Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Queres socializar com malta nova? Vem aqui!

473 mensagens neste tópico

como é que eu vejo quando entrei e quando sai de um grupo no skype?

Histórico de conversas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humorismos à parte, eu tentei socializar com o pessoal lá e só uma pessoa me respondeu, de resto as conversas paralelas continuaram. Assim não dá para socializar o que fez com que eu saísse do grupo.

E o que entendes por socializar?

Falar ou escrever neste caso com um individuo ou grupo sobre um tema comum a ambos.

humorismos à parte, eu tentei socializar com o pessoal lá e só uma pessoa me respondeu, de resto as conversas paralelas continuaram. Assim não dá para socializar o que fez com que eu saísse do grupo.

Discordo.

Eu entrei lá à relativamente pouco tempo, e foi na boa. Fui comecando a falar e a meter-me nos temas das conversas que se discutiam na altura, e integrei-me, e depois de mim já vi mais malta a entrar e a fazer o mesmo.

Não fiques à espera que a malta pare de falar e puxe por ti, manda tu bitaites para o ar, dá opiniões sobre o que se está a falar na altura e siga a marinha .

O problema disto tudo é não terem tirado farmácia, aposto que o Marcelo concorda comigo !

Entendo o que escreveste o problema é que estavam a falar de cenas que eu não percebia um c*ralho do que era aquilo. Cheguei lá umas duas ou três vezes e disse "olá" ou "boas" whatever, só umas das vezes houve uma pessoa que me perguntou lá se era novo eu disse que sim e a conversa ficou por ai. Mais ninguém quis saber, por isso o meu feed-back sobre aquilo é realmente mau. acho que há um certo grupinho de pessoas que são amigas ou costumam falar lá regularmente e pronto só conta aquele grupo, isto a meu ver.

Mais uma vez vou discordar.. dando novamente o meu exemplo.

Ao contrário do Jester, eu caí lá de para-quedas, nao conhecia ninguem (tirando os nicks no forum). Muitas das vezes, como tu dizes, estamos a falar de merdas random. mas eh como o jester diz, quando a conversa me interessa eu participo, quando nao me interessa, fico calado, e o certo é que já 'conheci' um numero engracado de gente por lá!

portanto, nao sei mesmo que se passou por esses lados, mas por aqui foi tranquilo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que eu vejo quando entrei e quando sai de um grupo no skype?

Histórico de conversas.

como chego a esse histórico?xD

humorismos à parte, eu tentei socializar com o pessoal lá e só uma pessoa me respondeu, de resto as conversas paralelas continuaram. Assim não dá para socializar o que fez com que eu saísse do grupo.

E o que entendes por socializar?

Falar ou escrever neste caso com um individuo ou grupo sobre um tema comum a ambos.

humorismos à parte, eu tentei socializar com o pessoal lá e só uma pessoa me respondeu, de resto as conversas paralelas continuaram. Assim não dá para socializar o que fez com que eu saísse do grupo.

Discordo.

Eu entrei lá à relativamente pouco tempo, e foi na boa. Fui comecando a falar e a meter-me nos temas das conversas que se discutiam na altura, e integrei-me, e depois de mim já vi mais malta a entrar e a fazer o mesmo.

Não fiques à espera que a malta pare de falar e puxe por ti, manda tu bitaites para o ar, dá opiniões sobre o que se está a falar na altura e siga a marinha .

O problema disto tudo é não terem tirado farmácia, aposto que o Marcelo concorda comigo !

Entendo o que escreveste o problema é que estavam a falar de cenas que eu não percebia um c*ralho do que era aquilo. Cheguei lá umas duas ou três vezes e disse "olá" ou "boas" whatever, só umas das vezes houve uma pessoa que me perguntou lá se era novo eu disse que sim e a conversa ficou por ai. Mais ninguém quis saber, por isso o meu feed-back sobre aquilo é realmente mau. acho que há um certo grupinho de pessoas que são amigas ou costumam falar lá regularmente e pronto só conta aquele grupo, isto a meu ver.

Mais uma vez vou discordar.. dando novamente o meu exemplo.

Ao contrário do Jester, eu caí lá de para-quedas, nao conhecia ninguem (tirando os nicks no forum). Muitas das vezes, como tu dizes, estamos a falar de merdas random. mas eh como o jester diz, quando a conversa me interessa eu participo, quando nao me interessa, fico calado, e o certo é que já 'conheci' um numero engracado de gente por lá!

portanto, nao sei mesmo que se passou por esses lados, mas por aqui foi tranquilo!

por aqui também foi "tranquilo" do tipo, não gostei, saí, ninguém se chateia xD mas já que vocês dizem ser tão diferente, então alguém me adicione ao grupo de novo, pode ser que à 2ª seja melhor =)

joao_estanislau77

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fora do grupo não dá. reru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o amor que convenceu o outro a voltar!?! já nao basta o elevado numero de stalkers e trolls naquele lugar?

Era uma ironia jotinha! acho que eles n te querem por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o amor que convenceu o outro a voltar!?! já nao basta o elevado numero de stalkers e trolls naquele lugar?

Era uma ironia jotinha! acho que eles n te querem por lá.

Quando "chamado" esse nome soa tão pouco hetero :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
34pxeo5jpg_zpsa38fb6f4.gif
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando "chamado" esse nome soa tão pouco hetero :C

Acho que o teu problema é seres 100% hetero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off-topic... off-topic everywhere o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds eu entrei ali e apanhei uma conversa de classificados.. e eu WTF ok depois ate apareceram um ou dois da vida do campo e ate e fixe, e a proposito, fui eu que te falei o Jotinha, mas ha que ser mais social :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

34pxeo5jpg_zpsa38fb6f4.gif

ate a comer pipocas és gato !
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e tenho evitado ir lá exactamente para não me distrair mais porque não me posso dar a esse luxo tanto quanto gostaria por estes dias.

Devias ceder à tentação :m024:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuem com o lulz que me estão a proporcionar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou no chat e falo ás vezes, e já reparei que o que digo é levemente "descartado" porque estou numa onda diferente... adivinhem, eu não quero saber, e vocês também não. Quando as conversas são sobre League of Legends eu fujo, quando são de outra coisa eu falo caso me agrade ou veja oportunidade. Não custa nada Jotinha, principalmente depois da tua apresentação super "sou bastante sociável e timidos é para a mer**" (isto tudo dito duma maneira engraçada e não ofensiva), podias ter feito o mesmo. Temos lá uma rapariga de 14 anos e ela fala super bem connosco, até quando somos porcos e falamos sobre coisas que não deviamos, e ela não fugiu.

É um chat, com várias pessoas diferentes, que podem criar tópicos diferentes em alturas diferentes, é bastante simples. Coisas de jeito levam tempo, estar 1 dia e algo num chat não dá a nada de jeito, é como julgar um anime só por ver os primeiros 5 minutos, é estupido...

Menos lucky Star... esse é mer** mesmo.

Sim Volt, sinceramente estou farto de terminhos mansos, sois todos palhaços... Ás vezes pergunto-me porque vos falo, devia ter tirado farmácia. Palhaços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei. I'll give it a try ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionem-me por favor!! patife54 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sangue novo por estas bandas é sempre bem vindo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Liguei o skype. Pedi para me adicionarem, a ver no que dá. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Liguei o skype. Pedi para me adicionarem, a ver no que dá. :3

 É só boa gente lá. :m096:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais