旅人さん

A que concertos vão?

48 mensagens neste tópico

Já não tou nas caldas, transferi-me pó Porto ): Se bem que tenho de lá voltar se os QOTSA lá forem, é legit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não tou nas caldas, transferi-me pó Porto ): Se bem que tenho de lá voltar se os QOTSA lá forem, é legit.

Traidor, nunca mais vais apreciar os concertos de hardcore no centro da juventude.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eram sempre aos fins de semana que eu não tava. E era sempre Challenge. Vieram ao Porto há pouco tempo e não fui ver, fui um xunga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iron Maiden no Pavilhão Atlântico, e vou ao Paredes de Coura. Por enquanto é só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou amanhã ver Deolinda a Vila Real, vai ser o meu 29º concerto deles este ano e 149º concerto no geral este ano. Foi um bom ano, vi cenas estrangeiras bem fixes e que não estava a contar como Florence + The Machine, Sigur Rós, Elza Soares, dois concertos da PJ Harvey e dois da Rainha Björk <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui aos Coliseus de Deolinda, Lisboa e Porto, e ao concerto de estreia do Luís Martins a solo na Vista Alegre.
Agora tenho bilhetes para:

  • 10/Fev: Tomoya Nakai + João Lima (Biblioteca Almeida Garret) - é de entrada livre, não tenho bilhete, mas vou
  • 14/Fev: Gisela João + JP Simões (Convento de São Francisco)
  • 22/Fev: Rita Redshoes (Casa da Música)
  • 18/Mar: Deolinda (Teatro Municipal Joaquim Benite)
  • 23/Mar: Orquestra Jazz de Leiria + Ana Bacalhau (Teatro José Lúcio da Silva)
  • 31/Mar: Gisela João (Coliseu do Porto)
  • 16/Set: Deolinda (Auditório Municipal de Lousada)
  • NOS Primavera Sound (Parque da Cidade)
  • Bons Sons (Cem Soldos)

E ainda quero pelo menos ir aos concertos de TochaPestana de Lisboa e Porto (Porto está garantido, pelo menos), à Noite Extended do Café au Lait este mês, às Quintas de Leitura de Março (tem concerto/performance da Natasha Semmynova) e a Elza Soares no Coliseu dos Recreios em Junho.

Editado por 旅人さん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui aos Coliseus de Deolinda, Lisboa e Porto, e ao concerto de estreia do Luís Martins a solo na Vista Alegre.
Agora tenho bilhetes para:

  • 14/Fev: Gisela João + JP Simões (Convento de São Francisco)
  • 22/Fev: Rita Redshoes (Casa da Música)
  • 18/Mar: Deolinda (Teatro Municipal Joaquim Benite)
  • 23/Mar: Orquestra Jazz de Leiria + Ana Bacalhau (Teatro José Lúcio da Silva)
  • 31/Mar: Gisela João (Coliseu do Porto)
  • 16/Set: Deolinda (Auditório Municipal de Lousada)
  • NOS Primavera Sound (Parque da Cidade)
  • Bons Sons (Cem Soldos)

E ainda quero pelo menos ir aos concertos de TochaPestana de Lisboa e Porto (Porto está garantido, pelo menos), à Noite Extended do Café au Lait este mês e a Elza Soares no Coliseu dos Recreios em Junho.

 

EDIT: Não estava a contar, mas fui há bocado ver a Luísa Sobral à Casa da Música. Que concertão, porra <3 Ainda bem que fui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazer o alto necro porque ainda quero falar disto e é a minha contribuição para os poucos posts do fórum.

Quem viu o podcast em que participei sabe que ultimamente, até mais que a anime, tenho-me dedicado à música japonesa, especialmente idols.

No fim-de-semana passado fui a Brighton, UK ver o grupo Maison book girl, um dos meus favoritos. Também apanhei um concerto da Kyary Pamyu Pamyu.

 

Aqui está o meu report no blog de música em que colaboro (em inglês): http://kayokyokuplus.blogspot.pt/2018/05/maison-book-girl-in-brighton-20180518.html

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais