Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Jotinha77

Comé quié people?

40 mensagens neste tópico

Pá, tive a ler algumas apresentações aqui e vi o people uma beca tímido e quês, pá eu não sou nada assim xD

Estudei muito comunicação e adoro falar e conhecer pessoas (mesmo que as vezes me tenha arrependido).

Igualmente sei que o pessoal vem para aqui uma beca a medo, sem saber que tipo de people existe aqui e não sei quê, perfeitamente normal, eu como pouco me importo, olha quem gostar de ler comente quem não gostar, peço desculpa.

Bem, vamos lá começar:

Chamo-me João Pedro. A maioria do pessoal conhece-me por JP, Jota ou Estanis (visto o meu ultimo nome ser Estanislau, não é difícil de pronunciar, diz-se como se escreve.) Tenho 20 anos.

A ver com animes, via desde pequeno quando dava na Sic, Panda, etc., depois comecei a jogar um TCG (Trading Card Game) chamado Yu-Gi-Oh! (o mesmo nome da serie, que cá, estreou na Sic) e fui conhecendo pessoas nos torneios que viam bastantes animes e pronto comecei a seguir alguns online, a ler algumas mangas e a coleccionar figuras. Actualmente, para além de Yu-Gi-Oh! jogo - e sigo o anime - de mais um TCG: CF Vanguard.

Em eventos só fui a um IberAnime e ao Midori II, era pa ir a mais mas tipo, acontecia sempre algo xD vou começar a ir mais, promess, a começar pelo Photoshoot agora dia 9!

Todos me querem pôr a jogar Pokemon e LOL mas não conseguem! :P

De resto, tenho uma personalidade muito vincada, gosto de cenas originais, sou super divertido e super comunicativo. Contudo, tenho mau feitio e odeio que me mintam.

O Kuzco e o Jack Sparrow são os meus ídolos quando se trata de trolagem. Tal como o Kuzco, não sou nada de especial mas tenho ganda auto-estima e também porque: "bitch please, princesa? Eu sou imperador."

Mais qualquer coisa perguntem! AAAAAAAAAH, sou bué noob e há bué nomes relacionados com anime que eu fico à toa, por isso se não perceber do que falam, pá desculpem. xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, é gente assim que se quer, espero que gostes da estadia : D

Também nunca percebi a piada do LoL, devo ser muito hipster, não sei : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, é gente assim que se quer, espero que gostes da estadia : D

Também nunca percebi a piada do LoL, devo ser muito hipster, não sei : (

Obrigado ^^ Eu espero não ofender ninguém com a cena de serem timidos, mas acho normal xD eu é que não consigo ahah :P

Somos dois ahah, e quando falo de Pokemon é como tcg, acho que os games já todos jogámos, apesar de nunca ter tido uma ds, logo só joguei até ao B/W no emulador xD (não me deu paciência para jogar o 2 xD) e agora sem os emuladores a reproduzirem os jogos feitos pa 3ds olha, chora-se xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, é gente assim que se quer, espero que gostes da estadia : D

Também nunca percebi a piada do LoL, devo ser muito hipster, não sei : (

Obrigado ^^ Eu espero não ofender ninguém com a cena de serem timidos, mas acho normal xD eu é que não consigo ahah :P

Somos dois ahah, e quando falo de Pokemon é como tcg, acho que os games já todos jogámos, apesar de nunca ter tido uma ds, logo só joguei até ao B/W no emulador xD (não me deu paciência para jogar o 2 xD) e agora sem os emuladores a reproduzirem os jogos feitos pa 3ds olha, chora-se xD

Cada um é como cada qual : D

Acreditas que nem pokemon eu cheguei a jogar? x D Em criança não percebia porque é que os meus colegas preferiam estar agarrados a um pedaço de plástico em vez de andarem a correr e a saltar e depois, pronto, quando dei por ela já era demasiado velho para me interessar por isso : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, é gente assim que se quer, espero que gostes da estadia : D

Também nunca percebi a piada do LoL, devo ser muito hipster, não sei : (

Obrigado ^^ Eu espero não ofender ninguém com a cena de serem timidos, mas acho normal xD eu é que não consigo ahah :P

Somos dois ahah, e quando falo de Pokemon é como tcg, acho que os games já todos jogámos, apesar de nunca ter tido uma ds, logo só joguei até ao B/W no emulador xD (não me deu paciência para jogar o 2 xD) e agora sem os emuladores a reproduzirem os jogos feitos pa 3ds olha, chora-se xD

Cada um é como cada qual : D

Acreditas que nem pokemon eu cheguei a jogar? x D Em criança não percebia porque é que os meus colegas preferiam estar agarrados a um pedaço de plástico em vez de andarem a correr e a saltar e depois, pronto, quando dei por ela já era demasiado velho para me interessar por isso : (

nunca se é velho, pá :P eu ainda tenho o meu gameboy color a funcionar ali em óptimas condições ahah

Já agora, esqueci-me de dizer que fiz/faço parte de uma rádio online (algum dia vai entrar em funcionamento...) que é a rádio jeneration.

E também nunca fiz cosplay mas gostava de fazer um em grupo xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou bué tímido e agora estou ofendido, admins exijo ban.

Bem vindo, espero que te divirtas no fórum^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo moço o/

E ya, LoL é porcaria. Mas Pokémon é awesome.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemm vindo ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo xerife, espero que gostes destes lados

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem - vindo

Devo-te conhecer porque eu cá jparticipei no torneio de Yu-Gi-Oh do Iberanime.

Eu até gosto de Pokemon (menos os da quarta geração) e de LoL embora ache que só se joga aquilo bem é com amigos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca se é velho, pá :Peu ainda tenho o meu gameboy color a funcionar ali em óptimas condições ahah

Não és o único xD

Eu até comprei o Pokemon Gold a um amigo meu, porque o meu ficou sem bateria ou lá o que é, e já nem conseguia gravar os jogos...lol. Ainda á pouco tempo estiver a passá-lo e capturar pokemons que nem um puto de 10 anos da geração anterior :D :D

Bem vindo ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja muito bem vindo :P Espero que te divirtas por cá... quanto ao people que cá existe penso que não tens de preocupar que isto é tudo malta porreira com uma pitada de maluquice que também é preciso :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá adorei esta apresentação.

Pessoas assim é que, sociais e tal.

bem-vindo =)!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, tenho uma personalidade muito vincada, gosto de cenas originais, sou super divertido e super comunicativo. Contudo, tenho mau feitio e odeio que me mintam.

O Kuzco e o Jack Sparrow são os meus ídolos quando se trata de trolagem. Tal como o Kuzco, não sou nada de especial mas tenho ganda auto-estima e também porque: "bitch please, princesa? Eu sou imperador."

Nice, boa apresentação :lol:

Bem vindo & Diverte-te por aqui

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola ¦ D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja muito bem vindo :P Espero que te divirtas por cá... quanto ao people que cá existe penso que não tens de preocupar que isto é tudo malta porreira com uma pitada de maluquice que também é preciso :D

Eu sou é maluco por ti Er-chan :wub: :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais