Dragneel

Feng Shen Ji

3 mensagens neste tópico

feng-shen-ji-2974919.jpg

Os deuses eram uns grandas xerifes e queriam controlar todas as pessoas mas existe um imperador que se recusa a aceitar isso. Por isso irá acontecer uma grande batalha entre as forças da terra e do céu onde o futuro da humanidade vai estar em jogo.

É um bocado difícil fazer um resumo disto sem spoilar. É coreana e é toda a cores. Gostei dos desenhos e as cenas de acção também estão muito fixes.

De: Zheng Jian He e Tang Chi Fai

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto pelo mangareader so que coloquei outras em prioridade... hei de pegar nisto depois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler recentemente, S+o tenho a  dizer que é se calhar o melhor Manhwa que alguma vez li, e sem duvida das melhores mangas que ando a ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Não sabia muito bem onde inserir este tópico e sei que foge um bocado dos temas a que se destina o fórum, mas gostava de ouvir opiniões sobre isto... 
       
      Em praticamente todas as obras de fantasia - seja jogos, livros, filmes ou séries - os feiticeiros compõem uma categoria especial de personagens que parece não seguir os conceitos de bem e do mal dos meros mortais ou mesmo sequer dos vilões. Apesar de haver mundos em que não são efectivamente humanos (veja-se por exemplo, o Gandalf, d'A Terra Média, que é uma espécie de semi-deus, para todos os efeitos), geralmente começam como pessoas normais que vão ganhando poder e afastando-se da realidade que os rodeia para se submergirem apenas em magia. 
       
      Em muitos casos, o poder corrompe-os, mas muito antes da coisa descambar costuma haver vários sinais de que o código moral seguido não é o preto/ branco, honra/ traição, bom/ mau que a generalidade das personagens do mesmo género segue. O melhor exemplo que me ocorre é o Raistlin, que comete actos de bondade raros, mas não é necessariamente mau, apenas egoísta. 
       
      Será que estas personagens têm efectivamente um padrão diferente? Faz sentido que assim seja? São os únicos que caem nos tons de cinzento intermédios que compõem o espectro de pessoas desde género?
       
    • Natos
      Por Natos
      Três amigos de infância, Hayato (o idiota viciado em pesca que põe os amigos á frente de tudo), Kenji (o gigante com ar ameaçador que não ofaz mal a uma mosca) e Tomoki (o solitário de ar fágil que passa a vida a reparar a sua mota) reencontram-se após Hayato ter-se mudado para o campo quando ainda era pequeno. Agora que o idiota está de volta, a vida dos seus dois amigos de infância irá mudar, pois Hayato tem o dom de atrair confusão.
       
      Clover é uma yanki manga de luta com comédia á mistura, com personagens com personalidades algo bizarras. As lutas estão bem feitas, parecendo realistas apenas com o pingo de exagero. A arte é muito boa e as arcs são interessantes, apesar de a premissa ser muito semelhante entre elas.
       
      Recomenda-se para fãs de mangas de acção e luta.
    • FireWall
      Por FireWall
      Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Melhor Anime de Acção. Façam um post com o vosso favorito.

       

      Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.
    • Lara-chan
      Por Lara-chan
      Era a quarta vez que Pandora mudava de escola num espaço de 5 meses, mas ali seria diferente, ali ficaria durante os seus próximos dois anos até fazer 18.
      Mas aquela não era uma escola qualquer, era um colégio para Holows, seres sobrenaturais, que se dividiam em 5 raças:
           Demónios a raça mais rara, devido á Guerra Mágica onde eles foram mortos impiedosamente pelos Caçadores (humanos que sabem da existência dos Holows e caçam-nos), o seu poder é a controlação das sombras e possuem uma arma especial que se transforma numa copia exata deles podendo assim lutar pelos seus mestres ou com eles.
           Vampiros, durante a noite são o significado literal da palavra monstros, não têm consciência do que estão a fazer, nem emoções, nem nada. Mas estes não se alimentam de sangue e sim da alma.
           Elementares controlam os 4 elementos (fogo, água, ar, terra) e são a raça mais comum.
           Metamorfos são tal como os vampiros: fortes e rápidos mas estes podem se transformar no animal que quiserem até aos seus 16/18 anos, depois têm de escolher a sua forma base.
           Magi que subdividem-se em vários poderes: magia com os mortos, cura, conseguir lutar com qualquer arma, fazer objetos levitar, saber qualquer técnica de luta, ler mentes, controlar o corpo de outra pessoa,... 
           E Pandora não era nenhuma das raças, pelo menos não de sangue puro, era uma mistura entre demónio e elementar, tendo assim o controle sobre os quatros elementos e arma especial demónio que na forma original aparentava ser uma gadanha, como a foice que a Morte traz com ela.
           Ela detestava aquilo, quando os outros Holows perguntavam o que ela era, e respondia, eles riam-se. Mas já aprendera a suportá-lo, vendo pelo lado positivo, tinha poderes altamente e uma arma simplesmente fantástica
          -Estás pronta? - perguntou-lhe a sua Guardiã Emma (protectores e ajudantes dos holows, dando-lhes o que eles querem e precisem)
           -Nem por isso.
           -Não te preocupes depois habituaste.
           -Claro - murmurou Pandora não muito convencida.
           -Vá vamos ver onde é o teu quarto e arrumar tudo.
           Ambas subiram por uma escada de madeira, muito reluzente, as paredes brancas ficavam muito bem no cenário, a mobília um pouco mais escura que a escadaria parecia perfeita.
          Por todo o lado Holows caloiros dos 13 aos 17, pareciam tão ou mais ansiosos que Pandora, o que a fazia relaxar um pouco.
          -Pela ficha de inscrição aqui diz que o teu quarto é o 23º. - informou Emma 
          -Vou ter companheira de quarto?
          -Provavelmente.
          -Nem sei se fico feliz ou triste. 
          -Vá lá, não sejas tão pessimista.
          Assim que chegaram ao quarto, depararam-se com a suposta companheira de Pandora, era muito bonita, os seus cabelos longos e pretos caiam-lhe pelas costas como uma cascata, era alta, mais ou menos da altura de Pandora, os olhos cinzentos cheios de vida e o vestido branco caia-lhe perfeitamente pelo seu corpo elegante.
          Assim que as viu, saltitou até elas e estendeu-lhes a mão.
          -Olá, sou a Alice. - disse muito entusiasmada, talvez demais.
          -Olá, sou a Pandora. - estendendo-lhe a mão de volta enquanto Emma falava com a guardiã de Alice
          -Que nome estranho, mas incrivelmente bonito. 
          -Obrigada.  
          -Parece que vamos ser companheiras de quarto.
          -Parece que sim.
          -Qual queres? 
          -Desculpa?
          -A cama, qual delas queres direita ou da esquerda.
          -É me igual.
          -A sério posso ficar com a da direita?
          -Claro.
          -Brigada, brigada, brigada.
          Pandora estava a adorar a sua nova companheira, era divertida e energética, mas estava a correr demasiado bem para ser verdade, só faltava saber como ela iria reagir á sua natureza.
          -Que raça de Holow és? - perguntou-lhe Alice.
          -Sou... não sou propriamente só uma raça. Sou uma mistura entre Demónio e Elementar.
          Primeiro Alice pareceu ponderar no assunto e depois um pequeno brilho apareceu-lhe nos olhos dando a Pandora um alivio tremendo.
          -A sério? Isso é altamente. Isso quer dizer que controlas os 4 elementos e as sombras?
          -Não, apenas controlo os 4 elementos e tenho aquela arma especial dos Demónios.
          -Ainda melhor, tens de me mostra-la, nunca vi uma na minha vida, uma vez vi duas gémeas e pensei que uma delas era um demónio o outro a sua arma, mas parece que me enganei.
          Pandora não conseguiu deixar de soltar uma gargalhada perante o cenário de Alice a confundir as gémeas.
          -Desculpa não me queria na tua cara. - disse Pandora ainda divertida.
          -Não faz mal, muitas vezes em própria me rio disso.
          -Então e tu? Que tipo de Holow és?
          -Bem, sou uma metamorfo.
          -A sério? Isso é altamente, ainda te podes transformar no animal que quiseres?
          -Sim. Em qualquer um.
          -Uau isso é incrível.
          Quando Alice preparava-se para dizer algo mais, foi interrompida por Emma e pela sua guardiã.
          -Parece que se estão a dar bem.
          -Sim.
          -Bem, eu e Nora vamos deixar vos em paz. 
          Com um grande abraço e alguns choros todas se despediram, para só se verem dali a uns meses.
          Pandora desejava mesmo que a sua nova vida começasse a ser mais fácil.
       
       
       
       
      E por agora é tudo se gostaram avisem e eu continuo com a historia
       
    • anime_cg
      Por anime_cg
      Gosto bastante de fics - tanto de ler quanto de escrê-las. Tenho um blog onde as postos - mas aqui não é o lugar, depois revelo o link.
      Esta aqui é minha última. Está em português brasileiro, mas espero que gostem =D (e podem dizer o que acham com sinceridade, se ficou boa ou uma porcaria T_T).
      Então...

      PRÓLOGO


      Muito tempo atrás, em Eksterlande, uma terra muito além da imaginação do ser pensamente mais extraordinário, existia uma raça humanoide tão bela e esplêndida quanto os anjos.
      Eles viviam na Cidade da Luz, mundialmente conhecida e circundada por várias lendas.
      A Cidade da Luz, além de ser uma simples cidade, era também um país - não o maior, nem o menor, mas com toda a certeza o mais belo que havia.
      Em torno dela existiam duas outras cidades-estado: a Cidade Neutra e a Capital.
      A Cidade Neutra era habitada por todo tipo de seres: desde os nascidos nela até outros que vieram de muito longe, além da galáxia mais próxima.
      Na Capital moravam somente pessoas do Conselho e os Keonteineo. O Conselho era formado por sete espíritos muito poderosos, cada um controlando uma força específica: terra, água, fogo, ar, raio, luz e tempo. Apesar de tanto poder, não conseguiam existir em Eksterlande sem o auxílio da força vital dos Keonteineo.
      As três cidades conviviam harmoniosamente bem até o dia em que Aki, filha de Ayako e Hideo - governador e governadora da Cidade da Luz - amanhecesse morta, com um punhal cravado em seu peito.
      Tomados pela tristeza e fúria, os dois governantes convocaram uma reunião com Kyvernítis - governador da Cidade Neutra - e Sigan - espírito do tempo e representante da Capital. Eles tinham o intuito de assassiná-los por terem compactuado com o mal ao quebrarem o Acordo de Proteção Mútua.
      Sigan sabia o que iria acontecer, mas não podia mudar o futuro - a força vital dos atuais Keonteineo não lhe permitia tal proeza.
      Kyvernítis, apesar de não saber de nada, pressentia que algo de muito ruim iria acontecer e por isso deixara Afosíosi - sua vice-governadora - em alerta, com o exércíto da Capital preparado para qualquer eventualidade.
      Os chefes das cidades-estados reuniram-se no Palácio da Luz, no centro da Cidade da Luz, estrategicamente posicionado para que, caso acontecesse uma investida contra a cidade, os inimigos demorassem tempo o suficiente para que o exército contra-atacasse ou então para que a Família Real fugisse.
      - Serei direto - diz Hideo aos chefes convidados, no salão principal do Castelo da Luz - vocês compactuaram com a morte de minha filha.
      - Isto é um insulto! - Exclama Kyvernítis. - Como ousa nos acusar de tamanha blasfêmia?!
      - Cale-se! Vocês quebraram o Acordo! - Responde Ayako.
      - Vamos, Sigan, diga alguma coisa! - Exclama novamente Kyvernítis.
      Até o momento Sigan estava calado, apenas observando.
      De repente flechas silvam e soldados surgem de todos os cantos.
      - Você...! - Exclama com fúria Ayako. - Sabia o que aconteceria, por isso trouxe seus malditos arqueiros!
      - Minha cara senhora. Meus poderes estão fracos e eu, mesmo sabendo que hoje perderia a vida aqui, não podia fazer nada; contudo, no tempo existem várias lacunas, que desaparecem conforme agimos no presente. Partindo dessa premissa que eu pus em prontidão meus arqueiros. - Responde Sigan.
      Sigan e Kyvernítis saem correndo, tentando fugir da legião armada que sucumbia pouco a pouco às flechas disparadas de vários cantos do Castelo.
      - Dê o sinal! - Ordena Sigan a Kyvernítis, que tira de seu bolso uma pequena esfera de vidro e a lança para o céu. A mesma explode em um forte clarão. Este era o sinal que Afosíosi esperava para dar a ordem de ataque.
      Eis que a Guerra contra a Luz começa.