Canas

[TV] Vikings

30 mensagens neste tópico

Porque é maluco hue e tenho pena de nao explorarem mais a insanidade desta personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheço vários malucos e não mudam de lado de um momento para o outro xD

 

mas ya, explorarem a insanidade dele era fixe, mas também com tanta coisa para falarem e de guerras para apresentar, mostrar profundamente a insanidade dele pode esperar :P  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que está no fim decidi ver tudo de seguida xD

Continua épico como sempre! Esta princesa que apareceu agora é simplesmente genial... aquela cena dela a limpar as mãos depois de experimentar a ferramenta do viking e cagar-se por completo para o que pensam dela partiu-me todo  :D  :D  :lol:. Isto sim é uma princesa como deve ser LOL. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds eu só espero é que o Floki esteja a enganar o Rei, se não, para mim, perdeu todo o interessa da personagem dele :c

 

e temos o Priest de volta ! :D

 

já vi um trailer do ultimo episodio de temporada, e vem ai mais um banho de sanguee :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, não tenho gostado nada da reação do floki. E o único que percebe o Ragnar é o padre e o tal Rei de wessex.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Floki é louco, ponto. A personagem do padre está muito fixe! E quero é que o Ragnar e a Lagertha se juntem ao rei de Wessex e mandem o outros dois reis da piça com o crl!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEAHHHHH FINALLLL !!!! (não é motivo para alegria né?)

Passei o episodio todo a desejar a morte ao Floki e afinal, no comentário que fiz acima, tinha razão o gajo estava mesmo a enganar o Rei ! :D

Foi um fim de temporada bem porreiro, pois o Ragnar agora é o Rei yeah ! :DDD

Estou ansioso para ver o que vai abordar a 3ªtemporada !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o Ragnar passou o ep praticamente calado?
Curti bué da parte da oração, e curti bué de ser a Lagertha a dar nos cornos á outra puta e aquela ultima cena com o Bjorn pareceu me muito ligada á proxima temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALL HAIL KING RAGNAR!!! 

 

Virou rei e nem disse sequer uma palavra durante todo o episódio... só cabeçadas...LOL

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro a Data de estreia da 3ªtemporada é no dia 19 de fevereiro.

Depois, não sei se alguém já viu algum trailer, mas deixo aqui um que encontrei:

https://www.youtube.com/watch?v=9ULdOVpp1Gk

 

Novos personagens:

Kalf: jovem e lindo segundo na linha de comando de Lagertha. Ela gosta dele e confia que este vai cuidar das coisas enquanto ela estiver fora, mas existe a possibilidade de Kalf ser mais ambicioso e calculista do que ela imagina.

Harbard: um viajante que aparece de forma inesperada em Kattagat quando Ragnar e boa parte dos homens está fora da cidade. Harbard terá um impacto profundo na rainha Aslaug, Siggy e Helga, uma vez que todos tiveram o mesmo sonho e pressentiram sua chegada.

Imperador Charles da França: um homem complexo, perturbado e poderoso que vê a batalha contra os vikings como algo tanto espiritual quanto terreno.

Princesa Gisla: a filha do imperador Charles, descrita como linda e jovem, alguém com uma considerável dose de coragem e determinação.

Editado por Canas
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • TEnic
      Por TEnic
      Fiz este tópico para dar a conhecer o jogo a quem não conhece .

      Considero este jogo viciante e "aliciante".
       
      Trailer :
       

       
      Página Oficial | Página Steam

      Sendo um free to play , a diferença entre uma conta paga e uma conta free to play é só na facilidade de obteres efeitos , skins e heróis .

      Os heróis podem ser obtidos com dinheiro do jogo que vais ganhando ao longo das partidas ou com dinheiro real .

      Cada herói tem acesso a duas armas diferentes que lhe foram destinadas .

      As skills (Heavy) são diferentes na posse da arma de herói para herói, já as skills (Light) são iguais com a mesma arma .

      No training mode tens uma opção que te mostra os "hitboxes" , ajuda-te a teres uma noção do damage que recebes e dás e tb na prioridade de cada ataque conforme a situação.

      Tem havido updates com novos heróis , skins e efeitos com uma certa regularidade .

      Podes criar um Clan ou ser convidado para um .

      Tens missões diárias .

      Tens Friend List .

      Grava cada jogo que fazes permitindo assim teres acesso através dos (Match Replays) .


      Diferentes opções de jogo :

      (Couch Party) Podes jogar contra bots ou substitui-los por 3 amigos em Lan .

      (Single Player) Tens Tournament , Versus e Training Mode .

      (Online) Tens Free-For-ALL , tu + 3 random online players ou tu + 1 amigo (lan ou online) + 2 random online players  e tens 1 vs 1 Strikeout(tag) podes escolher 3 herois diferentes contra outro random online player .

      (Custom Online) Tens Private Game . Join Game , Public Game , Find Game e Watch Game . O objectivo principal aqui é ao criares o jogo poderes escolher as tuas regras, limite de jogadores , o tipo de "jogo" e o mapa .

      (Ranked) Tens 1v1 e em 2v2 existe "Friendly Fire"
      Os pontos são através de (Elo), o jogo diz-te quanto de elo é que já ganhaste com cada herói, quanto mais elo maior é o teu rank.
       
       
      Sistema de Rank | Qualificação Top dos jogadores de Brawlhalla
       
       
      Deixo aqui alguns videos de finais de torneios :
       
        Deixo aqui alguns videos feito por fans 1vs1 , 2vs2 , Clan e uma Pequena Montagem Engraçada  :  
       
      A Beginner's Guide to Brawlhalla :
       
       
      Dodge Mechanics :
       
       
      Combos :
       
      Aproveitem este tópico para convidarem alguém do forum a jogarem convosco e tb para deixarem aqui as vossas dúvidas
       
    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  
       
      https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE
       
    • Natos
      Por Natos
      Três amigos de infância, Hayato (o idiota viciado em pesca que põe os amigos á frente de tudo), Kenji (o gigante com ar ameaçador que não ofaz mal a uma mosca) e Tomoki (o solitário de ar fágil que passa a vida a reparar a sua mota) reencontram-se após Hayato ter-se mudado para o campo quando ainda era pequeno. Agora que o idiota está de volta, a vida dos seus dois amigos de infância irá mudar, pois Hayato tem o dom de atrair confusão.
       
      Clover é uma yanki manga de luta com comédia á mistura, com personagens com personalidades algo bizarras. As lutas estão bem feitas, parecendo realistas apenas com o pingo de exagero. A arte é muito boa e as arcs são interessantes, apesar de a premissa ser muito semelhante entre elas.
       
      Recomenda-se para fãs de mangas de acção e luta.
    • Ruben-san
      Por Ruben-san
      Este é um jogo de luta de browser baseado na serie de jogos Super Smash Bros.
       
      Tem várias personagens dos jogos em que é baseado e tem personagens novas de outros videojogos e animes
       
      Tem multi-jogador online mas é preciso conta e depois de criar uma conta é necessário esperar um tempo para que a conta seja permitida para jogar online (já estou á espera é 5 dias e a minha conta ainda não foi permitida por isso pode demorar um bocado).
       
      o jogo ainda está a ser feito por isso podem haver alterações.
       
      podem jogar o jogo aqui:
      http://www.mcleodgaming.com/viewflash.php?id=6&type=game