Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Syrous

Ni hao!

26 mensagens neste tópico

Olá!

Eu sou o Eduardo, sou de Lisboa e tenho 26 anos e isto parece o início de um discurso dos alcoólicos anónimos, mas não é. Sempre fui geek, mas só comecei a interessar-me por anime e pela cultura japonesa talvez aos 19. Sou um gamer e sempre fui fã de JRPGs e jogos de estúdios japoneses em geral. No entanto jogo um bocadinho de tudo.

Não tive o prazer de ir a muitos eventos de anime nos últimos anos, acho que o último onde estive foi o AniPOP, quando ainda existia. Só para o caso de alguém me reconhecer, sou o gajo que ficou em segundo lugar no torneio de Super Street Fighter 4. Ganhei um jogo de DS da Pucca. Não? OK.

Esta é a parte em que eu digo de que animes é que gosto, não é? Hmm... é difícil decidir, já vi tantos. Mas os de que me lembro agora são talvez.... Fullmetal Alchemist, tanto o original como o Brotherhood, Durarara!!, Bakemonogatari, Read or Die, Kaiji e Tengen Toppa Gurren Lagann. Neste momento ando a ver Michiko e Hatchin, Nekomonogatari e Robotics;Notes.

Descobri este fórum por acaso enquanto procurava notícias dos próximos eventos. Tinha vontade de ir e conhecer pessoas novas que gostassem deste tipo de coisas. =)

Yoroshiku Onegaishimasu!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um "gosto" pelo "Fullmetal Alchemist, tanto o original como o Brotherhood" e pela criatividade na apresentação x)

Welcome & have Fun here ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA: Brotherhood é muito bom : D Bem vindo, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo rapaz! o/

Descobri este fórum por acaso enquanto procurava notícias dos próximos eventos. Tinha vontade de ir e conhecer pessoas novas que gostassem deste tipo de coisas. =)

Tinhas? Aposto que perdeste a vontade quando viste a cambada que aqui anda, então. xD

Btw, a Anipop era um associação, não era um evento :P A que evento foste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo eduardo elric.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinhas? Aposto que perdeste a vontade quando viste a cambada que aqui anda, então. xD

Uhmmmm

Ora... pela apresentação, deve ter sentido que estava em casa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o Eduardo, sou de Lisboa e tenho 26 anos e isto parece o início de um discurso dos alcoólicos anónimos, mas não é.

Bem vindo, e não te preocupes, se tiveres mesmo problemas com o álcool podes desabafar à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huanying! Bom gosto em anime, btw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo rapaz! o/

Descobri este fórum por acaso enquanto procurava notícias dos próximos eventos. Tinha vontade de ir e conhecer pessoas novas que gostassem deste tipo de coisas. =)

Tinhas? Aposto que perdeste a vontade quando viste a cambada que aqui anda, então. xD

Btw, a Anipop era um associação, não era um evento :P A que evento foste?

Ah, OK. Vês então o quanto eu percebo disto. =P Foi ali no Museu Fundação Oriente, há coisa de ano e meio talvez? O nome mesmo não sei. ^^;

E muito obrigado pela recepção calorosa. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, foi o Kyuu-ti. Não estive na parte dos jogos nesse, passei o tempo todo na secretaria. O teu jogo há de ter passado por mim though x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhar um jogo da pucca num torneio de street fighter 4 é genial. Bem vindo espero que gostes do teu tempo aqui! Já agora, qual é a tua Main no SSF4?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim já tinha ficado satisfeito por existir um torneio de todo. E eu uso o Dudley. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa apresentação : )

Sê muito bem-vindo ao nosso humilde fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

26 anos?

Sou tão nova comparada a ti lol

bem vindo =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais