Visitante BlackRose

[TV] LOST

160 mensagens neste tópico

Ok, decidi abrir o tópico! Tenho quase a certeza de que não há mais nenhum sobre isto. Serve para se falar de uma das séries mais vistas nos dias que correm, em todo o mundo. Discutam teorias, conspirações, explicações, opiniões!

Um site bom que tem de tudo sobre Lost é http://www.4815162342.com

Aproveito para mostrar isto: http://youtube.com/watch?v=0IVv_0a4d1s

Quem conseguir descodificar o significado, que se acuse!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa BlackRose! Um tópico sobre Lost!!! :P

Essa foi uma das promos britânicas da segunda temporada! Estava óptima!

Mas mesmo assim prefiro esta, está mesmo linda e a musica dos Portishead cai mesmo a matar! Também brit promo da 2ª temporada.

http://youtube.com/watch?v=pkxM9FkO3ys

Pessoalmente em termos de sites gosto muito do Lost Brasil, tanto do portal como do fórum, que é gigantesco mas muito bem organizado. É praticamente impossível acompanhar os tópicos todos, a não ser que não se faça mais nada. Se virem lá uma faye_valentine sou eu. :P

http://www.lostbrasil.com/index.php

http://www.lostbrasil.com/portal.php

Como parto do princípio que este é um tópico maioritariamente para fãs que acompanham a série - e a não ser que alguém tenha algo contra - só vou por spoilers naquilo que forem possíveis revelações da 3ª temporada que ainda não tenham acontecido. Depois podemos discutir episódio a episódio à medida que forem saindo...

Para a terceira temporada aterroriza-me o facto de correr o boato que

o Jack irá morrer. Apesar da minha personagem preferida ser o Sawyer também gosto bastante do Jack e detestava que ele saísse da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MILD SPOILERS BELOW (não ponho em spoiler porque não faz mal a quem ainda não viu, também).

Sim, já tinha visto essa versão também. Adoro aquela parte em que o Sawyer e o Jack olham um para o outro XD. Quando me referia a "descodificar" referia-me a atribuir cada frase a uma personagem.

Eles dizem:

"All of us have a secret.

One of us is a hero.

One of us is a fraud.

One of us is a junky.

One of us is a cop.

One of us is a saint.

One of us is a sinner.

One of us is a martyr.

One of us is/was a murderer.

All of us are guilty.

All of us are lost."

Por exemplo, o hero é o Jack. Fraud - Sawyer. Junky - Charlie. Cop - Ana-Lucia. E agora o santo, pecador, mártir e assassino? Podem ser vários.

Aliás, a promo em si é muito estranha. A dançarem no meio dos destroços... >_> e a Claire com o Boone... Faye_Valentine, como é que pode ser da 2ª season se o Boone aparece? Mas também não fazia muito sentido ser da primeira, porque senão não referiam um (neste caso, uma) "cop", que é a Ana-Lucia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, talvez porque o Boone ainda aparece em flashbacks? :?

Acho que dependendo do ponto de vista todos eles podem ser isso tudo, à excepção do "junkie" e do "cop".

Ou será que eles se referiam ao marshall quando disseram "cop"? Mas também não faz muito sentido porque ele não é personagem fixa do elenco e nem aparece na promo. Já não sei, sempre achei que eram da segunda season. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faye,

Duvido muito que esse boato seja verdade. Ok, realmente seria original eles matarem a personagem principal (que normalmente ou não morre ou morre no fim), mas duvido muito.

Digo isto porque estão previstas 5 ou 6 séries para Lost. Acho que é muito. Se uma série deste tipo é muito prolongada, acaba por perder o interesse e a consequência é o inverso do objectivo primário: ganhar mais dinheiro e audiências com mais séries.

Foi confirmado que esta terceira série se vai focalizar mais nos "outros" e na sua mitologia. Ainda bem, mal posso esperar para saber que raio é aquele pé gigante com 4 dedos. Foi das coisas que mais me despertou curiosidade. Isso e os americanos a tentarem falar português XD.

Há vários rumores que já foram desmentidos pelos realizadores:

- Que eles estão num Reality Show;

- Que estão num jogo;

- Que morreram todos e estão numa espécie de limbo/purgatório;

- Que tudo aquilo se está a passar na mente de alguém (lembram-se do episódio do Dave, o amigo imaginário do Hurley?)

Como é que será que eles vão encaixar aquelas peças todas de maneira a fazer lógica no fim? Cá para mim, aquilo vai é deixar-se em suspenso ou aberto, ou acabar sem explicar nada de concreto... Como Twin Peaks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenhas razão quanto ao boato.

Eu ainda tenho esperança que haja uma explicação racional para aquilo tudo.

Uma das minhas maiores curiosidades para a segunda season é saber se o Michael (humpf, traidor!) e o filho sempre conseguem sair da ilha. E já agora se vão buscar o Vincent.

A gravidez da Sun também me levanta muitas dúvidas.

O Outros são realmente fascinantes - reconheceste o falso Henry Gale? É o nosso amigo Jigsaw, do SAW e SAW 2, e realmente o homem está fabuloso naquele papel.

Também vou gostar de saber quem vai assumir o papel de líder agora que o Jack está desaparecido.

Gostei imenso da personagem do Desmond, espero vê-lo mais explorado, agora que foi confirmado que vai continuar a fazer parte do elenco fixo. E o papel da Penny naquilo tudo? Torço pelo reencontro. Também torço muito pelo reencontro Rousseau/Alex.

E aqueles americanos a tentar falar português mas com sotaque do Brasil? :P Serão portugueses ou brasileiros? Talvez brasileiros, uma vez que o Rodrigo Santoro vai entrar na série.

Omg, tantas perguntas e nenhuma resposta!

O que mais me chateia é que vão exibir apenas seis episódios seguidos, depois a série faz uma pausa e acho que depois só para o ano é que continua! Vai ser de novo a tortura da espera!

E o Lost Experience? Alguém acompanha? Eu tento ficar o mais afastada possível, para não estragar a diversão da série de tv. Odeio estas coisas paralelas que os americanos sempre inventam, de jogos online e afins... sei que estão fartos de mandar explicações, até já explicaram os numeros e tudo, mas nunca dou muita atenção a isso.

E já só faltam 48 horas e 22 minutos! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, quanto à gravidez da Sun, penso que a explicação é fácil. Não sei se reparaste, mas o Locke não conseguir andar e na ilha andava e a Rose ficou curada do cancro quando lá chegou. Acho que pelas mesmas razões (provavelmente pelo campo magnético tão forte da ilha), o Jin ficou curado da infertilidade.

Claro que reconheci o Henry Gale! ^^

Tenho quase a certeza que os nossos amigos são brasileiros, até porque estavam a usar expressões brasileiras. E visto que o Rodrigo Santoro vai aparecer... estou curiosa por saber que tipo de personagem vai ele ser!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem senhoras, mas nao é o Jigasaw....é o Zep Hindle, uma das vitimas do 1º filme.

Bem fiquei viciado nesta seré nestas ferias de Verao e viciei >_< Bem, já da para perceber que eles tao a ser estudados, ou deviam estar...uhm....

Em relação ao reclame, é um pouco macabro, parece que estão mesmo mortos ._.

"All of us have a secret.

One of us is a hero. - jack

One of us is a fraud. - Sawyer ou Kate

One of us is a junky. - Charlie ou o Merry cmo eu o chamo XD

One of us is a cop. - a puta da ana lucia

One of us is a saint. - Claire/ Locke/Ecko

One of us is a sinner. - Michael

One of us is a martyr. - Boone, he kinda died for the sake of us all/ ou o puto

One of us is/was a murderer. kate, Sawyer, Sayid, Ana Lucia e muitos outros k nao sabemos o passado

All of us are guilty. sayid, kate, sawyer, etc

All of us are lost." todos XD

Quando começa a 3ª season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, então porquê "one of us"? >_> Se é para ser ambíguo e confuso, resultou.

A 3ª season começa dia 4, depois de amanhã.

Blaze, tens alguma teoria da conspiração para Lost? Tell us all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... essa série parece interessante! Em que canal dá?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na RTP 1 e na Fox ^^. Mas não te fies no reclame, Neko. Não tem nada a ver. É uma promo muito fora do contexto; muito abstracta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aff! Até que enfim consigo voltar cá! É hoje!

Desculpem senhoras' date=' mas nao é o Jigasaw....é o Zep Hindle, uma das vitimas do 1º filme.[/quote']

Ora bolas, e eu que andei este tempo todo enganada a pensar que eram a mesma pessoa... é que os dois até são parecidos e tudo. :P

Eu comecei a ver Lost na RTP1, vi para aí uns 6 ou 7 episódios, mas depois comecei a stressar com as já habituais faltas de respeito das tvs pelo público: umas vezes mudavam a uma hora, outras vezes não dava, outras vezes davam 2 episódios, às vezes também davam ao sábado... o costume.

Enfim, desisti e resolvi sacar. Entretanto saíu a segunda season e esperei até ter tudo e depois foram autênticas maratonas, tudo de seguida. :)

A 3ª época começa hoje nos Estados Unidos e só posso dizer que ainda bem que amanhã é feriado! Espero conseguir ver ainda hoje. Há por aí um programa que permite ver na Abc em tempo real ...

@BlackRose: Acho que o Rodrigo Santoro vai ser um dos sobreviventes do avião, daqueles que também vivem no acampamento.

E será que é desta que vamos saber como é que o Locke ficou paralítico?

Quanto a explicações detestaria que fosse algo muito sci-fi: já ouvi falar em clones, memórias implantadas, realidades paralelas... preferia algo mais simples e que me fizesse dizer: Ah, então afinal era isto? Faz sentido!

Estou curiosa para saber até que ponto nos vão fazer simpatizar com "os outros", já que aquela frase "we are the good guys" tem aparecido até à exaustão nas promos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É já hoje que começa a tão ansiada 3º temporada

Essa ideia de dividir a série em 2, e só passar o resto em Fevereiro não dá com nada. Querem-nos matar de ansiedade :? ? Mas talvez seja para focar diferentes arcos da história, não sei.

Esse vídeo está surreal :lol: . Muito bom mesmo.

Quanto ao boato

Perdão a quem gostar dele, mas...Era muito bom que ele desaparecesse! O Jack é das personagens mais irritantes que tenho visto nos últimos tempos na televisão. Não tem graça nenhuma, é arrogante, tem a mania de dar ordens, tem sempre aquela cara de urso...Please, die :roll:

Era engraçado é que isto chegasse a Portugal o mais rápido possível...Mas se calhar só para o ano, para apanharem logo os episódios de agora e de Fevereiro...Nhac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa pausa na série foi explicada como forma de evitar os recaps, aqueles episódios chatos de resumo que eles davam quando ainda não havia episódios gravados para passar. Parece que o público americano detestava, e eu francamente também quase nunca os via. Ainda por cima havia um narrador, o que era muito estranho... cheguei a ver um desses na rtp, eles em vez de legendarem como sempre faziam puseram um narrador português, o que ficou ainda mais estranho!

Então eles optaram por fazer essa pausa, até porque têm de respeitar os milhões de compromissos extra Lost que os actores agora têm, e não conseguem gravar ao ritmo necessário.

Eu comecei a gostar muito mais do Jack quanto mais percebi que havia tanta gente a detestá-lo. :)

Quer dizer, o homem é praticamente obrigado a assumir o comando, a ser o líder e a tomar as decisões... e depois é acusado por todos (personagens e público da série) de ser mandão! :P

Por acaso gostei da evolução da personagem dele, sei que para muitos é irritante, mas vejo isso como a forma de mostrar que ele afinal não é perfeito e que provavelmente está a chegar ao ponto de ruptura, após ter sido de todos o que manteve por mais tempo a sanidade mental no meio daquela situação.

Considero a personagem dele super importante e

ia ficar mesmo furiosa se ele morresse.

Mas já agora explico de onde esse boato surgiu: o 1º episódio da 3ª season chama-se "A tale of two cities", que é um livro do Charles Dickens, "por acaso" o autor preferido do Desmond. Claro que o pessoal mais fanático foi ler o livro, e parece que na história também há um triângulo amoroso e um dos personagens masculinos sacrifica-se (leia-se morre) para que a mulher possa ficar com o outro homem. Como chegaram à conclusão que seria o Jack e não o Sawyer a morrer já não me lembro bem, mas a partir dai o boato cresceu. Também já li que ele iria juntar-se aos "outros"... acho mais provável, até porque parece que já está na calha um envolvimento amoroso dele com uma "outra". :P

Não sei quando é que esta 3ª temporada passará na RTP, mas como eles há pouco tempo estiveram a repetir a 2ª toda numa semana pode ser que não demore muito. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excuse me? Eu adoro o Jack! E assim como estava nesta 2ª série, todo smartass, é ainda melhor!

Tenho quase a certeza absoluta de que ele não vai morrer. Para além de ser muito importante na história (so far) e a sua rivalidade com o Sawyer seja um dos complementos melhores da série, bem como uma espécie de comic relief integrado num "romance a três", em duas séries e 40 e tal episódios apenas três personagens mais relevantes morreram (Boone, Ana-Lucia e Libby). Admito que a morte da Ana-Lucia foi muito bem feita, por ser tão estupidamente inesperada! Todos nós com certeza pensávamos que era uma personagem feita para ficar (e havia uma química entre ela e o Jack que talvez pudesse resolver o conflito Jack-Kate-Sawyer :roll:).

Já ouvi dizer em muitos lados que a Kate vai acabar com o Sawyer. Talvez isto seja outro boato nascido dessa interpretação do nome do episódio "A Tale of Two Cities" como analogia com a obra do Dickens. Bummer, o que eu queria mesmo era que ela acabasse com os dois XD. I mean, como escolher?! XD. Ok, chega de estupidez.

É finalmente hoje que estreia este primeiro episódio nos EUA! Também concordo que isso de darem 6 episódios de uma vez e depois o resto 5 meses depois seja uma estupidez.

Admito que gostei daquele episódio-resumo que deu cá com a narração portuguesa XD. Talvez porque não tinha paciência para ver Lost na RTP 1 (nem sequer na Fox) e deixei escapar muitos episódios de uma vez (quando acabou a série cá pela primeira vez ainda só tinha visto até ao episódio 7), soube bem ter algo esclarecedor. E não achei que tivesse ficado foleiro com o narrador português. O homem até tinha uma voz apropriada para aquilo :roll:.

@Faye: já li num sítio qualquer (acho que foi na IMDb) que os realizadores disseram que tudo tem uma explicação perfeitamente lógica e com sentido. Vamos lá ver...

Outro rumor que já ouvi foi, por exemplo, o que tem a ver com o nome do Sawyer (ou melhor, James Ford). Aquele "outro" de barba postiça, a quem o Sawyer chama Zepe ou Zeke ou whatever, chama-se, na verdade, Tom (sidenote: já repararam na quantidade brutal de Toms que há nesta série? E todos como background characters!). Ora, todos sabemos que o Sawyer roubou este nome a alguém. Há quem diga que foi a este Tom -- Tom Sawyer :). Se há um episódio chamado A Tale of Two Cities, por que não uma personagem chamada Tom Sawyer?!

Os realizadores também já disseram que todos os crossovers e coincidências entre as personagens antes de entrarem no avião não estão lá por acaso nem são apenas um Easter Egg, mas fazem parte de toda a mitologia da ilha. Por exemplo:

Sawyer meets a downtrodden doctor in an Australian bar, who turns out to be Jack's father, Christian Shephard. (...) Ana-Lucia goes to Australia with Christian Shephard to act as his bodyguard. (...) Jack's future wife, Sarah, who is said to have caused the car crash that killed Shannon's father. (...)Hurley's fast food manager, Randy, becoming Locke's superior at a box company, which Hurley then owns after winning the lottery; Sayid sharing a military transport with Kate's father; Sawyer being brought through a police station where Boone is being questioned; Sayid being dropped off from a truck by the man who shared the hatch with Desmond; Locke inspecting a home for Sayid's childhood friend, Nadia; Sawyer being waited on by Kate's mother in a restaurant; Claire's psychic admitting to Eko that he is a fake. Other crossovers are more fleeting, with characters appearing on televisions or being glimpsed in the background.(...)

Falta dizerem que a Libby esteve no hospício com o Hurley, e que foi ela que deu o barco ao Desmond, mais tarde (ou talvez mais cedo?). Falta também dizer que o marido da Libby, morto, se chamava David enquanto que o "amigo imaginário" do Hurley, a quem ele contava que tinha remorsos por ter morto umas pessoas num cais (por causa do peso), se chamava "Dave". Alright...

^Para quem tiver paciência para ler. ^^+

Ah, e para acabar o post. Alguém se indagou sobre os números, afinal? 4, 8, 15, 16, 23, 42.

Lembram-se daquele livro que o Sawyer estava a ler no início da segunda série, Bad Twin, do Gary Troup, um escritor fictício? Pois bem, acontece que esse escritor também ía no voo Oceanic 815 e também se despenhou com eles na ilha! Para além disso, ele escreveu um livro chamado The Valenzetti Equation, sobre uma misteriosa equação que, usando aqueles números (4, 8 etc) prediz quantos mais anos vai durar a humanidade até haver o Armaggedon! Parece que esta equação nunca foi descoberta, porque o matemático Valenzetti se evaporou do dia para a noite. Weird, han?

The end.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá explicado o boato, então. Mas realmente nada garante que seja o Jack, poderia ser o Saywer ou mesmo nenhum. Mas se um tivesse que morrer...Epa, que fosse mesmo o Jack, não o suporto de maneira nenhuma, sorry :P .

Acho que cheguei a ver um pouco desses episódios resumo, se bem que muito pouco, porque acompanhava mais a série na FOX do que na RTP, porque séries na TV portuguesa é sempre a mesma miséria com os horários e semelhantes. Mas realmente tenho uma ideia de ouvir um português a narrar aquilo :P .

E já que se fala em teorias e boatos

O que raio será aquela criatura envolta em fumo negro que o Ecko e penso que também o Charlie viram? E o cavalo negro que a Kate e o Sawyer também vêem? Não sei se ouve alguma altura na série que tivessem sido dadas pistas ou explicação para aquilo, se as ouve, não vi / percebi :P

Gosto muito da série embora não tenha acompanhado muito bem a 1º série (mania de querer ser diferente e não ver coisas "da moda" >.<). Espero ansiosamente a 3º série ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O monstro? Já me disseram que era possível ser limalha de ferro ou assim (flutua por causa do grande campo electromagnético).

Mas, sendo assim, como é possível o Eko ter visto memórias da sua vida nele (no "fumo")?

Btw, os criadores já desmentiram que fosse alguma espécie de nanotecnologia.

Quanto aos animais... bom, consta que, no projecto da Dharma, cada uma das estações que existem na ilha tem um objecto de estudo específico. Uma delas é dedicada à Zoologia.

Não foi só o cavalo preto que apareceu. Na primeira série, apareceu um urso polar, também. Meio descontextualizado... Uma coisa interessante é que no último episódio da segunda série, os brasucas aparecem num bunker ou numa caravana ou assim no meio de neve e gelo. Não dá para perceber se eles estão ou não na ilha. Mas visto que apareceu lá na ilha um urso polar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, isso é estranho. E além disso, como era possível aquilo chegar-se próximo deles e depois assim sem mais nem menos partir? Campo magnético? Don't think so... Enfim, mais um dos mistérios á espera de serem desvendados :P

OFF TOPIC

Faye Valentine, lembras-te da musica do ursINHO mischa :P ? Finalmente já a ouvi em mp3. É das coisas mais adoráveis ^^

FIM DE OFF TOPIC

Edit:

Do urso não me lembro, mas

O que já ouvi por aí que a cena em que aparecem os brasileiros é situada na Antártida. Se é de facto ou não,não sei...Mas aquilo estar localizado na Antártida parece muito remoto...Se bem que para experiências secretas, quanto mais remoto melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou responder a 1 coisa de cada vez... bolas vocês são rápidos!

E como parece que somos só nós os 3 vou poupar na indicação de spoilers :)

Concordo com a Blackrose no que diz respeito ao Jack, a rivalidade dele com o Sawyer tem sido uma mais valia para a série. No entanto esqueceste-te da morte da Shannon, faz quatro.

Bummer, o que eu queria mesmo era que ela acabasse com os dois . I mean, como escolher?! . Ok, chega de estupidez.

Estupidez? A mim parece-me bem razóvel. Sortuda da Kate! :love:

Estava realmente planeado que a Ana Lucia se envolvesse com o Jack, o que não estava planeado era que a actriz Michelle Rodriguez desatasse a embebedar-se e a causar problemas nas gravações. Assim teve a sua participação encurtada, mas em compensação protoganizou uma das cenas mais inesperadas da série.

Essa teoria do Tom Sawyer é genial... eu já tinha ouvido que o verdadeiro Sawyer seria o pai do Locke, uma vez que ele também era um grande vigarista. Mas não sei se pelas idades bate certo.

As revelações da explicação dos números, a equação do Valenzetti, e a cena do escritor de Bad Twin tem tudo a ver com a Lost Experience, uma espécie de jogo que decorre paralelamente à série... normalmente tento não dar muita atenção, até porque acho muito mal se eles revelarem coisas que sejam verdadeiras fora da série de tv. Nem toda a gente tem tempo ou paciência para poder acompanhar esse tipo de complementos... Mesmo assim não gostei nada da tal equação do Valenzetti, fez-me lembrar demasiado ALIAS e o Milo Rambaldi (não é à toa que o produtor é o mesmo).

Para a nuvem negra - ou Lostzilla :P , como é carinhosamente chamado pelos fãs, é que não há explicação até agora, pelo menos suficientemente convincente.

Mas eu também acho que há muita coisa que a produção faz só para lançar a dúvida ou por brincadeira, à espera que os mais fanáticos descubram e lancem a confusão: por exemplo, as imagens que o Mr. Eko viu no Lostzilla, não são visíveis ao espectador comum. Eu só as vi num

fórum de Lost, e mesmo depois disso fui ver o episódio e no pc não dá para perceber mesmo parando a imagem. É como o símbolo da Dharma na barbatana do tubarão que andava a rondar a jangada... não vi símbolo nenhum quando vi o episódio, e nessa altura já eu tomava o máximo de atenção possível a tudo. Aliás, mal dava para ver o tubarão! :)

Quanto ao urso, ele aparece, que eu me lembre, duas vezes. A primeira é logo no 2º episódio e o Sawyer mata-o com um tiro. Da segunda vez tenta atacar o Walter, e o Michael salva-o com a ajuda do Locke.

Acerca do urso li uma teoria maravilhosa, apesar de pouco realista: que este era uma projecção do Walter. Lembram-se da bd que ele tanto gostava (que era do Hurley) e na qual havia um urso polar, também algo fora do contexto? E lembram-se quando ele estava a tentar chamar a atenção da mãe e do padrasto para o pássaro do livro e caiu um igual morto contra a janela? Se bem se lembram o Michael queimou esse livro, e logo a seguir apareceu o urso. Aliás, pelo menos os Outros estão convencidos da "paranormalidade" do Walter.

Quanto aos brasileiros eu acho que eles estão contratados pela Penny para descobrir o Desmond. Acredito que foi o pai dela que fez com que ele fosse parar à ilha, e ela sabe disso. Gosto tanto da história deles... snifff!!! :cry:

Por fim uma das coisas mais divertidas que já ouvi sobre Lost: que havia a possibilidade de haver um flashback do Vincent!!!! E ele bem merecia, tadito... naquela ilha até o cão é suspeito! :chines cao:

É verdade... esqueci-me do fuso horário... alguém sabe a que horas de Lisboa passa o episódio? Tou à toa! Eu quero ver!!!!

OFF TOPIC

@kaishonachi: Claro que me lembro dessa nossa conversa... entretanto a série também foi editada em dvd! Ah... que nostalgia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Lost Experience acabou há cerca de uma semana. Achei que o facto de contratarem uma actriz para se fazer passar por uma hacker e afirmar em frente a toda a gente (e enquanto falava com os próprios actores de Lost!) que a Hanso Foundation existe na realidade e que a série Lost é apenas uma cover-up, ou um suborno por parte da Hanso Foundation à ABC para esta fingir que a HF não existe!

<--- Inacreditável! A Rachel Blake não existe, é uma actriz chamada Jennifer qualquer coisa. Meu Deus, até onde eles levam o Lost Experience, para impressionar mentes mais crédulas!

Para quem estiver interessado, estão no YouTube os vídeos desta "Rachel Blake" para colaborar com o Lost Experience.

Eu achei a teoria da Equação do Valenzetti engraçada. Pelo menos sempre era uma explicação para a mitologia dos números.

Gostava de saber por que razão o Sawyer disse ao Jack que talvez fosse o único na ilha a alguma vez ler aquele rascunho do Bad Twin. Estranho. Será que o Gary Troup alguma vez aparecerá mesmo na ilha?

Mais ninguém tem teorias interessantes que queira partilhar com os outros Lost aficionados? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais