Akimi

Two Worlds one End

19 mensagens neste tópico

Dava um gosto, mas já utilizei o meu limite hoje u_u

Gostei e gostava de ver os outros capitulos.

Apesar de não entender bem o porque da malta tuga curtir tanto escrever em inglês, gosto da minha língua mãe, mas acho o português uma língua extraordinária e muito gira também.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey ^^ a tua história parece-me deveras interessante e até mesmo séria, e por isso mesmo não sei se é boa ideia continuares a postar aqui, que isto é para puro spam e rebaldaria. Porque não crias um tópico nas fanfictions, na categoria da fanzone? assim sempre vais continuando a postar por lá, e talvez vás recebendo mais feedback :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas acabam sempre por gostar de algo estrangeiro.. se calhar para dar uma boa subtileza, não sei bem

Fosse como fosse tabem gosto da tua historia, espero que continues, e ya devias escrever em portugues se sentires que podes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

escrevi aqui porque me aconcelharam a escrever aqui.

Ainda bem que gostaram mas se clahar vou então escrever nas fanfictions

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

escrevi aqui porque me aconcelharam a escrever aqui.

Ainda bem que gostaram mas se clahar vou então escrever nas fanfictions

Quem te aconselhou,aconselhou-te mal porque esta é a board para gozar.Pede a um mod para te mover a thread.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem te aconselhou,aconselhou-te ma porque esta é a board para gozar.Pede a um mod para te mover a thread.

OK obrigada pela ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, mas foi muito curtinho... quero mais :lol:

Also:

Dava um gosto, mas já utilizei o meu limite hoje u_u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um texto prometedor. Tem só cuidado com os erros de escrita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um texto prometedor. Tem só cuidado com os erros de escrita.

ya as vezes tenho esse problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos na seção das fanfics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada

Já que ninguem achou aborrecido até agora e isto é apenas uma introdução aqui têm a continuação:

Chapter 2

“The Step”

Tick! Tack! Tick! Tack!

Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton, Ton.

A person moves one step.

- No please, it’s not his time! Let me say good bye! Please! Stop! LET ME SPEAK!! – although the women wants’ to say good bye she will not speak and her husband will not hear her. These are the rules.

The old men can’t avoid his destiny. It was predicted that his line ended there, right there, one step in front, the step of today.

-
I’m scared! I want to see her and talk to her one last time. PLEASE!

One Step! One Death. No one can’t avoid this rule.

And so another day passes and another live ends.
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A forma como iniciaste a narrativa chamou-me à atenção. Mas não gostei, e isto é uma opinião pessoal, como colocas os capítulos desnecessariamente curtos. Algumas sugestões que te deixo:

- Constrói o espaço da história. Introduzes subliminarmente um espaço que apenas está a focar na permissa inicial da história e, no capítulo 2, nalgumas personagens. Tem em conta que o espaço é uma "personagem" muito importante no enredo.

- Da forma como estás a escrever, corres o risco de tornares a narrativa algo errante e sem um rumo específico. Daí até poderes usar a narração do espaço, um pouco de descrição de personagens e espaço, como uma âncora para marcar o passo da tua narrativa e encadear as ideias essenciais do plot.

- Tem em atenção aos erros ortografia/lexical. Se tens intenção de treinar a escrita, especialmente em inglês, não faças frases muito curtas e tenta alongar as tuas ideias. (Numa personal note, para treinar a escrita, experimenta escrever primeiro em PT. Além de treinares a fluidez do discurso, evoluis em termos sintáticos e isso ajuda-te imenso depois a escrever em ENG.)

Espero que continues a escrever. Estou curioso com o enredo :)

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK vou tentar.

isto tava curto porque inicialmente ia ser uma b.d mas depois aborrecime.

obrigada pela sujestão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akimi :3 Minha escritora TOP =D gostei mt bom =D, fico a aguardar o charp. III =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI Akimi estou a gostar da tua historia. Vou ser um pouco nit pick, mas em ingles tens que dizer life=vida. Tu usar live=o verbo viver.

Mas de resto continua tás aindo bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão é apenas uma: escreve em português, tens imensos erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a minha sugestão é: escreve em português,de preferência algo da tua imaginação.O que tens escrito não passa de cliché e falta de originalidade.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais