Canas

[TV] Vikings

30 mensagens neste tópico

VIKINGS



série do canal History

Vikings-1a-temporada-Poster.jpg

Sinopse (wikipedia):The series is inspired by the epic sagas about the raiding, trading and exploring Norsemen of early medievalScandinavia. It follows the exploits of the legendary Viking chieftain Ragnar Lodbrok and his crew and family.

It portrays Ragnar (Travis Fimmel) as a young Viking warrior who longs to discover civilizations across the seas. With his friend, the gifted craftsman Floki (Gustaf Skarsgård), he builds a new generation of faster longships and challenges the local ruler, Earl Haraldson (Gabriel Byrne), a man of little vision, to allow raids into the unexplored South West, to England. He is supported by his brother Rollo (Clive Standen), who secretly covets Ragnar's wife, the shieldmaidenLagertha (Katheryn Winnick).

Alguém anda a acompanhar ? eu estou a gostar bastante e os 2 últimos episódios foram TOP mesmo ! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não mas tenho intenções de o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não mas tenho intenções de o/

Recomendo, entao a partir do 3º ficou muito fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho os aqui para ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta serie é magnifica! Finalmente fizeram algo sobre os Vikings. Os episódios têm vindo a ficar cada vez melhores. Quem gostar de ver porrada e de conhecer um pouco sobre a história destes guerreiros nórdicos, não pode perder esta saga ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o primeiro episódio, mas pareceu interessante. Talvez volte a pegar nela.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta serie é magnifica! Finalmente fizeram algo sobre os Vikings. Os episódios têm vindo a ficar cada vez melhores. Quem gostar de ver porrada e de conhecer um pouco sobre a história destes guerreiros nórdicos, não pode perder esta saga ;)

É verdade, a partir do episódio 3 ficou mesmo muito muito fixe :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episodio mostrou bem o quanto os vikings são doidos :PP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande temporada! Esta serie a surpreender e bastante. Eu já curtia os Vikings, então agora  :D

Gostei tambem da maneira como as cenas de acção eram feitas. Aquelas coreografias em grupo por parte dos Nórdicos eram brutais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que aquilo tinha acabado :cc  
Que venha a 2ª *.*

o opening disto aparece num episodio de breaking bad ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! XD
O que acharam do inicio da 2ª temporada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começou?? Tenho de começar a pegar nestas séries :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começou bastante bem, mas estes dois primeiros episódios são introdutórios, a história a sério vai começar agora : p

 

É engraçado ver o Priest tão bem integrado, quando ele apareceu a primeira vez eu mal o reconheci x) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Boa esta série, acho muito engraçado a maneira deles falar e fazer as coisas e invejo a forma de eles comerem :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazem eles muito bem porque a série tem excelente qualidade : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apenas mais 2 episódios para a série acabar :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta princesa filha das lendas só serve para parir lel
Vai Lagertha e deixa te de armar em fdp Floki! XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta princesa filha das lendas só serve para parir lel

Vai Lagertha e deixa te de armar em fdp Floki! XD

 

mesmo, não percebo pq é que ele anda assim :S

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • TEnic
      Por TEnic
      Fiz este tópico para dar a conhecer o jogo a quem não conhece .

      Considero este jogo viciante e "aliciante".
       
      Trailer :
       

       
      Página Oficial | Página Steam

      Sendo um free to play , a diferença entre uma conta paga e uma conta free to play é só na facilidade de obteres efeitos , skins e heróis .

      Os heróis podem ser obtidos com dinheiro do jogo que vais ganhando ao longo das partidas ou com dinheiro real .

      Cada herói tem acesso a duas armas diferentes que lhe foram destinadas .

      As skills (Heavy) são diferentes na posse da arma de herói para herói, já as skills (Light) são iguais com a mesma arma .

      No training mode tens uma opção que te mostra os "hitboxes" , ajuda-te a teres uma noção do damage que recebes e dás e tb na prioridade de cada ataque conforme a situação.

      Tem havido updates com novos heróis , skins e efeitos com uma certa regularidade .

      Podes criar um Clan ou ser convidado para um .

      Tens missões diárias .

      Tens Friend List .

      Grava cada jogo que fazes permitindo assim teres acesso através dos (Match Replays) .


      Diferentes opções de jogo :

      (Couch Party) Podes jogar contra bots ou substitui-los por 3 amigos em Lan .

      (Single Player) Tens Tournament , Versus e Training Mode .

      (Online) Tens Free-For-ALL , tu + 3 random online players ou tu + 1 amigo (lan ou online) + 2 random online players  e tens 1 vs 1 Strikeout(tag) podes escolher 3 herois diferentes contra outro random online player .

      (Custom Online) Tens Private Game . Join Game , Public Game , Find Game e Watch Game . O objectivo principal aqui é ao criares o jogo poderes escolher as tuas regras, limite de jogadores , o tipo de "jogo" e o mapa .

      (Ranked) Tens 1v1 e em 2v2 existe "Friendly Fire"
      Os pontos são através de (Elo), o jogo diz-te quanto de elo é que já ganhaste com cada herói, quanto mais elo maior é o teu rank.
       
       
      Sistema de Rank | Qualificação Top dos jogadores de Brawlhalla
       
       
      Deixo aqui alguns videos de finais de torneios :
       
        Deixo aqui alguns videos feito por fans 1vs1 , 2vs2 , Clan e uma Pequena Montagem Engraçada  :  
       
      A Beginner's Guide to Brawlhalla :
       
       
      Dodge Mechanics :
       
       
      Combos :
       
      Aproveitem este tópico para convidarem alguém do forum a jogarem convosco e tb para deixarem aqui as vossas dúvidas
       
    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  
       
      https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE
       
    • Natos
      Por Natos
      Três amigos de infância, Hayato (o idiota viciado em pesca que põe os amigos á frente de tudo), Kenji (o gigante com ar ameaçador que não ofaz mal a uma mosca) e Tomoki (o solitário de ar fágil que passa a vida a reparar a sua mota) reencontram-se após Hayato ter-se mudado para o campo quando ainda era pequeno. Agora que o idiota está de volta, a vida dos seus dois amigos de infância irá mudar, pois Hayato tem o dom de atrair confusão.
       
      Clover é uma yanki manga de luta com comédia á mistura, com personagens com personalidades algo bizarras. As lutas estão bem feitas, parecendo realistas apenas com o pingo de exagero. A arte é muito boa e as arcs são interessantes, apesar de a premissa ser muito semelhante entre elas.
       
      Recomenda-se para fãs de mangas de acção e luta.
    • Ruben-san
      Por Ruben-san
      Este é um jogo de luta de browser baseado na serie de jogos Super Smash Bros.
       
      Tem várias personagens dos jogos em que é baseado e tem personagens novas de outros videojogos e animes
       
      Tem multi-jogador online mas é preciso conta e depois de criar uma conta é necessário esperar um tempo para que a conta seja permitida para jogar online (já estou á espera é 5 dias e a minha conta ainda não foi permitida por isso pode demorar um bocado).
       
      o jogo ainda está a ser feito por isso podem haver alterações.
       
      podem jogar o jogo aqui:
      http://www.mcleodgaming.com/viewflash.php?id=6&type=game