viste doramas coreanos? Não gostas porquê? A mim a principio fez-me confusão porque estava tão habituada a ouvir japonês que quando ouvi o coreano fiquei meia "wtf? que porcaria é esta ?" e não gostei nada daquilo . Mas lá me habituei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já viste doramas coreanos? Não gostas porquê? A mim a principio fez-me confusão porque estava tão habituada a ouvir japonês que quando ouvi o coreano fiquei meia "wtf? que porcaria é esta ?" e não gostei nada daquilo . Mas lá me habituei xD

Isto >.>

Mas também agora não tenho tempo para me habituar ao coreano, vou ver se consigo encontrar uma versão melhor daquele que estava a ver...

E por acaso Hana Yori Dango foi o primeiro j-drama que vi, seguido de Hana-Kimi. Ah, e estou/estava a ver Akihabara por causa do actor que entra no Hana-Kimi, o gajo é bue cómico xD. (o Nakatsu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já viste doramas coreanos? Não gostas porquê? A mim a principio fez-me confusão porque estava tão habituada a ouvir japonês que quando ouvi o coreano fiquei meia "wtf? que porcaria é esta ?" e não gostei nada daquilo . Mas lá me habituei xD

Isto >.>

Mas também agora não tenho tempo para me habituar ao coreano, vou ver se consigo encontrar uma versão melhor daquele que estava a ver...

E por acaso Hana Yori Dango foi o primeiro j-drama que vi, seguido de Hana-Kimi. Ah, e estou/estava a ver Akihabara por causa do actor que entra no Hana-Kimi, o gajo é bue cómico xD. (o Nakatsu)

Haha, para mim o coreano é mais fácil, mesmo que a falar seja mais enrolado, a escrever é mais fácil que japonês, então sempre ajuda a perceber algumas coisas escritas :P

Esse era o meu actor preferido também, o dorama foi bonito mas podia ter mais partes românticas já que se não me engano nem um beijo houve, unf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois não houve, mas isso para mim não foi um ponto muito importante xD

Bem, com esta conversa toda sobre doramas acabei por sacar um episódio de MONSTERS, que vou ver agora >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois não houve, mas isso para mim não foi um ponto muito importante xD

Bem, com esta conversa toda sobre doramas acabei por sacar um episódio de MONSTERS, que vou ver agora >.>

Fica bem, eu também estou a ver SAO agora por isso qualquer coisa manda mensagem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu tantos nervos ao ver isto, mas está lindo.

O Chunnie é um grande actor

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*chorar* Yoo Seung Ho neste drama fez me chorar de raiva de pena de tudo! *chorar* Defequei-me para as personagens principais que mais pareciam umas crianças com febre a delirarem e a chorarem por tudo e por nada! Ora quer vingança, ora quer perdoar, ora quer esquecer tudo e fugir, ora já não sabe o que quer... que cena!

 

A única coisa que aptece gritar de ver este drama é "YOO SEUNG HO-CHY PORQUÊ QUE TINHAS ENTRAR PARA EXERCITO ESTE ANO? PORQUÊ?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais