Mariorihime

Guns N' Roses

24 mensagens neste tópico

Acho que não há nenhum tópico sobre este assunto mas eu como venero os Guns gostava de saber se existem mais fanáticas como eu... Desde pequena que amo as musicas deles e até toco uma ou duas na guitarra ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era bué bom quando eu tinha 8 anos.Depois comecei a ouvir música boa.

a minha pref.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guns N' Roses é musica boa ;)

Já foi boa música antes de eu conhecer a verdadeira boa música.GnR é mediano,tem alguns temas bons,mas o resto é rasca ou vais dizer que Sweet Child o'mine é bom? ou Paradise City? ou Wecome to the Jungle? não consigo ouvir isso :/ para mim e para muita gente é má música ah,já para não falar de Don't Cry... : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Paradise City, yap... Mas amo mais a minha November Rain

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos álbuns de guns conheces para além do Appetite For Destruction?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu spam aqui tem a ver com a minha área.

Megaman X, série do megaman conhecida pelos tributos aos guns, como por exemplo:

http://youtu.be/UMk78h69OLk

que é

E tmb tens a lista de bosses da versão inglesa:

Axle the Red - Axl Rose

Dark Dizzy - Dizzy Reed

Duff McWhalen - Duff McKagan

Grizzly Slash - Slash

Izzy Glow - Izzy Stradlin

Mattrex - Matt Sorum

Squid Adler - Steven Adler

The Skiver - Michael "High in the Sky" Monroe

The more you know :D

Editado por MarceloAGDB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tempos de guns já foram a uns bons anos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante de Guns N' Roses :)
Gosto das músicas do Appetite for Destruction porém tenho preferência pelas músicas dos álbuns Use Your Illusion I e II inclusive as covers tanto da música do Paul McCartney como da do Bob Dylan mas gosto principalmente da cover da música do Dylan.
Mas tenho que admitir que a minha música favorita deles é sem dúvida alguma a Patience do Lies. Adoro a voz do Axl na música e a letra é lindíssima.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto de Yesterdays,a voz do Axl encaixa muito bem. Nunca consegui gostar da cover de Live and Let Die :/

Editado por el.psy.congroo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca consegui gostar da cover de Live and Let Die :/

Eu acho que está gira e que até fizeram um trabalho razoável. Mas obviamente que não há nada como o original :) a final de contas o Paul McCartney é o Paul McCartney e não há ninguém como ele. Mas compreendo e entendo o não gostares. Eu também não a consigo ouvir como oiço as outras, ouve-se bem mas não durante muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cresci  a ouvir Guns, adoro Guns mas Chinese Democracy é a maior borrada da carreira musical de Guns (ou devo dizer Axl?)

Eu não tenho um álbum preferido, porque não gosto de todas as musicas existentes nos álbuns, gosto de umas quantas de cada um.

Por isso vou dizer o Greatest Hits (2004), tem as minhas preferidas todas lá inseridas xD

 

Então, músicas preferidas:

- Since I don't have you

- Don't Cry

- Patience

- Civil War

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cresci  a ouvir Guns, adoro Guns mas Chinese Democracy é a maior borrada da carreira musical de Guns (ou devo dizer Axl?)

Eu não tenho um álbum preferido, porque não gosto de todas as musicas existentes nos álbuns, gosto de umas quantas de cada um.

Por isso vou dizer o Greatest Hits (2004), tem as minhas preferidas todas lá inseridas xD

 

Então, músicas preferidas:

- Since I don't have you

- Don't Cry

- Patience

- Civil War

A cover do Since I Don't Have You é gira,mais pela guitarra do que pela voz.

Abomino Civil War,é um fiasco,conjuntamente com Chinese Democracy. Vão continuar a ser GnR,já que os restantes ex-membros não podem fazer nada p que o Axl deixe de usar esse nome. Afinal,ele foi a principal força criadora do sucesso da fase inicial da banda. Vai apodrecer com ela.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Cresci  a ouvir Guns, adoro Guns mas Chinese Democracy é a maior borrada da carreira musical de Guns (ou devo dizer Axl?)

Eu não tenho um álbum preferido, porque não gosto de todas as musicas existentes nos álbuns, gosto de umas quantas de cada um.

Por isso vou dizer o Greatest Hits (2004), tem as minhas preferidas todas lá inseridas xD

 

Então, músicas preferidas:

- Since I don't have you

- Don't Cry

- Patience

- Civil War

A cover do Since I Don't Have You é gira,mais pela guitarra do que pela voz.

Abomino Civil War,é um fiasco,conjuntamente com Chinese Democracy. Vão continuar a ser GnR,já que os restantes ex-membros não podem fazer nada p que o Axl deixe de usar esse nome. Afinal,ele foi a principal força criadora do sucesso da fase inicial da banda. Vai apodrecer com ela.

 

Adoro a guitarra, mas admito que o Axl tem uma das vozes que mais gosto de ouvir, por isso acabo por gostar da parte vocal.

Civil War, ainda não sei ao certo o que me fascina na música, se o pára-arranca, instrumental ou wtv.

Oh sim, ninguém consegue mudar ideia aquele casmurro, Axl é Guns e Guns é Axl, adoraria que eles voltassem à formação original, eles perderam muito à pala de guerrilhas sem qualquer nexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Axl é que iniciou as guerras quando quis espezinhar os outros elementos da banda. Nunca mais vão reunir.

Se gostas de GnR,aconselho-te a ouvir Velvet Revolver,se é que já não ouviste. Segue a mesma linha,com os mesmos elementos,só muda o vocalista.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço e acompanho o trabalho de Velvet Revolver :)

Sim aquela drama queen, ainda existiu uma pequena reunião com o Slash, mas esquece não há mesmo volta a dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GnR já morreu a muito e nunca mais volta por causa do ignorante do Axl, apartir do momento em que o slash sai dos guns , eles já não são os mesmos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também só gosto dos guns de antigamente.

Bem, também não conheço o material de Velvet Revolver para além de uma ou outra música que passou na TV (que não me cativou).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Velvet até são porreiros mas os slash's snakepit eram melhores xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais