Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

フィリパ

Konniichiwa :)

43 mensagens neste tópico

quanto levas de cada aula de tradutor do google?

eu sei alguns katakana, e como ela disse que se chamava filipa reparei que o ultimo katakana significa ''pa'' por isso supus que fosse Filipa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.

Eu costumava ouvir High & Mighty Color, isso ainda existe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hail moonrunes lol. Bem vinda btw

ONE OK ROCK e bom de se ouvir (regularmente ouvi apenas BLACK ROCK SHOOTER para a PSP). Utiliza a seccao de musica oriental no forum e faz uma busca no last.fm, bem recomendavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Filipa! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas xerife

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!! :)

Eu gosto de:

the GazettE

Ayumi Hamasaki

KAT-TUN

Luna Sea

Acabas por descobrir outros artistas à medida que vais ouvido falar sobre os novos lançamentos! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao fórum, espero que gostes da tua estadia aqui^^

Bandas japonesas...

The Gazette

Malice Mizer

Gackt

Dir en Grey

L'arc n ciel

Moi Dix Mois

Utada Hikaru

Yoshida Brothers

E não me lembro de mais, só sei coisas "mainstream".

De resto é mesmo openings e endings de animes ou jogos.

Dei uma olhadela por alto. Alguns quero ver melhor assim que tiver tempo.

The Gazette - já tinha ouvido falar, e já tinha ouvido algumas músicas ;)

Gackt - ouvi "the end of silence" e gostei (tem violino *.*)

Dir en Grey - okay, tenho a dizer que 1º vi "zan" e depois "ain't afraid to Die". fiquei tipo, okay, isto é a mesma banda?!?!? :huh:

L'arc n ciel - vou explorar um pouco melhor as músicas deles, ouvi por alto e pareceu-me nice :)

Yoshida Brothers - uuuuh, muito bom, gostei :D

Obrigada por todas as sugestões.

O teu nome diz filipa se não me engano :P

Sim diz ^^

Mas como os japoneses não têm o "L", tem de ficar fi-ri-pa , literalmente xD

btw o que é que ouves de música "ocidental"? assim é mais fácil para quem dá sugestões,saber que géneros te recomendar.

MEDO. Não me perguntes isso hahaha

O meu gosto musical é bastante variado. Não sou muito esquisita, mas costumo apreciar músicas com boas bases instrumentais. Sabes aquelas músicas em que o som da guitarra não te deixa parar quieto? Ou que a bateria é tão awesome que tás constantemente a fingir pedal duplo?

Bem, é músicas dessas que gosto de ouvir ultimamente :lol:

recomendo sempre aqua timez, nao sei se ja ouviste se nao mas fica aqui uma dica ;)

sim sim, gosto gosto ^^

Utiliza a seccao de musica oriental no forum e faz uma busca no last.fm, bem recomendavel.

Siiim. I will do that ^_^

Arigato

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm,já agora recomedo-te Luna Sea.Grande parte das músicas deles levam acompanhamento de violino pelo Sugizo.

A minha preferida(sem violino)

http://www.youtube.com/watch?v=9kU0dViP7dg

De qualquer maneira ouve X Japan que é só a banda mais influente do visual kei e do metal japonês.

Ouve Art of Life,30 minutos.É uma obra de arte.

Ninguém recomedou ainda o gajo mais bom do Japão :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: Takanori <3

http://www.youtube.com/watch?v=j9v8L4A-77Y

das melhores vozes ao vivo que há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!! :)

Eu gosto de:

the GazettE

Ayumi Hamasaki

KAT-TUN

Luna Sea

Acabas por descobrir outros artistas à medida que vais ouvido falar sobre os novos lançamentos! :P

Desses não conhecia Ayumi Hamasaki, mas por acaso não gosto muito de cantoras japonesas :huh:

As únicas que ouvia de vez em qdo eram a "crossing field" da Lisa devido a Sword Art Online

http://www.youtube.com/watch?v=bhtW7GZs0UU

e "again" da Yui devido a Fullmetal Alchemist Brotherhood

http://www.youtube.com/watch?v=JC0odUexn-E

Tbm não conhecia Luna Sea... Posso perguntar qual é a música deles que gostas mais?

Ouve Art of Life,30 minutos.É uma obra de arte.

hahaha, não tens bem a noção. Isso é perfeito para mim :P

Sou aquela pessoa que ouve "Harry Potter - The complete soundtrack", que dura sensivelmente 9 horas, quando estou a estudar.

Portanto... 30 min, challenge accepted :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

das melhores músicas que andam para aí.

to a ouvir ao vivo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gackt para mim é Redemption, Longing, Tsuki no Uta, Secret Garden, Death Wish e Vanilla

Dir en Grey tens Kudou, Obscure

l'arc en ciel - Driver's High, Jojoushi, Heart draws a dream

Gazeta só ouvi a reila e a zetsubou billy,(acho que essa é deles, não me lembro)

Malice Mizer é complicado porque tens "eras" distintas. Da era Tetsu para mim é só porcaria, da era Gackt é quase tudo awesome, tipo au revoir e illuminati, e da era klaha tens as duas mais famosas que é o beast of blood (muito boa) e o kyomo no naka de no yuugi ou algo assim que foi a que mais gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem-vinda!! eu também adoro a cultura japonesa e a lingua (quando for mais velha gostaria de la viver) os one ok rock são brutais já ouviste o novo cd deeper deeper/nothing helps, se gostas deles já deves conhecer estas musicas deles (liar, just, adult suit,the beginning, no scared, wherever you are, re make, the same as...,yume yume,jibun rock, konzatsu communication,kanzen kankaku dreamer, violent fellow, shake it down...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gackt para mim é Redemption, Longing, Tsuki no Uta, Secret Garden, Death Wish e Vanilla

Dir en Grey tens Kudou, Obscure

l'arc en ciel - Driver's High, Jojoushi, Heart draws a dream

Gazeta só ouvi a reila e a zetsubou billy,(acho que essa é deles, não me lembro)

Malice Mizer é complicado porque tens "eras" distintas. Da era Tetsu para mim é só porcaria, da era Gackt é quase tudo awesome, tipo au revoir e illuminati, e da era klaha tens as duas mais famosas que é o beast of blood (muito boa) e o kyomo no naka de no yuugi ou algo assim que foi a que mais gostei.

Em geral gostei das músicas de Gackt.

A que mais adorei foi a "Heart draws a dream" dos l'arc en ciel. Opah, vi ao vivo e tava mesmo awesome :)

Malice Mizer... humm... sinceramente tenho de fazer pesquisa sobre tudo isso xD

Obrigada ;)

Bem-vinda.

Thanks :)

Bem vinda =)

Obrigada ;)

Bem vinda :D :D :D

Arigatooo :D

bem-vinda!! eu também adoro a cultura japonesa e a lingua (quando for mais velha gostaria de la viver) os one ok rock são brutais já ouviste o novo cd deeper deeper/nothing helps, se gostas deles já deves conhecer estas musicas deles (liar, just, adult suit,the beginning, no scared, wherever you are, re make, the same as...,yume yume,jibun rock, konzatsu communication,kanzen kankaku dreamer, violent fellow, shake it down...)

Siiiiim. Eu estou a pensar ir pa lá estudar (pelo menos). Não digo já po ano, mas talvez daqui a dois anos. Dependendo de como forem correndo as coisas xD

Já ouvi tudo e mais alguma coisa dos one ok rock :D

arranjei logo os álbuns todos e meti-me a ouvir aquilo tudo de seguida. Mesmo brutal !!!

Segundo vi, há novo álbum para Março :m035: :m035: :m035:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais