Mariorihime

Guns N' Roses

24 mensagens neste tópico

:)

 

Estive a ler o tópico, e vou também listar as minhas songs favoritas, só porque sim :P (sem nenhuma ordem em particular):

Rocket Queen
Think About You
Nightrain
One In A Million
Used To Love Her
You Could Be Mine
Don't Cry
November Rain
Ain't It Fun (cover?)

 

Eu também não gosto lá muito das músicas mais comerciais e conhecidas como:

Welcome To The Jungle

Sweet Child O' Mine

Paradise City

 

Quem gosta de Guns devia experimentar os Maiden. Much better stuff imo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comentei neste tópico, mas pronto, como estavam a falar a certa altura do GNR antes e depois achei por bem vir expressar a minha opinião, que apesar de nada popular e isso respeito, não deixa de existir xD

 

Muito honestamente, prefiro mais de mil vezes os Guns "originais" por assim dizer, porém sou daquela minoria que, apesar de não gostar do álbum por inteiro, gosta de duas músicas do Chinese Democracy. Gosto da Sorry e da This I love. Então a letra da Sorry, tirando todo o suposto innuendo existente, acho que não está mesmo nada má e o mesmo acontece com a This I love. Lembra-me um bocadinho o old Axl, dá-me um pouco daqueles goosebumps que o Axl, dos tempos áureos, me dá :)

Também sou da opinião que existe um ódio um pouco desproporcional ao álbum, tendo a ver não com a parte musical mas com o Axl em si, e dele ter continuado uma banda com o nome Guns N' Roses. Muitas pessoas na altura e hoje em dia, vai na volta, nem ouviram uma única música e dizem não gostar só por casmurrice.

 

Mas são opiniões, como disse e respeito isso, obviamente ;)

 

 

Falavam em Velvet, também é muito bom sim senhor. Gosto imenso. E Maiden, oh well é Maiden :P acho que nem se comenta. Em rivalidades, por acaso, a maior que ouvir falar foi entre os Motley Crue, por sinal também gosto, e os Guns. Acho que, ainda hoje em dia, há alguns que nem se falam.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os guns foram qualquer coisa, é umas das minhas bandas preferidas. Se desse para voltar ao tempo, do axl, izzy, slash, duff e do steven é que era :'(

 

appetite for destruction é de longe o álbum que eu ouço mais, apesar da música que mais gosto de ouvir é a dead horse (use your illusion I)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais