Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Leugim

Hum...olá.

39 mensagens neste tópico

É só mais rapaz que gosta de animes e tal. Desculpem por a minha apresentacão não ter mais coisas nela, eu não sei o que escrever...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idade,morada,código postal,orientação sexual,estado civil,1ª namorada,última...tens milhares de coisas que podes falar.Despeja para aí,estás entre stalkers e lurkers amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idade,morada,código postal,orientação sexual,estado civil,1ª namorada,última...tens milhares de coisas que podes falar.Despeja para aí,estás entre stalkers e lurkers amigos.

Bem, tenho 16 anos, nunca tive nenhuma namorada, vivo numa aldeia perto de Portimão, as pessoa queixam-se de eu ser anti-social(errado, eles é que socializam demais), como chocolate como se fosse uma droga, tenho poucos amigos, odeio desportos e sou heterosexual(provavelmente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho 16 anos, nunca tive nenhuma namorada, vivo numa aldeia perto de Portimão, as pessoa queixam-se de eu ser anti-social(errado, eles é que socializam demais), como chocolate como se fosse uma droga, tenho poucos amigos, odeio desportos e sou heterosexual(provavelmente).

Bem vindo! xD Não custou nada e fizeste uma apresentação bacana o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idade,morada,código postal,orientação sexual,estado civil,1ª namorada,última...tens milhares de coisas que podes falar.Despeja para aí,estás entre stalkers e lurkers amigos.

Bem, tenho 16 anos, nunca tive nenhuma namorada, vivo numa aldeia perto de Portimão, as pessoa queixam-se de eu ser anti-social(errado, eles é que socializam demais), como chocolate como se fosse uma droga, tenho poucos amigos, odeio desportos e sou heterosexual(provavelmente).

Temos de mudar isso enquanto é tempo :m013:

Haha bem vindo, espero que gostes da estadia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Ó Kuro, não se mudam as pessoas assim!

Leugim, cuidado com o Kuro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Kuro, não se mudam as pessoas assim!

Por acaso mudam-se.Lá na escola agora é tudo bissexual porque está na moda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leugim, cuidado com o Kuro!

Tenho de anotar isso em algum papel...

Por acaso mudam-se.Lá na escola agora é tudo bissexual porque está na moda...

Come é que isso funciona? Agora as pessoas mudam de orientação sexual quando lhes apetece?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Come é que isso funciona? Agora as pessoas mudam de orientação sexual quando lhes apetece?

Não porque as pessoas deixam de ter orientação sexual.É tipo,tudo o que vem à rede é peixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não porque as pessoas deixam de ter orientação sexual.É tipo,tudo o que vem à rede é peixe.

Bem, de certo modo isso é positivo. Menos discriminação e coisas assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Come é que isso funciona? Agora as pessoas mudam de orientação sexual quando lhes apetece?

Não porque as pessoas deixam de ter orientação sexual.É tipo,tudo o que vem à rede é peixe.

Devia ser toda a gente assim, o amor devia ser completamente transversal, os corpos são apenas carne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Come é que isso funciona? Agora as pessoas mudam de orientação sexual quando lhes apetece?

Não porque as pessoas deixam de ter orientação sexual.É tipo,tudo o que vem à rede é peixe.

Devia ser toda a gente assim, o amor devia ser completamente transversal, os corpos são apenas carne!

É, podes começar a mudar também então x' D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta apresentação descarrilou depressa...

Bem vindo ao fórum, espero que gostes do teu tempo aqui^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ser toda a gente assim, o amor devia ser completamente transversal, os corpos são apenas carne!

Sim,concordo,mas o problema não é serem bissexuais ou raios que são.O prob é comerem-se porque os amigos dizem que é fixe,sem terem a minima atração por aquela pessoa.Deixam de pensar por eles mesmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Come é que isso funciona? Agora as pessoas mudam de orientação sexual quando lhes apetece?

Não porque as pessoas deixam de ter orientação sexual.É tipo,tudo o que vem à rede é peixe.

Devia ser toda a gente assim, o amor devia ser completamente transversal, os corpos são apenas carne!

É, podes começar a mudar também então x' D

Eu tento mas... x D

Devia ser toda a gente assim, o amor devia ser completamente transversal, os corpos são apenas carne!

Sim,concordo,mas o problema não é serem bissexuais ou raios que são.O prob é comerem-se porque os amigos dizem que é fixe,sem terem a minima atração por aquela pessoa.Deixam de pensar por eles mesmos.

Isso já não é cool : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! espero que te divirtas por cá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas que te divirtas por este lados o/ (+1 po club do chocolate xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo xerife

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais