Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

anime_cg

Ohayo mina-san!

14 mensagens neste tópico

おはよみなさん

Sou o Anime CG, ou Lucas =D e conheci o Anime Portugal, se não estou enganado, pelo Twitter.

Gosto muito de animes, mangás e cultura oriental em geral, em especial a cultura japonesa; também gosto de coisas nerds como Star Wars, Magic - the gathering, e por ai vai.

xD como podem ter percebido pelo meu português sou brasileiro e sempre gostei de estar em fóruns e sites de animes - porque geralmente são mais ativos em relação a troca de ideias, discussões e, claro, amizade.

Espero fazer amigos por aqui também e, claro, achar novos animes/mangás para conhecer ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo xerife, espero que gostes destas bandas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um brasileiro por estes lados

Bem Vindo & Diverte-te ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

Espero que te divirtas por cá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os irmãos do outro lado do Atlântico estão em peso ultimamente : D Bem vindo, espero que gostes da estadia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! Ai e tal jogo magic e assim xD ja ao tempo que não jogo disso já devo estar completamente desactualizado das novas edições e assim.

Diverte-te rapaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Eu e o @@Giraterra iniciámos juntos um projecto que são os podcasts do Anime Pt! Deixo-vos aqui o primeiro video e gostaríamos de vos pedir o vosso feedback em relação ao mesmo em relação a coisas que possamos melhorar
      Para além disso, por favor façam os vossos comentários, dêem a vossa opinião, comentem à vontade os assuntos abordados
       
      Esperamos que gostem!