Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Jotinha77

Comé quié people?

40 mensagens neste tópico

bem - vindo

Devo-te conhecer porque eu cá jparticipei no torneio de Yu-Gi-Oh do Iberanime.

Eu até gosto de Pokemon (menos os da quarta geração) e de LoL embora ache que só se joga aquilo bem é com amigos.

Foi em qual Iberanime? Como é que te chamas? Se perguntares por Estanislau todos te sabem indicar quem sou xD mas no meu perfil também tens lá o meu face, a ver se te lembras da minha cara xD

nunca se é velho, pá :Peu ainda tenho o meu gameboy color a funcionar ali em óptimas condições ahah

Não és o único xD

Eu até comprei o Pokemon Gold a um amigo meu, porque o meu ficou sem bateria ou lá o que é, e já nem conseguia gravar os jogos...lol. Ainda á pouco tempo estiver a passá-lo e capturar pokemons que nem um puto de 10 anos da geração anterior :D :D

Bem vindo ;)

eu para o gameboy só tenho o blue e o crystal e ambos davam para apanhar o abra e evoluir para kadabra (eu tenho um fascínio por esse pokemon. Apesar de não ser nada d+ se jogá-se o novo jogo que vai sair ia ser um que ia ter de certeza, nem que fosse pa ser o primeiro da box xD)

Não esperava uma recepção tão calorosa por parte de todos, até pensava que o fórum era um bocado parado, mas obrigado pessoal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No do ano passado em Lisboa, acho que te vi lá

BTW pontos, por gostares do Abra XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou é maluco por ti Er-chan :wub: :wub:

E eu por ruivas! :wub: :wub: Bem vindo,não vou dizer "diverte-te" porque parece que já passaste essa fase xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu falas como escreves ou é só para dar show? xD

Para alguém que reconhece que é um noob em animes até já tens um bom currículo em termos de eventos (eu nunca fui a nenhum T___T).

Porque é que puseste aquilo do Pokemon a bold? Quanto às cartas, cheguei a coleccionar alguma mas a minha predição são mesmo os jogos para gameboy/nintendo : B

Enfim, sê muito bem-vindo e aprecia a estadia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No do ano passado em Lisboa, acho que te vi lá

BTW pontos, por gostares do Abra XD

Na primeira temporada do anime, eu vibrei bué com a abra/kadabra e com os poderes ahah

Tu falas como escreves ou é só para dar show? xD

Para alguém que reconhece que é um noob em animes até já tens um bom currículo em termos de eventos (eu nunca fui a nenhum T___T).

Porque é que puseste aquilo do Pokemon a bold? Quanto às cartas, cheguei a coleccionar alguma mas a minha predição são mesmo os jogos para gameboy/nintendo : B

Enfim, sê muito bem-vindo e aprecia a estadia.

Sou mesmo assim xD, eu não vou dizer que gosto de pessoas falsas e depois a minha personalidade mudar só porque estou em frente a um pc né?XD

ó comparado com o pessoal que me dou que já vai a eventos aos anos e já viu millions de animes eu sou um recém-nascido xD

Porque tipo, tão-me sempre a pedir -.- eles são chatos, vá admito :P

Ahahah eu gosto muito mais das cartas, apesar de existirem em alguns eventos, torneios de pokemon pela ds as cartas são torneios semanais e estão sempre a sair cartas novas etc., e depois é pelo convívio e isso, apesar de se gastar bastante dinheiro xD

obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mesmo assim xD, eu não vou dizer que gosto de pessoas falsas e depois a minha personalidade mudar só porque estou em frente a um pc né?XD

ó comparado com o pessoal que me dou que já vai a eventos aos anos e já viu millions de animes eu sou um recém-nascido xD

Já gosto de ti só por isso : )

Bem, eu já vi centenas de animes e lá li umas poucas dezenas de mangas e nunca fui a um evento por isso, nesse sentido, eu ainda estou para nascer ^^'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mesmo assim xD, eu não vou dizer que gosto de pessoas falsas e depois a minha personalidade mudar só porque estou em frente a um pc né?XD

ó comparado com o pessoal que me dou que já vai a eventos aos anos e já viu millions de animes eu sou um recém-nascido xD

Já gosto de ti só por isso : )

Bem, eu já vi centenas de animes e lá li umas poucas dezenas de mangas e nunca fui a um evento por isso, nesse sentido, eu ainda estou para nascer ^^'

mas não foste por alguma razão em especial? morares longe ou assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas não foste por alguma razão em especial? morares longe ou assim?

Quando andava no secundário o principal motivo era não ter ninguém com quem ir.

Quando fui tirar a licenciatura para longe de casa, era estar longe.

Agora é sobretudo porque os dias em que calham não têm espaço na minha agenda ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha, se fores da zona de Lisboa, o pessoal vai querer organizar meets nos meses em que não haja nenhum "grande" evento, é sempre uma boa oportunidade de vires, o pessoal é bacano =)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!!!! ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo socio,espero que te divirtas por aqui, e adoro o Jack como tu **

tem cuidado com algumas pessoas daqui

rX0nT.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó mas isso é em todo o lado assim como drama queens e stuff like that ahahmas eu gosto de me dar bem com o pessoal todo ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos me querem pôr a jogar LOL mas não conseguem! :P

Depois de veres isto, tens de jogar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos me querem pôr a jogar LOL mas não conseguem! :P

Depois de veres isto, tens de jogar xD

não conseguiste :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why Jotinha77 WHY?! :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais