Canas

plug.dj

13 mensagens neste tópico

Pessoal venho aqui falar sobre um site que descobri onde podemos ser nós mesmos os Dj's !

Acabei de o descobrir agora mesmo, mas até o estou a achar interessante, podiamos criar uma sala para o fórum e o pessoal ia para lá "armar-se" em DJ ^^ depois podemos por gostos e tudo :b

Quer quiser experimentar deixo aqui o Site, http://plug.dj

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que a sala funciona ja agora xP ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo um cria a sala e o pessoal procura musicas no youtube que quer tocar e passa na sua mesa de DJ :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, e a mesa que me custou tanto dinheiro a arranjar? fica a ganhar pó? Quero dizer... há alguma forma de fazer ligação?

Editado por Soru-ita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto da ideia, desde que não passem bimbalhada agressiva.

Okay, e a mesa que me custou tanto dinheiro a arranjar? fica a ganhar pó? Quero dizer... há alguma forma de fazer ligação?

Tu passas que tipo de musica mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto é só brs? E tailandeses

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia. Quando a sala estiver criada avisem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem fixe, cria a Sala Canas e ficas como o dj residente ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criem lá isso para ter o meu programa com sonoridades lugubres de caracter soturno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já andei a brincar com isso, é ganhar pachorra para fazer uma playlist agora !

criem lá a sala e siga !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto da ideia, desde que não passem bimbalhada agressiva.

Okay, e a mesa que me custou tanto dinheiro a arranjar? fica a ganhar pó? Quero dizer... há alguma forma de fazer ligação?

Tu passas que tipo de musica mesmo?

Ver o primeiro post please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kawaii_patusca
    • Xin
      Por Xin
      Ultimamente tenho andado com muita vontade de ouvir Enka. Este tipo de música consegue-me atrair muito, apesar de quase nunca ter ouvido nada... Mas do que ouvi gostei muito. Será que algum de vocês me podia indicar cantores/bandas que interpretassem o estilo, ou variantes/misturas?
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Studio DEEN to Animate Tonkatsu DJ Agetarō TV Anime
       
      The official website for the television anime adaptation of author Iipyao and artist Yūjirō Koyama'sTonkatsu DJ Agetarō manga opened on Thursday. The website revealed some of the anime's main staff, as well as a visual for the anime.
       
      Akitaro Daichi (Sexy Commando Gaiden: Sugoi yo!! Masaru-san, Animation Runner Kuromi, Nurse Angel Ririka SOS) will direct the anime at Studio DEEN. Daisuke Fujiwara from the music group MU-STAR GROUP will compose the music for the anime.
       
      The gag manga follows Agetarō Katsumata, a stupid but honest guy whose family has run atonkatsu (breaded pork cutlet) restaurant for three generations. He's also a beginner club DJ.
       
      The manga series began weekly serialization in Shueisha's Shonen Jump+ app in November. Shortly after it debuted, a panel from the comic went viral. The panel, pictured below, features the main character having an epiphany that "tonkatsu cooks and DJs are the same" and makes a pun on "flyer" (for an event) and "fryer" (at a restaurant).
        The manga is also published in Shueisha's Men's Non No monthly fashion magazine. Shueisha published the fourth compiled volume of the manga on October 3.
       
      @ANN
    • piritomarcos
      Por piritomarcos
      Olá pessoal, tenho um canal no youtube especializado em trilhas sonoras. Recentemente gravei os 2 temas principais do Dragon Ball Z. Acho que vão gostar. Grande abraço

      Escrevam no youtube esse texto:
      Cha-la Head-Cha-la - Solo Acoustic Guitar Marcos Kaiser

      We Gotta Power - Solo Acoustic Guitar Marcos Kaiser
       
       
       
    • Quik
      Por Quik
      Como tópico diz são "musicas asiáticas legendadas"  (^・ω・^ ) , metam as músicas que vocês gostem traduzidas. Por vezes há músicas que gostamos e não sabemos as letras (^~^) ,  porque nem todos sabemos japonês ou coreano ou mesmo outra língua asiática, por isso criei este tópico o(*゚▽゚*)o . Tive a procura e como não vi nenhum tópico com o tema, então arrisquei mas se houver algum avisei para tirar este ( ̄□ ̄; )...Obrigado pela vossa atenção e espero que se divirtem aqui ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆