Tathy89

NANA

108 mensagens neste tópico

E o NANA nunca mais irá regressar! Mwahahahah!

seriously,não tenham esperança de que a Yazawa volte a pegar no manga,se pegar vai ser para lhe dar um fim mal amanhado ou apenas cancelá-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que reles Psy! :(

Mas sim... adorava que ela lhe desse um final que fizesse jus à história e às personagens mas tenho noção que dado os problemas de saúde que tem tido o mais provável é que se ela voltar a pegar em Nana seja para lhe dar um final abrupto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que reles Psy! :(

Mas sim... adorava que ela lhe desse um final que fizesse jus à história e às personagens mas tenho noção que dado os problemas de saúde que tem tido o mais provável é que se ela voltar a pegar em Nana seja para lhe dar um final abrupto.

sorry :( não queria ferir susceptibilidades :(

De qualquer maneira mesmo que ela termine o manga,era bom se lhe desse um fim dramático,algo que ninguém espere.Isso só iria refletir a própria vida da mangaka,cheia de altos e baixos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que reles Psy! :(

Mas sim... adorava que ela lhe desse um final que fizesse jus à história e às personagens mas tenho noção que dado os problemas de saúde que tem tido o mais provável é que se ela voltar a pegar em Nana seja para lhe dar um final abrupto.

sorry :( não queria ferir susceptibilidades :(

De qualquer maneira mesmo que ela termine o manga,era bom se lhe desse um fim dramático,algo que ninguém espere.Isso só iria refletir a própria vida da mangaka,cheia de altos e baixos.

Nunca Psy! Sou uma miúda crescida que não se magoa com verdades! xD

Depois de tanto drama queres um final ainda mais dramático ^^' Mas sim, apesar de doente ela deve ter tido muito tempo para pensar em boas reviravoltas e também aguardo um final interessante e inesperado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca Psy! Sou uma miúda crescida que não se magoa com verdades! xD

Depois de tanto drama queres um final ainda mais dramático ^^' Mas sim, apesar de doente ela deve ter tido muito tempo para pensar em boas reviravoltas e também aguardo um final interessante e inesperado.

Damn,o fator maturidade estraga-me sempre os planos :(

NANA é tipo "droga dramática",chegou a um ponto em que para saciar a minha sede por choro é preciso que ocorra algo ainda mais trágico! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por milésimas de segundo pensei que a manga ia voltar. :m147:

no melhor dos escenarios imaginaveis: pode ser que esteja a fazer pesquisa e a recolher material para dar um final bombastico

no pior : cancelam a manga ou a terminam tão mal que mais valia ter cancelado.

btw alguem ouviu as musicas que utilizam no 1 filme da nana? comparadas com as da Anna tsuchiya que foram utilizadas no anime são piores. sorry pelo off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se a Ai Yazawa melhora de vez e acaba o manga e o anime :3 nao é pedir muito -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais